10 coisas que eu odeio em você escrita por Fabiih


Capítulo 9
Motivo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, sinto muito pela demora e pelo capítulo pequeno. Acontece que estou tendo uns pequenos probleminhas e como não quero excluir fanfic nenhuma estou tendo mais problemas para administrá-las. Sei que gostam de capítulos longos e tudo mais, no entanto eu não consegui escrever um capítulo grande, na realidade fiquei três dias para escrever esse. Espero que entendam e me desculpem.

Queria dedicar esse capítulo para a Mrs Black que me mandou uma recomendação maravilhosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457711/chapter/9

Odeio como me toca.

Mamãe e papai chegariam dali a dois dias e por mais incrível do que parecesse, eu não queria que esse dia chegasse. Sei o que devem estar pensando: “Mas, Dominique, você não queria tanto que eles voltassem para se livrar do seu primo James?”. Pois é, queria do verbo passado, porque eu acho que estamos nos acertando e tornando-se amigos novamente. Pode ser que mais do que amigos, ou isso se passa apenas na minha mente.

Acontece que James mudou um bocado e eu gostei bastante dessa mudança. Mas, eu não quero me precipitar criando esperanças para que depois que esses dias aqui n’A Toca acabarem ele volte a me ignorar e me tratar mal novamente.

— Em que está pensando Domi? — Rose me perguntou.

Ainda estávamos em nosso quarto com preguiça demais para levantar e ir tomar café da manhã, e eu estava sentada encostada na cabeceira da minha cama abraçada a um travesseiro olhando fixamente para o nada.

— Pensando em como esses oito dias passaram tão rápido. — omiti a parte do James.

— Rápido? Achei que diria devagar, afinal você e James… Ah! — parou de repente assustando-me — Já entendi o motivo. — fiz cara de preocupada, e pensei em protestar, no entanto fui impedida pela ruiva a minha frente — Não adianta negar, você e James se acertaram e tornaram-se amigos novamente… Quem sabe até mais do que amigos.

— Não seja ridícula Rose Weasley! — protestei fazendo uma careta e agarrando-me ainda mais ao travesseiro.

— Tudo bem, Domi. Não precisa mentir para mim, sabe que sou sua amiga e não irei contar a ninguém. — me tranquilizou sentando-se ao pé da minha cama e pegando em minha mão. — Afinal, eu tenho reparado nos dois. — nesse momento não pude evitar corar o que resultou em risos da minha querida e amada prima. — Vamos, temos que descer.

Levantei e sem mudar de roupa desci ainda de pijama para a cozinha, onde havia uma mesa cheia a não ser por dois lugares vagos, um perto da Victoire e outro ao lado de James. E é claro que Rose tinha que se sentar ao lado da minha irmã, para me obrigar a sentar ao lado dele.

A fuzilei com o olhar e sentei no único lugar que me restara.

— Bom dia Nique. — disse James assim que me sentei ao seu lado.

— Já disse que odeio que me chame assim.

— E esse odeio significa amar, mas tudo bem eu paro de te chamar assim. — sorriu cinicamente — Por enquanto.

Como sempre, a mesa estava farta, havia bolo, frutas, pães, sucos de dois sabores… Eu nunca sabia por onde começar e hoje não foi diferente. Mas, James percebeu como estava perdida e colocou um pedaço de bolo de chocolate em meu prato e disse:

— Começe pelo bolo, está maravilhoso. Melhor do que nunca.

— Obrigada. — sorri em agradecimento.

Como sempre, o café da manhã prosseguiu com uma conversa totalmente confusa, daquelas que para entender algo precisaria de muita concentração, o que eu nunca me preocupava em fazer já que eram conversas sobre sonhos e acontecimentos durante a noite, ou até menos os meninos contando mentiras apenas para deixar a pequena Lily com medo.

— Incrível como é sempre a mesma coisa? — James despertou-me de meus pensamentos.

— É verdade. Não importa quanto tempo passe sempre será a meeeeeeeeesma coisa. — prolonguei a palavra para dar ênfase.

— Pior que é verdade. — riu James.

Ri mais um pouco com ele e logo voltei ao meu café da manhã, que logo terminei e, pedindo licença, levantei-me e fui para o meu quarto terminar de me arrumar, ou melhor, começar a me arrumar.

Tirei meu pijama e coloquei um short jeans com uma regatinha rosa com glitter, fui até o banheiro e escovei meus dentes, penteei meus cabelos e os prendi em um belo rabo, deixando minha franja para o lado. E voilà! Estava perfeita. Essa era a vantagem de ser meia veela.

TOC TOC

— Pode entrar. — disse indo para o quarto.

— Olá Nique. — James aparece com um belo sorriso no rosto. — Eu vim trazer a sua pulseira que ficou caída na escada.

— Nossa! Eu nem percebi. — confessei olhando meu pulso nu, que desde que me conheço por gente estava “vestido” com aquela pulseira de prata com meu nome escrito. — Muito obrigada.

— Eu sei o quanto essa pulseira é importante para você, então… — deixou a frase se perder no ar.

— Tem razão. Coloca para mim? — pedi estendendo o braço esquerdo para ele.

— Claro. — ele prendeu a pulseira no meu pulso e passou o polegar pela minha pele, afagando-a, levantei os olhos para ele e ele encontrou os meus sorrindo em seguida.

Sua mão em meu braço subiu para a minha franja caída e a colocou atrás de minha orelha, aproveitando e afagando, desta vez, a minha bochecha delicadamente e o gesto me fez suspirar quase que imperceptivelmente.

— Nique, você é tão linda. — confessou sussurrando, o que me faz fechar os olhos e sorrir.

— James eu… — comecei, e ele tocou meus lábios, a sensação que sentia me fez perder a linha de raciocínio.

— Sim? — perguntou.

Demorei um pouco para lembrar o que eu ia dizer, e como não lembrei eu disse, ainda de olhos fechados:

— Odeio como me toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Pouco não? Mas, é o que tem pra hoje, rsrs.
Beijos