Estranhos Conhecidos escrita por lana, Anne H


Capítulo 6
Capítulo 6: Susto


Notas iniciais do capítulo

Demoramos um pouco com esse capitulo, mas tá ai, tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457592/chapter/6

POV Sakura

Acordei por volta das 8h00 da manhã, hoje é sábado, ainda bem, corri direto pro banheiro, passei 30 minutos, podia até ter sido menos, mas, sabe, fiquei 20 minutos só pensando, troquei de roupa e fui direto pro grande salão tomar café da manhã, quando cheguei dei logo de cara com a Ino dando em cima do Sasuke, não é muita novidade a Ino paquerando o Sasuke, sentei em uma mesa um pouco longe da de Ino e de Sasuke , fiquei de costas pra mesa deles até porque eu não queria ver essa cena patética da Ino dando em cima dele, eu até que gostei de ficar sozinha um pouco, passou um tempinho e eu já havia terminado de comer e senti alguém atrás de mim, era o Sasuke, quando vi que era ele fiquei um pouco nervosa, aquele frio na barriga, mas não sei por que, alias nunca fui de sentir isso.

— Bom dia senhorita - disse Sasuke -

— Bom dia! -eu disse animada-

— Você ta bem? -perguntou Sasuke -

— To sim e voc... -eu disse sendo interrompida pela Ino-

— Sasuke!!!!!! Porque você saiu da mesa? Eu fui pegar alguma coisa pra gente beber e quando eu voltei você não tava mais lá -disse Ino-

— Desculpa Ino, é que eu queria falar com a Sakura... - disse Sasuke-

— Ta. Vou pra minha cabine então, tchau pra vocês -disse Ino um pouco triste-

— Tchau - disse Sasuke -

— Você acha que ela ta bem?

— Deve estar, porque não estaria? - perguntou Sasuke-

— Sei lá, vai que ela pensou algo errado quando nos viu aqui - eu disse tentando não olhar diretamente nos seus olhos-

— Não tem nada a ver, ela ta bem, bom... Eu vou pegar alguma coisa pra beber, você quer? - perguntou Sasuke-

— Não, obrigada - eu disse dando um sorriso -

— Até mais tarde então - disse Sasuke -

— Até...

POV Sakura

Fui pra casa por volta das 11h00, quando cheguei a Hinata ainda estava dormindo, senti a necessidade de acorda lá, mas essa vontade passou quando eu notei ela se mexendo um pouco na cama, como se estivesse acordando, e queria que ela começasse a dormir de novo. Sentei na minha cama e fiquei pensando um pouco e escutando música, estava naquele momento que você acha a música perfeita e alguém vem, e estraga, quando eu vejo, uma ligação, era do Naruto, atendi.

— Sakura?! - disse Naruto com um tom um tanto preocupado -

— Aconteceu alguma coisa?!

— Sim, o Sasuke, eu não sei bem o que aconteceu mas ele ta no hospital, tão dizendo que o caso dele é grave, eu to muito preocupado cara... - disse Naruto-

— SASUKE TA NO HOSPITAL? TO INDO AÍ AGORA! - eu disse, desesperada-

POV Sakura

Cheguei no hospital aos prantos, não acreditei quando me disseram que o motivo de ele estar naquele estado era desconhecido, chorei muito e a Ino estava lá comigo, depois de umas horas um médico veio até a sala onde todos nós estávamos e disse que o Sasuke não corria risco de vida e que amanhã mesmo ele já vai receber alta... Voltei pra cabine por volta das 22h20, fui direto pra cama.

xx

No dia seguinte estava cheio de meninas em frente ao hospital esperando o Sasuke sair do hospital.

POV Sakura

Eu não acredito que eu to no meio dessas meninas ridículas que babam o Sasuke... Bom, pelo menos eu não to gritando nem to com plaquinha com o nome dele, agora só resta esperar já que eles não deixam ninguém que não seja da família entrar; eu estava bem na frente, eu sei que eu vou ser muito empurrada pelas meninas quando o Sasuke aparecer mas quero vê-lo, quero ter certeza de que ele está bem. Por volta das 11h00 o Sasuke saiu e como previ, todas as meninas ficaram gritando loucamente e me empurrando, fiquei muito feliz em saber que ele está bem, ele estava em uma cadeira de rodas mas isso não tem problema. Ele parecia estar procurando algo ou alguém por que estava meio inquieto, não acho que ele esteja me procurando até porque eu não sou tão importante na vida dele né. Fui embora, só queria ver como ele estava e isso basta, mais tarde eu ligo pra ele, só não vou na cabine dele, porque tenho certeza absoluta de que vai estar cheio de meninas em frente a a cabine...

xx

POV Sasuke

Fiquei procurando a Sakura no meio daquele monte de meninas mas não a encontrei, será que ela foi me ver? Não vou ficar pensando nisso, vou na cabine dela agora.

xx

POV Sakura

Tinha acabado de trocar de roupa quando ouvi alguém batendo na porta, achei que fosse a Hinata mas não, era o Sasuke, quando eu vi que era ele, dei um forte abraço nele.

— Eu tava preocupada - eu disse ainda o abraçando -

— Não precisava ficar preocupada, minha pequena. - disse Sasuke soltando o abraço e me dando um beijo na testa-

— Você ta bem mesmo? Já descobriram o motivo de você ter parado no hospital?

— Ainda não mas espero que descubram logo, kakashi ta cuidando disso -disse Sasuke dando um sorriso -

— Ai meu Deus, esqueci de te convidar pra entrar, desculpa - eu disse dando uma leve risada-

POV Sakura

Sentamos na minha cama, ficamos sem assunto e ele ficou me encarando, olhando nos meus olhos, não sabia como reagir, simplesmente fiquei olhando pra ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.