A bela é a fera escrita por anonymouswriter099


Capítulo 11
We'll travel monday


Notas iniciais do capítulo

Oii, NÃO SE ESQUEÇAM DE LER MINHA ONE-SHOT FESTA DO ANO! É também Leonetta, assim como essa, mas tem um pouco mais de hot... hehe.
Aproveiteem hoje, beijoos, N.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457617/chapter/11

Leiam acima por favor

Vilu ON

Acordei com a alegria nas alturas e só aumentou quando vi quem tava do meu lado nú como veio ao mundo. E subiu ainda mais por saber que era sábado e tinha o dia com meu amor. Olhei pra baixo do cobertor que nos cobria e vi meu "brinquedinho" favorito descoberto. Dei beijinhos em seu membro para acordá-lo.

L: Vilu céus, por favor me acorde assim todo dia. - ele disse quando acordou e viu o que acontecia.

Ri de leve e voltei a deitar ao seu lado.

L: Sério que vai me deixar assim? - continuou apontando ao seu membro excitado. Ri de sua cara e afirmei com a cabeça.

V: Vou sim! - levantei virando mira do seu olhar com desejo, coloquei uma camiseta e ele bufou. Ri de novo e fui em direção ao laptop, fazia tempo que não mexia naquela coisa.

O liguei e esperei carregar, vi León ir tomar banho. Provavelmente ele vai tentar acalmar seu amiguinho. Haha. Foi engraçado provocar ele, vou fazer isso mais tarde de novo. Começaram a chegar meus e-mails e vi um da escola que chegou ontem.

E-mail ON

Queridos alunos, sei que é um pouco em cima da hora, mas estamos convocando-os para uma viagem de estudo do meio essa terça-feira. Iremos para o Brasil. Também poderão passear por São Paulo. Mas das 8h da manhã as 13hrs vamos para museus e parques aprender. Quem puder peça aos pais uma autorização e levem segunda, eles já devem estar cientes, pois contatamos eles também. Voltaremos na sexta-feira. A hospedagem oferecida pela escola são no hotel Marriot, podem escolher os quartos com 4 pessoas ou menos, mistos ou não mistos. É isso, esperamos todos.

Direção.

E-mail OFF

Pulei de alegria e entrei correndo no banheiro para avisar León e o mesmo estava se masturbando. Gargalhei e ele corou.

L: Vilu! Para de rir, você que fez isso comigo!- ele dizia.

V: Hahahaha, okk... vem cá então. - respondi indo até ele. Ele ficou com uma cara de interrogação e eu esclareci. - Ué, eu fiz isso então vou resolver.

Entrei no chuveiro, levei minhas mãos até o seu membro e continuei o trabalho. Ele jogou a cabeça para trás e ficou gemendo meu nome, o que me incentivou, e muito.

L: Ah, Vilu... Eu vou...

Ele gozou e eu engoli aquilo tudo. Quando ele voltou ao normal eu decidi contar a ele as boas notícias.

V: Então, eu vim aqui para te avisar que a escola vai fazer uma viagem pro Brasil no estudo do meio! Vamos???

L: Hm... então você veio aqui só pra me avisar isso? - ele riu e eu bati no braço dele. - Brincadeira amor, vamos sim.

Abracei ele e fomos nos trocar pra passar o dia. Puis uma roupa do meu estilo, que vocês sabem já qual é.

Roupa Vilu

Saímos e fomos tomar sorvete e assistir um filme, chamava Frozen, era de criancinha e o León riu da minha cara quando eu quis assistir, mas no fim nós dois amamos. O resto do dia foi tranquilo assim como o dia seguinte.

Segunda-feira

Fui acordada por León que me beijava.

L: Amor, acorda, nossos pais chegam daqui a pouco...

V: Oii, é mesmo, que pena, queria ficar mais com você. - disse fofa.

L: Eu sei, foi muito bom... - falou com sorriso malicioso. - Bom, eles deixaram a gente faltar a aula, já que eles chegariam durante a escola. Então levanta e vai pro "seu quarto". - continuou.

V: To indo.

Levantei e fui me trocar. Coloquei uma roupa mais conservadora já que papai tava vindo.

Roupa Vilu

Desci e León estava sentado no sofá. Sentei ao seu lado e ele me selou nossos lábios de forma delicada, mas logo essa forma foi se perdendo e León me deitou sobre ele. Ouvimos o barulho de carro do lado de fora e pulamos de susto. Me sentei ao seu lado de novo e arrumei meu coque que estava desajeitado. A porta se abriu e nossos pais entraram conversando animados. Corri e pulei no colo do meu.

G: Filha!! Que saudades!

V: Muitas! - me larguei dele e fui em direção ao pai de León que cumprimentava meu amor. - Oi senhor Várgas.

C: Por favor, me chame de Carlos. E ai, se divertiram?

L+V: Muito. - dissemos juntos.

G: Que bom, sinal de que podemos fazer isso mais vezes né carlos.

C: Claro!

Sorri involuntariamente e lembrei de perguntar da viagem.

V: Pai, vai ter uma viagem amanhã pro Brasil da escola, e você precisa autorizar minha ida, a gente volta sexta.

G: Ok, eu deixo se o Carlos deixar.

C: Eu deixo.

Pulei de alegria e León também tinha uma cara de feliz. Demos um selinho e depois vi a cara de interrogação dos nossos pais.

L: Ahm... esqueci de falar que estamos namorando.

C: Sério? Adorei a ideia de ter Vilu como nora! - falou nos fazendo rir.

G: Aprovo meu genro também!

Pulamos felizes e demos mais um beijo dessa vez mais longo.

G: Caham, eu aprovo, mas não na minha frente por favor... - caímos na gargalhada. - Vilu, vamos? Você precisa fazer a mala. Eu vou mandar a autorização por e-mail.

Assenti e fomos. Fiz a mala com as roupas mais provocativas, e também umas lingeries sexy's afinal eu vou ficar em umquarto com León, Fran e Marco. Talvez algum dia eles saiam, aí... Terminei a mala e dormi cansada, afinal, amanhã seria um longo dia...

No dia seguinte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? Continuo com 8 comentários ou 1 recomendação...