Right There escrita por Ally


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente com história nova. Bom, essa eu prometo não abandonar, dependendo de seu resultado. É isso, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457679/chapter/1

Os dias corriam fora de Hogwarts. Estavam no fim de Agosto e faltava apenas um dia para o inicio das aulas. As folhas caiam no outono.

Ouviam-se os pássaros e gente passeando pelas ruas de Londres, enquanto nas casas dos alunos de Hogwarts estava uma correria para que estes arrumassem suas coisas, já que o ano começaria no dia que estava por vir.

Albus arrumava suas coisas, limpando e tirando do baú algumas tralhas que havia ficado lá desde seu primeiro ano. Um cachecol que mal cabia nele agora, um ursinho que pelúcia que logo voltou para a mala, já que o lembrava de quando era menor, mas, ao jogar o urso de volta ao baú, ouviu-se um pequeno estrondo, e o garoto logo foi ver o que havia feito aquele barulho. Os olhos dele se encheram de brilho no momento em que viu o porta retrato de seu primeiro ano em Hogwarts, quando as pesquisas ainda não haviam se tornado tão fortes quanto e ele e Alícia Black eram amigos, na verdade, os melhores, e Albus não havia a esquecido. A verdade era que ele era completamente apaixonado por ela, e mesmo com a mudança da garota, que foi afastada dele por dois anos, ele não conseguia a esquecer de maneira nenhuma. Não tinha nenhuma foto ou sequer noticia de Ally, que estava na casa de uma tia distante, e seu irmão não lhe dissera nenhuma palavra, já que as famílias haviam se tornado rivais. E tudo por causa de uma maldita investigação sobre Sirius Black.

Albus não odiava o padrinho de seu pai pelo que supostamente havia feito, já que este tinha se redimido mais tarde, ao “dar a vida” para salvar Harry, mas sim por ter o separado da garota. Logo foi chamado para o jantar e desceu, jantando com sua família e aguentando as piadinhas de seu irmão, James, e os surtos de arrumação de Lily e de sua mãe, Ginny, enquanto Harry folheava um jornal enquanto comia.

Alícia havia chegado em casa naquela manhã mesmo, cansada de uma longa viagem do Canadá, até Londres. Sentia-se leve por finalmente ter chegado em casa, os dois últimos anos haviam sido torturantes para a garota, viver com os trouxas foi uma das piores coisas que a garota pode aturar em sua vida. Apesar de algumas descobertas que lhe foi agradável, ela tinha sentido falta da magia, falta de sua família, falta de Hogwarts. Ficar sabendo de tudo por fora não foi nada bom para a garota. Principalmente quando falava-se em Potter’ s. Mesmo não querendo admitir, sentia saudade deles, e tinha medo de voltar e não conseguir aguentar a rixa.

A garota queria fugir de todas as festas de boas vindas e correr para o quarto. Felizmente, conseguiu cancelar algumas delas, ela nunca havia gostado de festas mesmo. Porém, teve que aguentar a de sua família. Nicolas, seu irmão mais velho, e Lola, sua irmã mais nova, além de seus avos, e Regulos, seu pai, Lycoris e sua mãe, Liah. Assim que pode, a garota correu para o quarto, pulando na cama e abraçando seu ursinho, logo dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!