Colégio Interno dos Sonhos escrita por Marii


Capítulo 1
Introdução. - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa é minha primeira fic, se for ruim, fiquem calmos que é normal e eu não tenho muita experiência... :)Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457730/chapter/1

Fernanda

Oi, meu nome é Fernanda tenho 17 anos, não tenho namorado, filha de um casal separado e vivo "sozinha" desde os meus 14 anos, mais ou menos, porque minha mãe sempre morou comigo e ainda mora, mas ela passa o dia todo fora e só volta de noite e a moça que cuidava de mim foi para outro país ela tinha 29 anos quando saiu, ela era minha melhor amiga, porque eu não tinha uma vida social certa, então eu contava tudo pra ela, ela soube do meu primeiro beijo primeirodo que a minha mãe, vou admitir eu amava ela demais. E uma coisa que eu odeio é que coloquem apelidos em mim, odeio quando me chamam de Fê. Eu acho RIDÍCULO.

Charlote

Olá, meu nome é Charlote, venho de uma família britânica por isso esse nome, mas nasci no Brasil, sou brasileirinha, eu tenho um namorado chamado Miguel, ele tem 18 anos e eu 17, minha mãe adora o Miguel, é incrível e um absurdo ao mesmo tempo a sua própria mãe adorar o seu próprio namorado! Eu sou muito apegada a minha mãe ao meu pai, eu tenho 1 irmão, o João, ele é meu pequeno príncipe, sendo que ele já tem 13 anos, hehehe. Minha melhor amiga se chama Iza, não, não é IzabelaIzabellaIzabeleIzabelle, é Iza, simplesmente Iza, o pai dela disse que não adiantaria colocar Izabela como o nome já que todos iriam chamar ela deIza.

Iza

Oi, meu nome é Iza, Iza mesmo, não Izabella, Izabela, Izabel, Izabele ou Izabelle, é Iza mesmo, meu pai escolheu assim e minha mãe, aceitou na boa, a minha mãe morreu há três anos, ela morreu de câncer, claro, eu fiquei muito triste, triste demais, mas ela falou: "Querida, não fique triste se eu morrer, é melhor eu ir agora do que sofrer cada vez mais". Depois dessas palavras ela morreu, eu agarrei na mão dela muito forte e coloquei meu ouvido perto do peito dela e ouvi o coração dela parar, esse foi o momento mais triste pra mim na minha vida inteira, é triste saber que ela não estará no meu casamento, não vai ter o prazer de tocar os meus filhos e não vai poder seguir uma vida com meu pai... Isso é triste demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capítulo pequeno, mas, essa é como se fosse uma introdução, no próximo capítulo terá mais coisas e será maior !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Interno dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.