Estranhos Conhecidos escrita por lana, Anne H


Capítulo 2
Capítulo 2: Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Fizemos esse capítulo com todo amor, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457592/chapter/2

Era 14h38 da tarde, eu já estava terminando de arrumar minhas coisas, quando Ino me ligou e disse:

— SAKURA!!! NOVIDADES SOBRE O LEADER CAMP!!!

— Nossa, o que foi Ino?!

— EU TAVA PESQUISANDO SOBRE O LEADER CAMP AÍ EU TAVA
PESQUISANDO OS GAROTOS MAIS POPULARES DE LÁ, O MAIS POPULAR ENTRE TODOS É UM GAROTO CHAMADO SASUKE, SAKURA MEU DEUS, ELE É MUITO GATINHO, MUITO MESMO! – disse ino animada –

— Bem sua cara Ino, como você descobriu isso?

— FOI EM UM SITE DE FOFOCAS DO LEADER CAMP! TEM OUTROS MENINOS POPULARES MAS O QUE MAIS SE DESTACA É O SASUKE, ELE É SOBRINHO DO KAKASHI-SAN, O DONO DO LEADER CAMP, TODAS AS MENINAS DESEJAM ELE! MEU DEUS, EU TO PIRANDO!! QUERO CHEGAR LOGO NO LEADER CAMP!

— Esse garoto deve ser uma daqueles meninos galinhas, que vivem "pegando" meninas como se elas não tivessem valor.

— Aí eu não sei mas adoraria que ele me "pegasse" sabe? - disse ino dando uma risada -

— Nossa Ino, to até vendo você paquerando esse Sasuke, se ele te der um fora vou rir muito

— Ele não vai me dar um fora, eu sou Yamanaka Ino, já ouviu falar de algum garoto que já me rejeitou?

— Ta bom então Senhorita Yamanaka Ino, boa sorte com esse Sasuke então, vou terminar de arrumar minhas coisas, te vejo no aeroporto ás 17h00, tá? Beijão

POV Sakura

Peguei o avião e até que não demorou pra chegar no leader camp, os alunos daqui parecem ser todos metidos, vi o tal Sasuke que a Ino tanto fala, ele é realmente lindo mas não entendo o motivo de elas desejarem tanto ele, ele parece ser uma pessoa esnobe; descobri também que quando todos chegam são encaminhandos pra um salão enorme e lá os alunos são dividos em duplas para dividir a cabine, sinceramente, achei que teria uma cabine para cada um, não me agrada nem um pouco ter que dividir cabine com outro aluno mas enfim, espero que a pessoa com quem terei que dividir seja uma pessoa legal.

POV Sasuke

Cheguei no Leader Camp ás 19h00, atrasado como sempre, mas a minha presença já bastava. Eu já sabia como tudo funcionava então não precisava chegar tão cedo para ver a anfitriã explicando tudo o que deveria ser feito. Logo quando eu chego, eu vejo Kakashi, meu tio, o famoso Hatake Kakashi, dono de um dos maiores acampamentos da região. Logo que entrei no grande salão, a maioria das garotas se voltaram para mim e vieram me dar boas vindas, não suporto essas garotas avoadas, por isso não as trato bem, simplesmente ignorei.

POV Naruto

Tem muita gente nova aqui, não conheço nem a metade, a maioria dos alunos do ano passado saíram, não sei se vou gostar desses alunos novos mas eu vi uma garota agora á pouco, ela tem cabelo rosa e estava usando uma calça jeans com uma blusa branca, acho que me apaixonei por ela, nunca ouvi falar sobre essa coisa de amor á primeira vista mas pelo que vi, é verdade, espero que eu fique na mesma cabine que ela, ela tem um sorriso lindo.

POV Hinata

O horário de chegada era ás 18h00, acabei me atrasando e cheguei na mesma hora que o Sasuke, ás 19h00, gostei muito de ter chegado ao mesmo tempo que ele porque ainda sou completamente apaixonada por ele, ainda não entendi o motivo de ele ter terminado comigo, namoramos por 2 anos, éramos tão felizes... Mas tudo bem, cheguei e minhas "amigas" vieram correndo falar comigo, na verdade, elas não são minhas amigas, elas só me babam porque eu fui a única menina de todo o leader camp que conseguiu namorar o Sasuke. Elas vivem me perguntando como é o beijo dele, como é que ele transa, como eram os papos que nós tínhamos... Enfim, Sasuke e eu mal nos falamos depois que ele terminou comigo, isso me deixa muito triste, espero que eu fique na minha cabine que ele (...)

POV Ino

Eu estava muito animada para o leader camp, todos aqueles meninos lindos na propaganda que tinha no site oficial, e principalmente Sasuke, Uchiha Sasuke, eu não podia estar mais feliz. Me lembro de como eu consegui a bolsa, não foi muito difícil, mas também não foi aquela facilidade toda que a Sakura teve para entrar, mas finalmente eu estou aqui, mal posso esperar pelo que vai acontecer.

xx

— Boa noite alunos! Meu nome é Hatake Kakashi, sou dono desse acampamento, estou vendo que tem bastante novatos, espero que aproveitem o ano! Bom, vamos começar com as regras, certo?! É o seguinte: é proibido sair do leader camp sem a minha autorização e se receberem 3 advertências serão expulsos, as regras são apenas essas. Acho que vocês já sabem, mas não custa repetir que nós colocamos dois alunos em cada cabine e quem decide quem será sua dupla é a anfitriã, agora ela irá colocar um papel na parede e lá vai estar a informação. É somente isso, espero que gostem daqui e até a próxima galera!

Logo em seguida todos os alunos formaram uma imensa fila pra ver sua dupla.

POV Hinata
Fui uma das primeiras á ver a lista, fiquei com uma menina chamada Haruno Sakura, fiquei triste porque queria fazer dupla com o Sasuke, Sasuke ficou com o idiota do Naruto.

xx

— Oi, você é a Hinata, não é?
— Sou, porque? - disse Hinata fazendo uma expressão meio enojada –
— Ah... É que eu sou sua dupla, me chamo Sakura, Haruno Sakura, prazer.
— Oi Sakura -disse Hinata com um tom ignorante-

POV Sakura
Essa Hinata é realmente irritante, não gostei muito dela, mas tomara que seja só impressão, se não, não vou aguentar ficar na mesma cabine que ela. A cerimônia de boas vindas acabou ás 22h00, eu estava realmente cansada de ficar sentada com a Ino me falando de como a dupla dela era escrota, ela ta dividindo a cabine com um garoto nerd, ela diz que ele fede mas ok, cheguei na minha cabine e fui arrumar minhas coisas, tomei um banho e fui dormir pois amanhã já tem aula, não sei bem qual o método de ensino daqui então...

xx

Na cabine de Sasuke e Naruto...

— E aí Sasuke, feliz porque fez dupla com o seu best friend forever? - disse naruto em um tom irônico –
— Não viaja Naruto, poderia fazer dupla com qualquer um, não ligo - disse Sasuke olhando lá fora pela janela –
— Credo Sasuke, se eu não fosse seu amigo á muito tempo eu poderia ter me magoado agora, sabia?! - disse naruto –
— Sabia. -disse Sasuke, seco-
— Vou dormir Sr. Uchiha, boa noite - disse Naruto com um tom de ironia –
— Boa noite - disse Sasuke ainda olhando para fora pela janela –

xx

POV Sasuke

Fui dormir ontem por volta das 23h00, acordei ás 7h00, estava muito atrasado porque a minha primeira aula começa ás 7h00, o Naruto foi embora e não me acordou, belo amigo pra não dizer ao contrário, minha primeira aula é de química, o professor de química é muito rigoroso, posso resumir agora que eu estou totalmente ferrado. Mas tudo bem.

xx

— Bom dia amorzinho -disse Naruto pra Sakura-
— Quem é você?
— Prazer, Arlindo mas pode me chamar de Lindo porque perdi o ar quando te vi - disse Naruto dando um sorrisinho –
— Credo cara, que cantada antiga, por favor né...
— Tá bom, tá bom, só quis ser engraçado, desculpa, meu nome é Uzumaki Naruto e o seu é...? - disse Naruto –
— Haruno Sakura, sou nova aqui, você é veterano?
— Estudo aqui á 3 anos, então... Você ta fazendo dupla com quem? -disse Naruto-
— Hyuuga Hinata e você?
— Sasuke - disse Naruto –
— Uchiha Sasuke?
— Sim, porque? Você é uma dessas meninas que daria tudo pra fazer dupla com ele né? -disse Naruto com uma expressão triste-

— Claro que não, eu nunca vou me apaixonar por um cara desse tipo.
— Bom saber, falo com você depois porque já ta na hora da nossa aula, certo? - disse Naruto –
— Tudo bem, até depois

xx

— Bom dia classe. Sou o professor de química e me chamo Akihito, não tenho muito o que falar pra vocês, só tenho á dizer que eu sou um professor muito rigoroso. Os veteranos já sabem como é o... - disse o professor sendo interrompido pela chegada de Sasuke-
— Bom dia professor, desculpe pelo atraso, posso entrar? -disse Sasuke-
— Bom dia Sasuke, atrasado como sempre, não é? Vou te perdoar porque é o primeiro dia de aula, pode entrar. - disse o professor –
— Obrigado - disse Sasuke, seco-
— Continuando o que eu estava dizendo gente, como os veteranos já sabem, o método de ensino do leader camp é diferente das outras escolas, vou repetir pra os novatos, dividimos todos os alunos da turma em duplas... -disse o professor sendo interrompido pela maioria das meninas-
— Sasuke!!!! - disseram a maioria das alunas da sala-
— Vocês aí, parem ou querem levar advertência no primeiro dia de aula? - disse o professor, bravo-
— Continuando, nós fazemos duplas, e essas duplas fazem atividades e trabalhos extras sempre juntos, as duplas não serão as mesmas das cabines porque tem alunos de séries diferentes, então, vocês decidam e informem á coordenação do leader camp quem será sua dupla, certo?! - disse o professor –
— SASUKEEEEEEEEE!!!!!! - disse a maioria das alunas fazendo um grande tumulto –

POV Sakura
Essas garotas realmente são loucas por esse Sasuke, quando olhei pra ele enquanto elas gritavam seu nome, ele parecia estar nem aí pra elas, da turma inteira as únicas que não gritava o nome de Sasuke era a Hinata e eu.

xx

— Garotas idiotas - disse Hinata para mim -
— É...

POV Sakura
Quando acabou a aula de química, quase gritei "amém!", o professor é bom mas eu não suporto química, é tão chato. Fui pra cabine com a Ino, ela entrou e ficou conversando comigo por uns 5 minutos e foi embora pra sua cabine. Eu não sabia com quem fazer dupla porque a Ino disse que prometeu á uma garota que ela conheceu hoje que iria fazer dupla com ela, não é que eu esteja com ciumes mas ela deveria fazer dupla comigo mas tudo bem, ela que sabe... Tomei banho, fiz um coque frouxo, coloquei um short branco e uma blusa azul com uma manga que ia até o cotovelo e um chinelo, fui andar um pouco pela rua no tempo livre que me restava, a rua estava totalmente deserta, coloquei meu fone e fiquei andando sem destino, observando os lindos jardins que o leader camp tinha... Em um momento, olhei para frente e vi que o Uchiha Sasuke vinha em minha direção, continuei andando e quando passei por ele veio um cheiro muito bom, com certeza, era uma pessoa cheirosa. Dei uma olhada pra trás para vê-lo e na mesma hora ele olhou pra trás, olhando pra mim, fiquei morrendo de vergonha e virei rapidamente porque não queria ser considerada uma daquelas garotas que babam o Sasuke... Cinco minutos depois, eu voltei á minha cabine e fiz minhas atividades e fiquei deitada olhando para o teto e do nada alguém tocou a campainha, fui atender, já que a Hinata não estava, era o Sasuke, fiquei em choque quando vi que era ele, nunca imaginei que Uchiha Sasuke viesse aqui mas tudo bem, ele deve estar querendo falar com a Hinata, vou apenas dizer que ela não está...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranhos Conhecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.