Um Recomeço Sombrio escrita por Anna Herondale


Capítulo 2
Capitulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Fui rápida né?! Não se acostumem... Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457549/chapter/2

– Sou Aria Montgomery. - falou. Damon gostou do nome da garota, era... Incomum.
– Então Aria, o que uma garota bonita como você faz em uma cidade triste como Mystic Falls? - perguntou Damon, verdadeiramente curioso. Aria se sentou de novo, mas ficou tão pálida que Damon a fez se deitar novamente.
– Eu... Fugindo de problemas. - disse. Damon rapidamente percebeu que a garota tentava esconder algo de seu passado e tentou mudar de assunto.
– Tentativa falha... Nessa cidade você só irá encontrar problemas... - disse se lembrando dos bons bucados que vinha passando ultimamente. De repente Aria começou a tossir loucamente.
– Hey, calma... - perdeu a fala quando percebeu que a Aria não estava apenas tossindo. Estava tossindo sangue.
Mais o que será que deu errado? O sangue dele devia ter curado ela.
– É melho eu te levar em um hospital... Você não parece nada bem. - Damon levantou a Aria em seus braços e foi o suficiente para ela apagar novamente.

Aria acordou em um ambiente desconhecido. Era um quarto. Um quarto branco com duas janelas, uma estava coberta por uma cortina branca e a outra era um vidro retangular, com a persiana fechada pela metade. O que se dava para ver na parte não coberta, era a silhueta de duas pessoas conversando. Um homem de blusa preta e uma mulher com jaleco de médica. Eles pareciam discutir.
Então Aria percebeu os tubos e agulhas em seus braços e logo entendeu a onde esatava. Hospital. O homem de blusa preta se abaixou para olhar pela janela e sorriu. Aria demorou um pouco para reconhecer seu rosto, mais se lembrou dele. O cara que salvou ela. Damon.
Ele deu um tchauzinho pela janela e Aria tentou dar outro mais os tubos e fios a impediram de levantar o braço. Ele saiu da janela e logo estava entrando no quarto. Ele era simplismente... Lindo. Os batimentos de Aria até aceleraram, o que foi vergonhozo porque a maquina que fazia bip de acordo com seus batimentos que Aria não fazia ideia do nome por isso chamava ela de bipador, começou a acelerar também. Ele era alto e a blusa preta de mangas compridas e gola V destacavam um pouco seus músculos (que não eram tão grandes assim), sua pele branca era levemente brozeada e seus olhos eram tão azuis que chegavam a hipinotizar Aria. Seus cabelos negros meio compridos estavam bagunçados, como se ele tivesse acabado de sair da cama. Não devia ter mais de 26 anos.
Damon se aproximou da cama de Aria e se sentou na cadeira próxima a ela. Aria ainda estava muito chocada com o que acontecera mais cedo. Lembrava-se perfeitamente de estar bebendo o sangue dele e de isso a fazer se sentir instantâneamente melhor. Não conseguiu se segurar e perguntou:
– O que você é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Comentem cupcakes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Sombrio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.