A bela é a fera escrita por anonymouswriter099


Capítulo 5
Saturday at home


Notas iniciais do capítulo

Obrigaada a todos os comentários e a "MissFashionista", "Vanessa Munier", "LAriMandy" e "leonetta S2" por favoritar. Aproveitem aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457617/chapter/5

(Vilu ON)

León: Você é a filha do amigo do meu pai? Ah não... - disse revirando os olhos.

Vilu: Porque? Tem medo de ficar sozinho em uma casa comigo?- perguntei chegando perto dele. Ele começou a se afastar de mim e eu não consegui evitar um risinho.

León: Claro que não... er... eu levo sua mala lá pra cima, já que você é uma mimada e não deve conseguir carregar peso. - respondeu pegando minha mala de minha mão.

Tá, agora ele me irritou, mimada que não consegue levantar peso. Conta outra...

Vilu: O que você disse? Que eu não consigo levantar peso? Eu sou mais forte com um dedo do que um frango que nem você. - menti. Ele que estava virado pra mim indo em direção as escadas parou e se virou de novo.

León: Como se uma patricinha fosse mais forte que eu. Veremos.- engoli em seco. Também, ele com esses músculos e tal, quem mandou eu inventar uma mentira dessas?

Vilu: E o que você pretende Lion... me bater? - respondi firme.

León: É León. E não. Não bato em mulher. Agora tchau que eu tenho que levar a mala de uma menina irritante lá pra cima. É o primeiro quarto do corredor a direita.

Ele subiu e eu fiquei rindo da cena que tinha acabado de passar. Aiai, vai ser ótima mesmo essa semana. Subi pro quarto que ele tinha falado e pude ver que o do León era na frente do meu. Vai dar pra bolar um plano depois. Ele deixou minha mala em cima da cama. Era um quarto bem agradável, só não tinha banheiro.

Vilu: Leóooon! Leóon vem cá! - gritei do meu quarto. Depois de um tempo ele apareceu.

León: Meu deus, já? O que foi? - perguntou revirando os olhos.

Vilu: Que banheiro eu uso?

León: Ah é, sobre isso, seilá usa o dos meus pais.

Vilu: Eu não vou usar o banheiro dos seus pais Lión.

León: Af... tá então usa o meu. - ele bufou e então saiu batendo os pés.

Primeiro dia e eu já to me divertindo muito. Tive uma ideia brilhante. Peguei a toalha que tinham separado pra mim, bati na porta do quarto e entrei. León tava deitado na cama vendo TV e eu entrei no banheiro e tranquei a porta. Depois de acabar o banho eu me enrolei na toalha, deixando boa parte do meu corpo a mostra e saí com as roupas antigas na mão. León ficou me secando e engoliu em seco quando eu me virei pra ver a reação dele. HAHAH, ponto pra mim. Saí do quarto com um sorriso vitorioso e puis meu pijama já vizualizando um novo plano pra colocar ele aos meus pés. Começou a trovejar bem forte, e hoje, como eu to boa das ideias, me veio uma.

(pijama da Vilu)

Vilu OFF/ León ON

Nossa, acho que a Violetta quer que eu agarre ela, porque ela não para de me provocar. Quando ela saiu naquela toalha lá não deu pra evitar ficar babando, tive até que tomar banho de água gelada pra ver se acalmava meu "amigo". Ela é tão ridícula... mas quando ela vem com essas provocações não dá pra aguentar, afinal, eu também sou menino né? Me vesti, deitei e adormeci. Depois de um tempinho eu acordo com alguém me cutucando. Ouvi uns trovões bem altos lá fora. Abri os olhos lentamente e a Vilu me encarava.

Vilu: León... León...

León: Que é? - respondi seco e com sono.

Vilu: Er... eu to com medo dos trovões. Posso ficar aqui? - olhei pra ela e a mesma usava um pijama curtíssimo. Não dava pra ver direito pelo escuro, mas tive que conter minhas olhadas e respondi.

León: Tá, fica ai.

Fechei os olhos de novo e pude sentir quando a Violetta deitou na cama ao meu lado. Toda vez que soltava um trovão a mesma me agarrava em baixo do cobertor. Ela parecia estar tremendo, então eu só passei meu braço em volta dela, pra acalmá-la e dormi. Afinal, eu sou um cara legal né... hehe.

León OFF/ Vilu ON

Meu plano deu certo, de novo! To ficando muito boa dessa coisa de conquistar. Eu fui lá no quarto dele depois de um tempo e ele tava dormindo já. Esperei uns trovões e o acordei perguntando se podia ficar lá porque tava com medo. E não é que ele caiu na minha atuação? Essas aulas de teatro realmente funcionam. Eu deitei lá e toda vez que soltava um trovão eu me agarrava nele e no fim, ele passou o braço em volta de mim e eu adormeci. Foi estranho, mas incrivelmente bom.

Acordei com o despertador maldito dele e percebi que ele ainda dormia grudado em mim como um anjo. Desliguei o despertador sem me soltar dele e fiquei o encarando alguns segundos. Seu cabelo bagunçado, seus olhos fechadinhos, seus lá... Enfim, comecei a chamá-lo pra acordar.

Vilu: León... León... Acorda, tá na hora!

León: Que? Hoje é sábado!(N/A: Não sei que dia é, mas finge que é sábado) - respondeu sem abrir os olhos.

Vilu: Ah é mesmo.

Voltei a fechar os olhos, ainda nos seus braços e acordei umas 4 horas depois. León não estava na cama, então levantei e fui pro meu quarto me trocar.

Roupa Vilu

Desci e vi León jogado no sofá vendo TV sem camisa. Oh deus. O que que é isso? Fiquei de boca aberta, mas para não deixar ele ver minha reação, eu fui andando normalmente até ele.

Vilu: Oi.

León: Oi.

Hora de executar plano 3. Conectei meu ipod no amplificador da sala e coloquei pra tocar uma música. Sem pensar comecei a dançar rebolando e tudo. Ele não conteve e ficou me olhando. Eu fingi nem perceber as olhadas e continuei. HAHAHA. Ele definitivamente não me escapa. Parei depois de umas duas músicas e virei pra encarar ele.

León: Er... Você faz isso toda manhã?

Vilu: Sim. Tenho que me alongar. - respondi contendo o riso.

León: Ah... tá... Ahm, já tá na hora do almoço, quer pedir uma pizza?

Vilu: Nem vem... Pizza é muito carboidrato. - disse e ele revirou os olhos.

León: Tá, então vamos cozinhar. - falou bufando.

Vilu: E você sabe cozinhar.

León: Que tipo de pessoa não sabe cozinhar? (N/A: sem ofenças, eu também não sei)

Vilu: EU.

León: Então hoje eu vou te ensinar.

Vilu: Haha, tá.

Ele pegou um pacote de macarrão e me ensinou passo por passo. Depois ele pegou o molho e começou a cozinhar.

León: Toma, prova. - disse e levou uma colher até minha boca.

Vilu: Hm... tá muito bom. Agora prova você. - falei e levei a colher até a boca dele. Sujou o cantinho e eu pensei em começar o plano 4. - tá sujinho aqui. - completei e levei minha língua até o local, tirando a sujeira.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com 5 comentários ou uma recomedação! Beijos, N.