Drama Total: Luzes, Câmera, Ação! escrita por Total Drama FAN


Capítulo 2
Capítulo 2 - Batalha Naval




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457742/chapter/2

Batalha Naval

Temporada 7, Episódio 2

Chris – No último Episódio de Drama Total: Luzes, Câmera, Ação! 19 Competidores, 16 conhecidos e 3 novos. Os participantes tiveram que fazer uma corrida na Ilha mais perigosa já vista por eles, onde ela é habitada por índios, ninjas e alguns militares. Eva, Relâmpago e Jo permaneceram em primeiro até o final. Vencendo juntos os desafios. Sam abandonou sua namorada Dakota com Justin dando eles de refeição para os índios. Duncan perdeu a sua querida Dawn. Anne Maria, Alex e Lindsay acabaram encontrando os índios e em uma tentativa de fuga, Anne Maria ofereceu Lindsay como refeição, mas não deu muito certo. Heather tentou fazer uma aliança com os novos competidores, CJ e Jacky que acabaram capturados. Duncan, Sam e Alejandro enfrentaram os índios e libertaram todos os presos, na corrida até o acampamento, Dakota acabou jogando Mike para fora do barco de Zoey, fazendo com que ele seja o último a passar no acampamento, então Mike acabou indo pra casa, deixando Zoey, solitariamente. Eva criou uma Aliança temporária com Relâmpago para eliminar Jo, e agora os três terão que escolher as equipes. Quem ficará na equipe de quem? Quem vai para casa? Quem vai vencer? Quem vai se aliar a quem? Descubra isso neste episódio de LUZES, CÂMERA, AÇÃO!

**Abertura**

*Após a Eliminação de Mike, os competidores foram para os seus Trailers para dormir*

= TRAILER FEMININO =

*Anne Maria começava a passar seu Spray de Cabelo que começava a intoxicar todo o quarto*

Courtney – Você pode parar de passar isso? Nenhuma de nós é obrigada a ficar aturando esse seu “odor”.

Anne Maria – Olha aqui, eu não vou deixar de ficar bela para que você possa respirar, ok?

Courtney – Bela? Ninguém está vendo beleza nenhuma em você, ainda mais com essa camada de bronze que você tem na sua pele!

Anne Maria – Ai, Ai... A Inveja...

Courtney – Inveja, de você? Você tem que se tocar que ninguém tem inveja de você!

*Dakota deita em sua cama*

Dakota – Aiii! Essas camas são muito duras!

*Lindsay vê o que tem dentro do colchão e vê vários pedaços de papelão, então ela tira um e mostra para as meninas*

Lindsay – Isso é normal?

<< CONFESSIONÁRIO >> Dakota – EU preciso ficar no melhor time! Assim toda semana eu ficarei na Mansão e não nesse lixo que são os Trailers. A Jo obviamente não irá me escolh

escolher nem a Eva. Minha única chance é de ficar no time do Relâmpago, mas eu preciso que o Justin e o Sam estejam comigo! Eles são meus aliados e com eles na minha equipe minhas chances de chegar às finais são enormes!

*Heather sai do banho*

Heather – Esse chuveiro é uma droga! Vocês acreditam que ele só tem água fria?

Courtney – É Claro que acreditamos, aliás, esse trailer é uma merda.

Dakota – Vejam pelo lado bom...

*Zoey se vira irritada e taca seu travesseiro na cara de Dakota que cai no chão*

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey – Minha meta? Destruir a Dakota! Ela fez com que o Mike fosse para casa, e agora eu vou destruí-la! No próximo episódio não haverá mais Dakota, hahahahaha!

*Dakota se levanta*

Dakota – Você enlouqueceu? Esses travesseiros podem me matar!

Jacky – Se é que podemos chamar isso de Travesseiros! Isso é mais duro que uma pedra!

Heather – Isso não é jeito de tratar uma estrela como eu! Ainda bem que amanhã estarei na mansão, linda e bela, divando!

Zoey – Estrela? Faça-me rir!

Heather – Obviamente eu estarei na melhor equipe, Zoey! Acha que alguém vai ficar sem me escolher? Me poupe, eu sou a melhor jogadora desse show!

= MANSÃO MCLEAN – SALA DE REFEIÇÕES =

*Jo, Eva e Relâmpago estavam jantando na sala de refeições*

Jo – Uau, essa comida está Fantástica!

Relâmpago – O Relâmpago gosta desta comida...

Jo – Não precisa falar seu nome em todas as frases, Faísca!

*Relâmpago se levanta*

Relâmpago – Ei, o Relâmpago não está gostando de sua Atitude!

*Jo se levanta*

Jo – Me poupe! Uma pessoa do elenco principal como eu não vai discutir com um meto Coadjuvante. *Ela sai da sala*

Eva – Enfrentando ela? Isso! É Assim que tem que se fazer! Vamos torcer para que hoje à noite a Jo vá para casa. *Ela começa a dar uma risada Maléfica*

*Logo todos iam dormir e amanhecia na Ilha*

= REFEITÓRIO =

*Os perdedores estavam todos no refeitório comendo a comida nojenta do Chef*

Justin – Após tantas temporadas o Chef ainda não aprendeu a fazer uma comida descente? Estúpido!

CJ – A Comida do Chef não pode ser tão ruim assim pessoal!

Dakota – Ah é? Então prove!

*CJ Come um pedaço da gororoba do Chef*

<< CONFESSIONÁRIO >> CJ– *Ele começava a vomitar*

CJ – Como ele virou um Chef? COMOO?

Justin – Isso é um mistério para todos nós!

*Enquanto isso na outra mesa, Scott e Courtney estavam se elogiando na frente de Jacky*

Scott – O Seu corpo, é muito bonito!

Courtney – Owwh, Scott, você é tão fofo!

Scott – Fofo? Eu acho seu rosto!

Courtney – Tão gentil!

Jacky – Meu deus...

<< CONFESSIONÁRIO >> Jacky – O Que eu não suporto? Esse romance do Scott e da Courtney. Está tão na cara que é Falso! Como o Scott não vê que ela está usando ele? Todos sabem disso, apenas o idiota do Scott que não.

*Courtney começava a dar comida na boca e Scott

Jacky – Eu não mereço ver isso! *Ela se levanta e senta na outra mesa ao lado de CJ*

*Jo, Eva e Relâmpago entram no Refeitório*

Eva – Uau, aquela comida da mansão estava divina!

Anne Maria – O Que vocês estão fazendo aqui? Vieram esfregar aquela Mansão na nossa cara?

Heather – Não liga não Anne, gente que vence pela primeira vez é sempre assim, rs.

Eva– *Ela pega Heather pela camisa* Está me chamando de perdedora?

Heather – Não... imagina... *irônica*

Eva – Sua ironia não me afeta! *Ela joga Heather no chão*

= LOCAÇÃO =

*Todos os participantes se apresentavam nas Locações do Estúdio onde o Chris estava esperando todos eles*

Chris – Sabe que horas são?

Heather – Hora de você mudar esses seus bordões ridículos?

Chris – Desnecessário Heather, Desnecessário! Está na hora de escolher as equipes! Eva, Jo e Relâmpago, venham aqui pra frente.

Relâmpago – Eu posso escolher o nome da equipe? Será Equipe Relâmpago! Sha-Boom!

Jo– Não seria melhor equipe Faísca? Pois só irá ter perdedores nesta equipe!

Relâmpago – URRRGH!

Chris – Ah... e outra coisa que eu esqueci de avisar... Eva, Relâmpago e Jo vocês estarão na mesma equipe!

TODOS – O QUÊ?

Chris – Isso mesmo! Cada um de vocês deve escolher 2 participantes para se juntarem a essa equipe, bom isso não é?

Jo – Sem chance! Eu não vou dividir quarto com a repugnante da Eva!

Eva – Você acha que eu estou feliz de ser sua companheira de equipe? Sua nojenta!

Jo – E Seu cabelo, já cresceu?

Eva – Não fale do meu cabelo, Ok sua bruaca?

Jo – Uii, que medo da Eva!

Chris – Vamos começar logo, Jo você é a primeira!

Jo– *Ela observava todos os competidores* Duncan e Alex!

Chris – Duncan & Alex, vocês estão no time desses três competidores mais fortes!

Lindsay – NÃÃÃÃO! EU QUERO SER DO TIME DO ALEEX! *Ela abraça ele*

Alex – Não se preocupe gata, talvez alguém te escolha... ou não... mas vamos continuar sendo amigos!

Lindsay – Owwn, você promete?

Alex – E Pra que eu mentiria para uma coisa tão bela como você?

*Lindsay sorri*

<< CONFESSIONÁRIO >> Jo – Por que eu escolhi os dois? Duncan foi meu parceiro de equipe na temporada passada, e eu e ele juntos formamos uma equipe fantástica, se não fosse o Brick, Cody, Dakota e Sierra iríamos vencer aquele jogo fácil. E Ele ainda venceu a temporada passada o que faz dele um dos melhores. Já o Alex, eu preciso de um aliado, e os novos competidores são os mais fáceis de aliar.

Jo – Bem-Vindo a Equipe Alex! *Ela aperta a mão dele e depois abraça ele*

Alex – ér... Obrigado...

<< CONFESSIONÁRIO >> Eva – A Jo está tentando fazer uma aliança com o Alex... O Pior é que ela é tão estúpida que não sabe disfarçar, mas ela e aquele magrelo não conseguem deter eu e o Relâmpago, pois somos mais fortes e mais rápidos, e pelo menos eu sou mais inteligente que eles, já pelo Relâmpago eu não posso falar muito.

Chris – Eva a sua vez!

Eva – Alejandro e Dawn!

Alejandro – Excelente!

*Dawn corre e pula no colo de Duncan*

Dawn – Mesmo time, uhu!

Duncan – É! Agora vamos poder passar mais tempo juntos! *Eles se beijam*

Jo – Parem de se beijar! Isso está estragando o aroma da equipe!

<< CONFESSIONÁRIO >> Eva – Alejandro? Eu gosto do jogo dele. Um jogo sujo! Dawn? Ela tem uns poderes místicos que ajudaram muito a equipe dos Diabos na temporada passada, então acho que ela pode ajudar nossa equipe nessa. E Aliás, se eu trouxer a Dawn para o meu lado, eu consigo o Duncan também, e caso eu fique contra a Heather o Alejandro vem para o meu lado também, isso é Incrível!

Chris – Relâmpago você é o último!

*Relâmpago começava a observar*

Jo – É Bom que você não vai arruinar a equipe, cabeça de bagre!

Relâmpago – Não se preocupe cara! O Relâmpago sabe o que faz!

Jo – Eu já te disse, eu não sou um CARA!

Zoey – Ele não consegue assimilar isso! Não vê que ele não tem cérebro?

Relâmpago – Olha aqui Ruivinha, o Relâmpago não gosta de discutir com garotas!

Chris – Relâmpago...

Relâmpago – Eu escolho a Heather e a Anne Maria!

Jo, Eva, Alejandro, Duncan, Dawn & Alex – O QUÊ?

<< CONFESSIONÁRIO >> Relâmpago – A Heather é ajeitadinha, até que eu acho ela sensual! A Anne Maria? Bota sensualidade nisso!

<< CONFESSIONÁRIO >> Jo – Qual é o problema dele? Qual é o problemaaaa? Ele acabou com a minha equipe colocando a idiota da Heather e a Burra da Anne Maria, URRGH, EU MATO ELE, EU MATO!

<< CONFESSIONÁRIO >> Alejandro – Estúpido, Estúpido, Estúpido!

<< CONFESSIONÁRIO >> Alex – Anne Maria? NÃÃÃÃÃÃO!!!!! Eu não gosto dela, ela fica me assediando!

<< CONFESSIONÁRIO >> Eva – URGH! Eu devia ter falado para ele sobre quem escolher!

<< CONFESSIONÁRIO >> Dawn – Não é novidade a grande burrice do Relâmpago, está tudo na áurea dele!

<< CONFESSIONÁRIO >> Heather – UHUU! Estou na equipe boa, Yes! Eu sabia que eles não iriam deixar de me escolher, eu sabia!

<< CONFESSIONÁRIO >> Anne Maria – Qual é o problema deles? Eu sou uma ótima jogadora, não é? Não é?

Chris – Ok, Ok, Anne Maria, Alejandro, Alex, Heather, Jo, Eva, Dawn, Duncan e Relâmpago, vocês são os Cobras Assasinos!

Eva – Estragou toda a felicidade da equipe!

ChrisJacky, CJ, Courtney, Scott, Zoey, Lindsay, Dakota, Justin e Sam, vocês são os Lobos Berrantes!

CJ – É Parece que somos da mesma equipe!

Jacky – Isso é tão legal!

Courtney – Legal? Se você não notou estamos na equipe ruim! Ouviu? EQUIPE RUIM!

CJ – Qual é o problema? Pelo menos estamos entre amigos! *Dizia ele olhando para Jacky*

Courtney – Qual é o problema? Qual é o seu problema garoto!

Dakota – UHU! Ficamos na mesma equipe!

Justin – É! Fico feliz de estar na sua equipe Dakota, menos pelo Sam estar aqui!

Sam – Digo o mesmo!

Zoey – É, Parece que ficamos na mesma equipe! *Olhava brava para Dakota*

Dakota – Puxa... que legal...

<< CONFESSIONÁRIO >> Dakota – Desde que o Mike foi para casa, a Zoey está me perseguindo! Qual é o problema dela? Eu apenas joguei o namorado dela para fora do barco e fiz com que ele fosse o primeiro eliminado da competição. Isso não é nada demais!

<< CONFESSIONÁRIO >> Zoey– *Ela pegava uma foto da Dakota e começava a dar socos*

= FLORESTA =

*Logo as equipes chegavam em um local onde tinha um enorme circuito onde no final estavam alguns baús*

Duncan – O Que é isso McLean? Uma caça ao tesouro?

Heather – Tão esperto...

Chris – Primeira parte do Desafio de Hoje! Vocês devem passar pelo Circuito e pegar o baú lá no final! Primeiramente vocês devem subir as escadas até lá encima onde temos uma corda bamba, vocês devem desviar das bolas de canhões que serão arremessadas em suas direções, depois pular nos troncos sem cair no chão, e nadar na piscina de tubarões, *cof cof* Fang, *Scott fica apavorado* e por último entrar no canhão e ser arremessado até os baús, após pegar o baú você deve esperar a sua equipe do outro lado. Não há vencedores nesta etapa, apenas posso dizer que alguns baús são úteis na próxima etapa do desafio, outros não. Ninguém é obrigado à ir, mas bem que se a equipe tivesse todas as caixas seria muito bom. Cada um pode ir apenas 1 vez. Quem vai primeiro?

Relâmpago – Sha-Boom vai vencer o desafio para a equipe!

Jo – É Bom que você se preocupe em vencer mesmo, pois se perdermos você vai para casa por sua extrema burrice em trazer a Heather e a Haispray para a equipe!

Heather – Não vejo nenhum problema em mim, e sim em você! Capitã de Equipe! Falei primeiro, rs.

Jo – Sem chance, eu venci o último desafio, então eu sou a Capitã!

Eva – Eu sou a mulher mais forte da equipe, então eu sou a Capitã!

Jo – Quem disse que você é a mais forte, a sua peruca?

Heather – Não seria quando ela te deu uma surra na temporada passada? Rs.

Chris – Lobos, quem vai da equipe de vocês?

*Ninguém quer ir*

Courtney – Arrgh, o Scott vai! *Ela empurra o Scott*

Scott – Eu? M-Mas o Fang!

Courtney – Estou pouco me lixando para o Fang! VAI!

*Relâmpago e Scott se preparam*

Chris – VÃO!

*Scott sai na frente, e começa a subir a escada até que Relâmpago joga ele no chão*

Relâmpago – Ninguém fica na frente do Relâmpago!

Scott – Ei, não é justo!

Chris – Sem regras!

*Relâmpago sobe na corda bamba e o Chef manda uma bola de canhão em direção à ele*

Relâmpago – Nenhuma bola de canhão é mais Forte que o Relâmpago, Sha-... *Ele vai dar um soco na bola de Canhão e acaba quebrando a mão* AAAH! *Ele cai*

Scott – Haha, perdedor!

Heather – Vamos lá Relâmpago, você não vai querer ter fama de “Mão Quebrada”, vai? *gritava*

Jo – Ei, eu sou a capitã, eu dou as ordens!

Eva – Não, eu sou a Capitã!

*Scott desvia de todas as bolas de canhão e corre para os troncos onde ele pula rapidamente e facilmente, então Fang aparecia com sua cara na piscina*

Scott – AAAAAH!

*Relâmpago passava na frente de Scott e dava um soco no nariz de Fang que começava a fundar para baixo, então Relâmpago nadava até o outro lado e Scott ia bem atrás dele, então os dois entram no canhão e são disparados até o outro lado onde eles caem no chão*

Courtney – Vocês estão bem? *Ninguém responde*

Chris – Parecem ótimos próximo!

*Jo sai correndo para as Cobras e CJ para os Lobos, Jo os dois passam facilmente na corda bamba e nos troncos*

Jo – Hm... O Fang parece estar com fome!

CJ – É Sério?

Jo – É Claro! *Ela joga CJ para Fang*

CJ – AAAAAAAH!

Chris – Crueldade...

*Fang corre atrás de CJ enquanto isso Jo passa facilmente e chega ao canhão onde é disparada até o outro lado*

Chris – Cobras, quem é o próximo?

Eva – Ela acha que fez um tempo bom? Eu vou mostrar o que é um tempo bom! *Ela sai correndo*

*Eva passa como um raio na corda bamba e nos troncos, e quando chega na piscina, Fang corre para o lado dela e ela dá um soco nele imobilizando-o*

CJ – Uau, valeu Eva!

*Eva pega ele e o joga nos troncos*

CJ – Minhas Costas, aaah!

Courtney – CJ, Larga de ser uma menininha e vai logo!

*Eva entra no canhão e é disparada, depois CJ Entra e é disparado*

Duncan – Eu vou! Me deseje sorte! *Dawn beija ele e ele sai correndo*

Courtney – Então quem vai ser o próximo?

Zoey – Por que você não vai, añh?

Courtney – Eu sou a capitã da equipe, devo ser a última a ir!

Dakota – Desculpem-me pessoal, mas eu não vou... *Zoey fica irritada com ela e pega ela e joga na lama* AAAH, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

Zoey – Você vai sim!

Dakota – E Quem é você para me mandar, uñh?

Zoey – URRRGH! *Zoey pega ela e joga ela direto nos Canhões*

Dakota – Sua monstra!

*Duncan chega nos canhões*

Duncan – Como você chegou aqui primeiro?

*Eles entram nos canhões e são disparados, Dawn sai correndo para as Cobras*

Justin – Sabe pessoal. Eu observei a queda de todos os participantes e vi que a queda pode me ferir muito, ainda mais minha... *Zoey dá um soco no rosto dele*

Zoey – SEJA HOMEM! *Ela pega o Justin e joga ele também nos canhões*

*Justin chega nos canhões todo acabado, e Dawn chega depois*

Dawn – Uau, você está péssimo!

Justin – Eu já entendi ouviu loirinha?

*Logo todos começavam a passar rapidamente, até que sobraram os dois últimos, Lindsay e Anne Maria*

*Lindsay subia a escada da corda bamba e ao tentar pisar na corda acabava caindo*

Courtney – URGH, LINDSAY SUA IDIOTA!

Lindsay – Não tive culpa, a corda desapareceu!

Heather – Anne Maria, dá para andar mais rápido?

Anne Maria – Não, não dá, aliás, não estou nenhum pouco afim de ir...

Eva – Mas você vai vir, você tem sorte de estar nessa equipe garota!

Anne Maria – Olha, faz poucos dias que estamos aqui e eu quero deixar a minha unha do mesmo jeito até a final! E Não vai ser essa mísera lama que vai atrapalhar!

Eva – Anne Maria, venha aqui AGORA!

Anne Maria – Você não me põe medo Eva...

*Lindsay chegava na piscina*

Lindsay – Owwn, olha que peixinho mais cuti, cuti!

Jacky – Não tem perigo de o Fang morder ela não é?

Zoey – Você ainda tem muito que aprender nesse jogo, querida...

CJ – Bem que podíamos incentivar a Lindsay a vir mais rápido, não?

Courtney – É Isso CJ! Finalmente um gênio na equipe! Lindsay, uhu! Você quer ir ao Shopping?

Lindsay – Shopping? Eu amo o Shopping! *Ela saia correndo rapidamente até o canhão onde ela dava um enorme salto e caia no mesmo local onde estava sua equipe*

URSOS – UHUUU!

Chris – Anne Maria, você vai passar ou não?

Anne Maria – Sem chance!

Eva, Jo & Heather – URRGH!

= PRAIA =

*Todos chegavam à praia com seus baús e encontravam 4 navios*

Chris – Podem abrir seus baús!

*O Time dos Lobos abrem seus 9 baús e neles encontram 2 canhões pequenos, alguns sacos de pedra e outros com bolas de canhão*

*O Time das Cobras abrem seus 8 baús e neles encontram 1 canhão pequeno, alguns sacos de pedra e 3 bolas de canhão*

Heather – Os prêmios deles foram bem melhores!

Chris – Mas é claro que foram eles conseguiram mais baús, lembram?

Heather – URGH Valeu Anne Maria!

Anne Maria – Eu não tenho culpa que você não sabe jogar em equipe!

Chris – A Segunda etapa será uma Batalha Naval!

TODOS – UHU!

Chris – Cada equipe terá 2 navios, vocês podem dividir ao seu dispor quantas pessoas terá em cada navio. As regras são simples, o último navio que ficar em pé vence e a equipe ganhará a imunidade na semana. A Outra irá mandar um de seus membros para casa!

Heather – Mas como iremos fazer se temos apenas 1 Canhão?

Chris – Se virem!

*Todos saem correndo para os barcos*

*Na equipe dos Lobos, o Navio nº1 ficou com Courtney, Scott, Jacky e CJ, o Navio nº2 ficou com Dakota, Sam, Justin, Zoey e Lindsay*

*Na equipe das Cobras, o Navio nº3 ficou com Heather, Eva, Jo e Relâmpago, o Navio nº4 ficou com Dawn, Duncan, Alejandro e Alex, e Anne Maria ficou na praia*

*Heather, Eva e Jo olhavam para a praia e viam Anne Maria tomando sol*

Jo – O Que ela está fazendo?

Relâmpago – Tomando sol, não é óbvio?

Jo – Ei, Hairspray! Venha aqui, agora! *Ela continuava tomando sol e ignorando eles*

Eva – Deixem isso comigo! *Ela aponta o canhão para Anne Maria*

Heather – O Que você está fazendo?

Eva – Calada!

*Ela coloca uma bola de canhão e atira na praia e erra Anne Maria*

Heather – Ei! Só temos mais 2 bolas de canhões!

Eva – Com uma eu consigo destruir os dois barcos!

*Ela aponta para a Anne Maria e acerta uma na areia, fazendo com que a areia voe em Anne Maria*

Anne Maria – Ah Não, você não fez isso sua bruaca! *Ela se levantava e ia em direção ao Navio*

Eva – Eu disse!

Jo – Agora só temos mais uma bola! URGH!

= NAVIO 2=

*Jacky Mirava para o navio 4 e CJ Colocava a bola no canhão, então eles disparavam e acertavam a frente do barco mas ele não afundava*

CJ – Boa mira!

Jacky – Valeu!

CJ – Eu acho que formamos uma equipe perfeita! *Eles davam as mãos*

Courtney – Bom tiro pessoal, mas não foi o bastante, precisamos afundar o barco, então, AFUNDEM LOGO!

= NAVIO 4 =

Alex – Esse tiro passou bem perto, precisamos revidar!

Duncan – Você quem manda, Capitão!

Alex – Capitão?

Dawn – É Claro!

Alex – Então vamos afunda-lôs!

*Dawn e Duncan enchem o canhão de pedras e miram no Navio 1*

Alex – AFUNDAR ! *Eles atiram e acabam acertando Scott que caiu no barco e formou um buraco gigantesco no meio dele afundando o mesmo*

Alex, Dawn, Duncan & Alejandro – UHUU!

= NAVIO 2 =

*Dakota está sentada em uma cadeira tomando sol*

Dakota – Justin, Sam, será que vocês podem passar protetor em mim?

Sam – É Claro Dakota!

*Justin o empurra*

Justin – Eu posso fazer isso, todos dizem que eu tenho mãos de fada!

Sam – Mas eu cheguei primeiro...

*Zoey chega e empurra-os do barco jogando eles na água*

Zoey – A Princesa ai não vai ajudar não?

Dakota – Veja o Sol! Ele está perfeito, não posso perder esse dia, preciso tomar uma cor!
Zoey – URRGH! *Lindsay aparece com um balde de pedras e Zoey pega e joga ele em Dakota*

Dakota – Ei!

Zoey – Levante-se agora, e vá TRABALHAAAAR!

*Dakota se levanta e sai correndo até o canhão*

Lindsay – A Zoey de repente ficou tão mandona...

*Ela mira no Navio 3 e erra a bola de canhão*

Zoey – URRGH! Sua idiota, só temos mais 2 bolas de canhão e você desperdiça com esses tiros inúteis?

Lindsay – Mas nós não ganhamos várias bolas?

Zoey – Mas a Courtney colocou todas no navio dela pois ela se acha a diva, mas o barco dela afundou!

Lindsay – Você está de TPM?

Zoey – URRGH! *Ela joga Lindsay no Navio 4 afundando-o*

= NAVIO 3 =

*Anne Maria sobe no Navio furiosa, enquanto o Navio 2 dispara pedras neles, algumas acertam o cabelo de Anne Maria e ela não sente nada*

Anne Maria – Eu vou te matar Eva, Te MATAR!

<< CONFESSIONÁRIO >> Eva – Estamos sem munição e precisamos mandar alguma coisa, e eu notei que a Anne Maria tem um cabelo muito duro...

*Anne Maria se aproxima de Eva*

Eva – Jo, Relâmpago a amarrem!

Jo – E Por que devo te obedecer?

Eva – Porque eu tenho uma estratégia!

*Eles amarram a Anne Maria*

Anne Maria – Vocês não podem fazer isso comigo! Quando eu sair daqui eu vou matar todos vocês, estão me ouvindo? MATAAR!

*Eva coloca ela no canhão*

Heather – Lançar a perua? Boa estratégia.

Jo – É Bom que você não erre, temos apenas uma chance!

Anne Maria – Me soltem! Eu tenho direitos pois sou uma cidadã!

*Ela mira no navio 2 atira, e acerta afundando ele*

Chris – Vitória das COBRAS!

COBRAS – UHU!

Chris – Lobos vejo vocês na nossa emocionante cerimônia de Eliminação!

= CERIMÔNIA DO CHRIS DE OURO =

*Chris aparece ao som de Chef tocando a bateria*

Courtney – Espera um pouco, você nos jogou do avião da terceira temporada, trouxe agente para uma ilha onde temos um estúdio de gravação, trouxe a Mansão McLean e o Fang e agora está fazendo a Cerimônia do Chris de Ouro? O Que você fez foi só juntar tudo em uma temporada?

Chris – O Seu raciocínio não irá nos levar a local algum, Courtney! Vamos para nossa Primeira Cerimônia de Eliminação, Ursos. Debaixo de seus assentos vocês vão encontrar um pequeno dispositivo, onde vocês devem clicar na cabeça de quem vocês querem eliminar. Então votem!

*Todos votam*

*Chef entrega os Resultados para Chris*

Chris – Quem não receber o seu Chris de ouro deve ir para o Cais da Vergonha e pegar A Catapulta da vergonha até sabe-se lá onde! Achei interessante os resultados...

Zoey – Entregue logo!

Chris – Ok, estressada! O Chris de Ouro vai para: CJ & Jacky!

CJ & Jacky – UHU! *Eles se abraçam e depois rapidamente se afastam*

ChrisCourtney & Lindsay! Justin & Sam! Scott! Zoey ou Dakota? Zoey, você está de TPM e está muito agressiva!

Zoey – EU NÃO ESTOU DE TPM! *Gritava*

Chris – Ok, Ok, não precisa avançar! Dakota, você não sabe fazer nada sem seus namorados, ou seja, você é uma incompetente!

Dakota – Isso não é verdade!

Chris – E O último Chris de Ouro vai para: DAKOTA!

Dakota – UHU! *Ela abraça e beija a bochecha de Sam e Justin*

Zoey – O QUÊ? VOCÊS PREFERIRAM ESSA QUENGA DO QUE EU? LINDSAY?

Lindsay – Você ficou meio agressiva, e ainda me jogou no barco da outra equipe...

*Zoey tenta arranhar a cara dela mas é presa em uma roupa de força para loucos*

*Chef coloca ela na Catapula*

Zoey – Vocês vão me ver ainda, vocês vão me ver, hahahahaha!

*Chef dispara ela*

*Todos ficam em Silêncio na Cerimônia*

Chris – Achei emocionante. Será que os Ursos vão vencer o próximo desafio? Como Anne Maria reagiu depois de ser lançada do Canhão? Dakota continuará com seus dois namorados? Descubra isso no próximo Episódio de DRAMA TOTAL: LUZES, CÂMERA, AÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam? Quero Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Luzes, Câmera, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.