A bela é a fera escrita por anonymouswriter099


Capítulo 1
The new boy in town


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, obrigada por me dar uma chance!
Espero que vocês gostem dessa como gostaram das outras fics minhas!
Aproveeitem e me avisem se gostaram, não gostaram, ou o que for!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457617/chapter/1

POV'S VIOLETTA

Novamente, o primeiro dia de aula. Talvez você esteja esperando eu começar a dizer o quão nervosa eu to em voltar as aulas e ser bullynizada, ou o quão raivosa eu to de ter que acordar cedo a partir de agora. Mas não. Na verdade, eu estou eufórica de voltar a escola, já que lá me tratam como uma rainha. Bom, não é pra menos, já que eu sou linda, gostosa, perfeita..., modéstia a parte.

Levantei da cama toda reluzente e fui me trocar.

Roupa Vilu

Coloquei uma roupa normalzinha, mas que mesmo assim fazia todos os meninos babarem por mim. Desculpa, eu nem percebi que não havia me apresentado. Violetta Castilho, herdeira de um dos maiores empresários de Buenos Aires, Germán Castilho. Tenho 15 anos e estou indo pro segundo colegial, onde todos me tratam muito bem. Eu tenho um namorado, mas eu nem gosto dele pra falar a verdade, o Diego. Falando nele, hoje eu pretendo terminar o nosso namoro. É um desperdício namorar, quando se tem todos os meninos aos seus pés. (N/A: Convencida, mas é só por enquanto) Enfim, é isso.

Passei uma maquiagem de sempre, base, blush, lápis, rimel e gloss e desci as escadas para tomar café.

Germán: Oi meu amor, que linda está minha garotinha! - disse parando de ler o jornal e olhando para mim.

Vilu: Oi papai, obrigada!

Peguei uma maçã pra comer no caminho(queria chegar cedo para conhecer os alunos novos) e peguei minha mochila para ir com a Fran e a Cami pra escola. Logo elas tocaram a campainha e eu me despedi do papai.

Fran: Amigaaa, tá um arraso com esse cabelo novo! - falou piscando pra mim.

Vilu: Ai, e quando eu não to né Fran? - respondi com um tom de deboche. Rimos e fomos andando rumo a escola. - Gente, eu to muito ansiosa pra ver quem são os alunos novos!

Cami: Será que tem algum gatinho? - interviu pela primeira vez.

-Tomara que sim! - respondemos em um uníssono.

Caminhamos a escola colocando o papo em dia, era um caminho curto, de 10 minutos, mas antes passamos no Starbucks pra pegar um café. O café estava quente em minhas mãos quando um idiota tromba em mim e vira o negócio em minha blusa.

Vilu: Aii, tá queimando. - gemi de dor.

X: Desculpa, mesmo, eu estou com pressa e não te vi aí! - olhei pela primeira vez nos olhos do garoto. Lindo. Olhos verdes, cabelo castanho. Pena que é um lindo idiota.

Vilu: Percebi, qual é o seu problema? Eu tenho que ir pra escola e olha minha roupa! - apontei a blusa que tinha uma mancha marrom.

León: O meu problema? Eu e peço desculpas todo preocupado e você pergunta qual o meu problema? Eu já disse que não tinha te visto, porra!

Vilu: Olha o jeito como você fala comigo retardado!

León: Mimada!

Nessa hora meus olhos marejaram, eu nunca tinha sido tão xingada. Virei de costas e saí correndo de volta pra casa. Minhas amigas tentaram me seguir, mas eu disse que elas podiam ir, já que eu tinha tempo pra me trocar antes das aulas começarem. Subi as escadas da casa e coloquei uma blusa parecida, cropped, mas sem manga comprida e saí denovo rumo á escola.

Depois de 10 minutos, eu cheguei no local, ainda cedo para começarem as aulas, que começam as 8:00 e terminam as 15:00, já que é período integral. Tinham poucas pessoas no corredor, mas pude avistar a Fran e a Cami conversando no armário.

Vilu: Oi gente!

Fran: Amiga, se tá bem?

Cami: Não acredito que aquele idiota fez isso com você!

Vilu: Eu sei! Mas deixa isso pra lá, vamos ver os alunos novos?

Fran: Vamos!

Fomos no Zoom, onde geralmente estão os alunos, e lá estavam o Antônio, diretor da escola, junto a três meninos, um brasileiro chamado Broduei, um que tinha cabelo encaracolado preto chamado Marco e... Engoli em seco quando eu o vi, e ele fazia a mesma coisa. O garoto que tinha trombado em mim ia entrar na escola, eu realmente não to em meus melhores dias.

León, esse era o nome dele.

Antônio: Olá meninas. Como vocês chegaram cedo hoje, podem ir cada uma com um levá-los para conhecer a escola?

Fran: SIIIM! - disse animada. - Eu levo o Marco!!

A tá, ela tava apaixonadinha pelo tal de Marco.

Cami: Eu levo o Broduei!!!

Aaa não, não, não! Ele não.

Antônio: Então Vilu, você pode levar o León???

Vilu: Hm... pode ser. - revirei os olhos.

Antônio: Obrigada meninas! Até logo, bom passeio!

Vilu: Ótimo passeio. - murmurei baixinho emburrada.

León: Olha, eu sei que você não gostou muito dessa ideia, mas pode guardar para sí essa raiva.

Vilu: Você não me diga o que fazer. Agora vamos, que eu tenho que te apresentar as salas, antes que fiquem cheias.

León: Você é quem manda! - respondeu irônico me fazendo bufar de raiva.

O puxei pelo braço e uma a uma eu mostrei as salas para ele.

Vilu: As salas vão de acordo com sua sala, qual é?

León: Deixe eu ver... - ele pegou algo na mochila. - É 2º C!

Ótimo, mesma sala que eu.

Vilu: Então sua sala é a 107, você vai fazer algum curso extra curricular a tarde?

León: Sim, pretendo fazer o teste de teatro hoje!

Cada vez melhor.

Vilu: Er... tudo bem, eu te levo, porque eu também vou fazer.

León: Ok, obrigado.

Vilu: Denada. Agora vem, que eu te levo pra cantina.

Puxei seu braço de novo e levei até a cantina. Ele não era tão chato como eu pensei, até conversamos sobre alguns assuntos no caminho. Como sua paixão pelo teatro, o fato de estarmos na mesma classe, coisas assim.

Vilu: Bom, é esse o colegial ON BEAT.

León: Violetta...

Vilu: Me chame de Vilu!

León: Vilu, obrigado por tudo! E desculpa por hoje de manhã!

Vilu: Desculpa eu!

EU, pedindo desculpa??? O que tá acontecendo???

León: Amigos?

Não!!! Lembra, ele foi um idiota! Te chamou de mimada!

Vilu: Claro!

Ele me puxou para um abraço, e eu retribuí. Logo chegou alguém para nos separar.

Diego: Oii meu amor! Tava com saudades!- me deu um selinho. - Quem é ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Reviews, comentários, fav. e recomendações futuras!
Beijinhos, N.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A bela é a fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.