[Insira seu título aqui] escrita por Helo, William Groth, Matt the Robot, gomdrop, Ana Dapper


Capítulo 43
A Esperança


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores! Capítulo novo pra quem gosta da Ana. Acho que algumas coisas ainda vão mudar >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457506/chapter/43

Eu estava com um problema. Quando Peter estava por perto, eu lutava contra os semideuses da resistência e quando ele se afastava, eu dilacerava traidores. Minha sorte é que normalmente, quando eu matava um, não havia outro olhando. Ser cuidadosa sempre fazia bem. Helô conseguiu aparecer na hora errada e acabamos brigando. Eu acabei tentando machucar ela, com certeza, mas eu nunca teria a capacidade de matá-la. Quando a confusão entre meus amigos começou, observei de longe. Peter pegou um dos pégasos, assim como vários dos traidores. Corri até os estábulos, evitando todas aquelas lutas. O lugar estava vazio e silencioso, exceto por um relincho triste. Corri até o som e sorri em alegria. Um pégaso machucado estava ali. O machucado não era grande, dava para resolver. Concentrei-me ali e vi um orbe negro surgir. Imaginei que não fosse curar, e realmente não o fez. Porém, ele foi absorvido pela pele do pégaso, e logo o machucado brilhava em uma luz negra. O pégaso se levantou e lambeu minha bochecha. Sorri e abracei seu pescoço.

– Vamos, amigo.

Montei nas costas do pégaso e me agarrei em suas crinas. Ele cavalgou na direção que eu imaginava, e acho que foi por causa da magia. Logo, eu ouvia Peter anunciando sua vitória. Monstros vinham, juntamente com traidores e tapei a boca, horrorizada. Peter sorria vitorioso, e eu sentia uma lágrima em minha bochecha.

– Peter!

Ele me observou e sorriu alegremente.

– Ana, que bom que pensou melhor e veio pelo caminho certo.

Aquilo me entorpeceu. A raiva tomou conta de mim. Respirei fundo e o encanto deslizou da boca para fora. Peter ficou paralisado. A magia funcionara. Eu me sentia mais poderosa a cada segundo, e isso me fazia bem.

– Me escuta! Essa guerra não adianta nada, caramba! Sabe o que vai acontecer aqui? Se os semideuses resistentes vencerem, vão estar dizimados, vão ser rapidamente extintos enquanto tentam reformar esse lugar. E se os traidores vencerem? Então os deuses, ou os monstros, vão acabar com eles. Os semideuses vão morrer dos dois jeitos. Acha mesmo que Éris te ama? Se acha isso, não sabe o que é amor. Peter, eu te amo. Eu matei pessoas que gostava por sua causa. Éris? Ela te usa. Você é o boneco dela. Está cansado de ser comparado com Will? Então tome uma atitude. Salve os semideuses. Seja o cara maravilhoso que conheci. O garoto que sabe que tem uma família aqui. O garoto que eu amo. Seja meu Peter. Seja melhor que Will. Se supere. Impressione todos. Faça eles agradecerem por você acabar com essa guerra. Mas, se insistir nisso, estou com você. Se quiser assassinar todos que um dia foram seus irmãos, seus amigos, os semideuses vão morrer. Todos. E prefiro morrer com quem amo. A decisão é sua.

Suspirei. Não acreditava que tinha acabado de falar tudo o que pensara nos últimos dias. Murmurei o encanto e Peter mais uma vez poderia se mover. O nosso destino estava nas mãos dele. E eu quase podia sentir ele optar pela morte. Então, a lágrima finalmente escorreu. Eu ainda tinha esperança. Eu ainda acreditava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeeei que ficou curto :( mas o que acham que vai rolar? Peter vai se redimir? Tam tam taaaam
Vamos esperar pra ver!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Insira seu título aqui]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.