Filha de Poseidon-2ª temporada escrita por Bia Solace


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Eai gente!! Penúltimo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457637/chapter/9

Pov Bia

– Bia acorda.

– Hãn?

– Você estava dormindo.

Ai me dou conta onde eu estava e quem estava falando comigo.

– Felipe! Você melhorou?

– Claro! Obrigada por me ajudar! Eu te amo sabia?

– Sabia e eu também te amo! Eu não saberia que você precisava de ajuda se não fosse pelo meu anel!

– Que bom que ele funciona!

– Pois é! Mas vamos sair daqui temos que voltar para a batalha!

– Ahh, sem nenhum beijo antes!

Ele fez uma cara tão fofinha que não consegui resistir e dei um beijo demorado nele, bem apaixonado e travando uma batalha com nossas línguas ( me fazendo lembrar que meu aniversário de 16 anos estava chegando). Quando separamos demos a mão e saímos. Quando vimos ficamos de boca aberta. Estava vindo vários monstros na direção da enfermaria.

– Felipe chame ajuda lá dentro!

– Não vou te deixar ai sozinha!

– Vai agora!

Ele foi para dentro pedir ajuda quando eu tentava amenizar a quantidade dos monstros. Já tinha matado uns três e ainda faltava uns 10 ainda. E pra felicidade dos Deuses chegaram os reforços. Começamos a lutar. E quando vimos tínhamos matado todos.

– Ufa. Todos bem?

– Não.- falou um menino ai.- A Sophia se machucou! Ela não está acordada! E está perdendo muito sangue mesmo!

– Nãooo! A Sophia não!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muahahaha beijos malignos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon-2ª temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.