Só uma reflexão sobre há MORTE escrita por Liessa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É UM MONÓLOGO E ESPERO QUE GOSTEM BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457664/chapter/1

Do latim Mortem...

Surgiu meu nome, mas como sabem que assim me chamo? Como sabem que não me chamo Giulia ou Ferdina? Como sabem se sou homem ou mulher?

Pois bem, vos digo, vocês não sabem, não sabem se sou homem se sou mulher, qual meu nome?
não sabem.

Passou-se o tempo, a humanidade evoluiu, sociedades nasceram e com elas crenças e diversas religiões, sociedades crenças e religiões foram queimadas sufocadas inundadas enfim foram destruídas, e mesmo assim a eterna duvida sobre mim continua a afligir o ser humano.

Eu sou a consequência de seus atos, das bombas atômicas lançadas contra Iroshima e Nagasaki das guerras insanas travadas pelos gregos, das armas de fogo que empunham nos assaltos, eu sou a consequência das espadas levantadas contra um inimigo das lanças dos escudos mal feitos das legiões romanas, sou a consequência de vossa ganância que não respeita nem mesmo os mais fracos, de vossa ignorância de quando queimaram as ditas Bruxas, da fome na África, do consumismo nos estados unidos das discussões religiosas, eu sou a consequência do tempo.

Pois bem vocês devem estar se perguntando que sou eu? Eu sou aquela que vocês tanto temem eu sou aquela denominada morte, sabe a uma pergunta que fica em minha mente, porque vocês seres tão evoluídos temem a MIM? Quer dizer se não querem morrer por que nascem?

O tempo passa e vocês seres humanos me esquecem, esquecem o quão vital eu sou para a vida humana sem mim vocês enlouqueceriam, eu sou a linha que delimita a vida vocês só lembram de mim naquele ultimo suspiro naquele ultimo instante naquele ultimo sopro de vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... PEGUEM LEVE É SÓ MINHA PRIMEIRA ENTÃO DEIXEM COMENTÁRIOS SE GOSTARAM SE ODIARAM DEIXEM UMA INICIANTE FELIZ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só uma reflexão sobre há MORTE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.