Sorveteria escrita por mara uchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira historia de Inazuma espero que gostem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457476/chapter/1

-Ei Matsukaze- Tenma levantou os olhos quando ouviu a voz aveludada de Tsurugi chamando-lhe, encarou os olhos dourados por um momento, mas logo os desviou.

-Que foi?- perguntou voltando a si arrumar já que o treino tinha terminado e era hora de ir pra casa.

Tsurugi estranhou a atitude do menor. Na verdade já tinha notado que Tenma tinha de umas semanas pra cá tinha mudado consigo, e apesar de não querer admitir isso lhe incomodava. Querendo ou não gostava da atitude do outro de si aproximar, gostava de seu jeito doce e estabanado, gostava ate do falatório que acontecia quando ia pra casa juntos. Gostava e muito dele.

-Tsurugi?- a voz doce do menor lhe chamou de volta a realidade - você quer alguma coisa?- Tenma estranhou o azulado fica ali em pé fitando-o pensativo.

-Ah! Eu queria saber si... Você não quer sair... Comigo mais tarde- falou baixo virando o rosto pro outro lado corando de leve.

Tenma o olhava de olhos arregalados, seu coração batia rápido e forte. Era impressão sua ou ele estava mesmo chamando-o pra sair?

-Si não quiser ou não poder eu entendo- disse ainda constrangido. Agora que Tenma si tocou ele estava mesmo o chamando pra sair.

-Não... Eu... Eu... É que... Posso... Mas... Eu... - seu rosto ganhou uma cor escarlate enquanto tentava associar sua resposta.

Tsurugi olhava o menor gaguejar e corar fortemente sentiu uma vontade enorme de toca-lo e acalma-lo em seus braços e dizer que não precisava si envergonha e nem nada. Balançou a cabeça negativamente. Mais de onde ele tinha tirado aquilo. Abraça Matsukaze? Nunca. Mas... de uns tempos pra cá essa vontade crescia e muito. Virou para ir embora antes que fizesse besteira.

-Eu... Eu vou- o castanho quase gritou. O azulado sorriu
-Te pego as 18h00min esteja pronto- saiu deixando o menor embasbacado. Como assim pega-lo? Tsurugi sabia onde era sua casa? Sorriu meio bobo e pegou suas coisas e seguiu pra casa com Aoi e Shinsuke. A noite ele tinha um encontro com Tsurugi Kyousuke.

18h00min em ponto a campainha da casa de Tenma tocou e o mesmo corria em seu quarto quando a ouviu ele é bem pontual- pensou olhando a hora provavelmente Aki abriu a porta porque a campainha não tocava mais, desceu as escadas abotoando a camisa.

-Desculpe a demora Tsu... -parou no mesmo instante que viu o ser mais lindo parado a porta conversando com Aki.

Tsurugi vestia uma calça jeans preta com uma camisa vermelha e uma jaqueta preta por cima, simplesmente perfeito.

-Ah Tenma já ia chama-lo- Aki falou tirando o menor do transe

-Err desculpe a demora- sorriu e ajeitou a camisa branca.
Tsurugi olhou o menor que vestia uma camisa branca calça jeans bege. Simples e fofo.

-Vamos?- chamou e o menor assentiu Obrigado por tudo Aki-san- curvou-se pra frente em uma pequena saudação.

-Sem problemas Tsurugi-sorriu volte sempre divirtam-se- comentou enquanto os garotos saiam.

Caminharam em silencio, Kyousuke achou estranho Tenma esta tão calado, olhou de relance o pequeno e este fitava céu noturno. O que tanto ele pensava?

-Porque esta tão quieto Matsukaze?- não si conteve e perguntou

-Por nada- respondeu surpreso não espera uma pergunta do outro já que o mesmo amava o silencio.

Mesmo assim aquilo não o convenceu o mais velho.

-Você esta com algum problema?

-Não

-São os jogos?

-Não

-Saúde?

-Não

-São seus pais?

-Também não

-Porque não mi diz? Não confia em mim?

-Não. É porque não é nada. É serio

-Tem certeza?

-Sim

O menor voltou seu olhar pro céu, o azulado percebeu que ele
tinha um leve sorriso no rosto.

-Você esta feliz?

-Sim

-Hum...

-Você esta muito falante né Tsurugi!

-Eu não- desviou o olhar do menor

-Esta sim

-Não

-Sim

-Não

-Sim

-Quer parar?

-Não- riu

-Você é irritante

-E você é chato

-Idiota

-Ignorante

-Burro

-Insuportável

-Chega!

Tenma riu de novo, seu coração batia rápido estava bastante feliz.

Tsurugi não acreditava que tinham tido uma conversar tão
besta com o outro. Como aquilo aconteceu, riu internamente,
foi divertido.

-Tsurugi aonde vamos?-só agora que Tenma percebeu que não sabia onde o mais velho ia leva-lo.

-Já estamos perto-disse simples. Caminharam por mais 10 minutos e pararam em frente a uma sorveteria. Tenma não sabia que ele existia devia ser nova.

-Não sabia que você gostava desse tipo de lugar- comentou

-Só venho aqui de vez enquanto e ela abriu por esses dias- respondeu

-Hum- o castanho confirmou suas suspeitas à sorveteria era nova mesmo.

-Vamos- puxou o outro pela mão

Tenma sentiu o coração acelerar. Por quê? Era o que si passava em sua cabeça. Porque ele estava fazendo isso? Por quê?

Sentaram-se em frente ao balcão e o castanho observou o interior da sorveteria. Simples mas com toques orientais. Havia algumas mesa e cadeiras distribuídas pelo centro. As paredes eram pintadas de tons claros e também havia vários desenhos e símbolos chineses. Era bem bonita e não demoraria a fazer sucesso.

-Boa noite o que vão querer- uma moca de cabelos castanhos e mel apareceu para atendê-los

-Bom... Eu vou querer um sorvete de morango e menta- o azulado falou

-E você?-a jovem perguntou a Tenma

-Ahn- estava tão distraído na decoração que nem notou que era sua vez Eu vou querer um sorvete de limão com cobertura de chocolate

-Ok si mi dão licença a moça saiu

O silencio mais uma vez reinou entre eles, e Kyousuke já não gostava mais dele então decidiu falar algo.

-Nunca pensei que você gostava de coisas azedas- comentou apoiando os cotovelos no balcão e olhando o menor.
-Gosto sim- sorriu

-Por quê?

-Hum?-não tinha entendido a pergunta

-Sempre pensei que você gostasse de coisas doces como voc... errr quer dizer como chocolate, morango, leite condensado entre outros- comentou desviando os olhos ia falando coisa que não devia.

Tenma não sabia o que dizer, ele eia dizer coisas doces como si? Não com certeza não. Tsurugi não era disso.

-Eu... Bom eu sempre gostei de coisas azedas mas também amo doces- sorriu -o azedo é algo diferente e mi da a sensação de novidade por isso gosto experimenta coisas novas devia tentar um dia.

Tsurugi sorriu de leve, não sabia daquela faceta de Matsukaze e pra falar a verdade estava amando conhecer.

-E você?-o menor perguntou de repente

-O que tem eu?- perguntou de volta

-Como descobriu este lugar?- o fitou curioso

-Na verdade quem mi indicou este lugar foi o Shindou

-O capitão? Por quê?

-Matsukaze você é o capitão agora- suspirou ele nunca ia aprender

-Eu sei, eu sei... Porem já é costume, mas porque o capitão te mostrou esse lugar?

-Ele falou que era ótimo para relaxar só isso- comentou vago.
Era mentira. Shindou lhe mostrou aquele lugar justamente
para ele levar Tenma e si declarar

Tenma sabia que era mentira ele escondia algo e quando ia questiona-lo a garçonete voltou com os pedidos.

-Aqui estão os pedidos garotos bom aproveito- colocou os sorvetes no balcão a frente deles e saiu

-Bom apetite- o azulado murmurou

Enquanto Tenma tomava o sorvete -que era realmente bom- pensava no porque te Tsurugi tê-lo levado ali. Tinha consciência de que tinha si afastado do maior isso porque queria esconder o novo sentimento que descobriu em seu coração. O amava e não queria deixar transparecer sabia que Kyousuke nunca o corresponderia e não queria acabar com a amizade que tinha construído a muito custo.

Mas neste momento não conseguia fazer seu coração desacelerar, não conseguia parar de corar quando o olhava de relance, não conseguia deixar de ter esperança nem que fosse mínima de Tsurugi corresponde-lo. E isso só o deixava mais nervoso do que estava. O que faria agora?

Enquanto Tenma entrava em conflito consigo mesmo Tsurugi não estava diferente. Ele tinha a cabeça cheia e não conseguia organizar os pensamentos. Como falaria com ele? Era complicado. Tinha seguido o conselho do irmão e de Shindou. Já estava na sorveteria com Matsukaze o que faltava era si declarar. Sim ele amava aquele pateta e descobriu isso quando o menor si afastou de si. Primeiro ele não ligou muito achou que era problemas pessoais, mas depois de um tempo realmente sentiu sua falta e depois de conversar com Yuichi o qual lhe abriu os olhos- ele o convenceu de si declarar.

tudo bem, você consegui. É só dizer e esperar pelo melhor é simples assim - pensou.

-Matsukaze... -chamou baixo olhando o menor que si voltou pra si com expressão curiosa e inocente. Corou, não tinha coragem não é nada não- voltou a encarar o balcão

Tenma achou estranho, mas não si importou si fosse importante ele teria falado.

não é tão fácil assim - concluiu em pensamentos enquanto acalmava seu coração que tinha acelerado ao olhar o menor.

Minutos depois do constrangedor momento - para Tsurugi claro- ambos já estavam do lado de fora da loja e agora?

-Que tal a gente si sentar um pouco lá na praça- Tenma
sugeriu não queria si separar do outro agora

-Tudo bem vamos-caminharam ate lá e si sentaram em um banco perto de um lago.

Uma brisa passou por eles Tenma si arrepiou, estava com frio desde a hora em que entraram na sorveteria, mas não falou nada porque não queria irritar o mais velho ele era bem friorento e não tinha levado um casaco.

No entanto Tsurugi percebeu isso e tirou sua jaqueta e entregou ao menor

-Vista sei que esta com frio

-O-obrigado- aceitou meio sem jeito. Vestiu. Um calor gostoso passou pelo seu corpo, ele si arrepiou todo, fechou os olhos aproveitando a sensação. Era bom

-Tudo bem?- perguntou ao ver o menor fechar os olhos e corar

-Sim- abriu os olhos olhando o mais velho

-Você esta corado

-Ah- corou mais um pouco, o azulado achou muito fofo. O
silencio voltou a reinar entre eles.

Outra brisa passou por eles, dessa vez Tenma fechou os olhos
aproveitando-a, Tsurugi olhava o menor era hora de falar mesmo que fosse rejeitado.

-Tenma- chamou e os olhos azuis voltaram-se pra si
assustados- Eu tenho uma coisa pra te contar

-O que?- falou ainda em choque por Tsurugi ter dito seu nome. Isso era uma supresa já que o mesmo quase nunca o fala.

-Si você não quiser olhar não minha cara depois eu vou entender- disse nervoso

-Quer para de enrolar Tsurugi, você nunca foi disse- tentava acalmar seu coração que batia muito rápido naquele minuto.

O azulado respirou fundo e segurou a mão de Tenma que corou com o ato. Virou o rosto para o maior não ver sua face corada e ri de si.

-Ei... com a mão livre Kyousuke virou o rosto do castanho para si, que coro mais ainda- Eu não sei como e quando, mas... O seu jeito doce e estabanado mi encantou, gosto da sua voz, do seu sorriso, do seu jeito de conduzir o time, gosto de tudo em você, na verdade... corou levemente- Matsukaze Tenma... Eu te amo.

Tsurugi si sentiu mais leve depois de dizer isso mesmo que seu coração estivesse a mil por hora, suspirou olhando os olhos azuis de Tenma brilharem e depois si fecharem sabia que o menor estava processando a ideia. Era só esperar.

Tenma sentia que seu coração ia para a qualquer minuto. Era muita emoção para si. A pessoa que amava o amava também era quase impossível de acreditar. Tinha que dizer algo.

-Há muito tempo eu descobrir que sentia algo novo por ti Tsurugi só que eu tive medo de dizer. O seu jeito frio e distante não deixava ninguém si aproximar talvez seja por isso que gosto tanto de te observar. Amo seu jeito calmo, sua voz aveludada, seus cabelos, sua cara seria, amo tudo em você...
Eu te amo Tsurugi Kyousuke- disse tudo baixo e de olhos fechado tinha medo de lhe encarar

-Abra os olhos- sussurrou e si aproximou do menor

-Não

-Por quê?

-Isso pode ser um sonho e não quero acordar- ouviu a risada do outro- Tá rindo de que idiota?

-Seu bobo si fosse um sonho eu não faria isso- lambeu sedutoramente os lábios do menor que estremeceu com aquele contato.

Tenma abriu os olhos e encarou as orbes douradas que estavam escuras de desejo. Sentiu as mãos de Tsurugi em sua cintura o puxando pra mais perto.

-T-tsu... - o azulado o beijou interrompendo o que o menor ia falar

Tenma enlaçou suas mãos no pescoço do maior trazendo-o mais para perto, enquanto abria a boca para o azulado explora-la com sua língua. Tsurugi enroscou sua língua com a do outro que gemeu baixinho entre o beijo, puxou-o pra mais perto estava avido por explorar toda a boca do pequeno que tinha um sabor tão doce quando mel. Mas como dizem: o que é bom dura pouco. O ar logo si fez necessário entre os dois que si separam lentamente, tentando recuperar a respiração.

Kyousuke encarou a face vermelha de Tenma e sorriu ele realmente era fofo. Lambeu a ponta do nariz do outro que abriu os olhos meio surpreso, meio envergonhado.

-Kyousuke- murmurou encabulado. Tsurugi si sentiu muito feliz por Tenma ter dito seu nome

-Viu não é um sonho- os olhos azuis brilharam de alegria acho melhor voltarmos já é tarde- mesmo relutante Tsurugi soltou o menor e si levantou

-É... Tenma balbuciou ainda tentando acreditar que aquilo foi real, levantou-se meio bambo mais conseguiu si firma e seguir o outro que já andava. Seu coração ainda batia rápido enquanto olhava s estrelas no céu. A noite estava linda e torcia que tudo o que viveram há poucos minutos não passasse de um sonho.

Chegaram a sua casa mais rápido do que pretendiam, pararam em frente à porta. Tenma não teve coragem de olhar o azulado, vai que ele estivesse sorrindo cínico e dissesse que não passou de uma brincadeira o que aconteceu porem si surpreendeu mais uma vez quando as mãos frias de Tsurugi puxaram seu queixo fazendo-o olha-lo.

Kyousuke via duvida, medo e amor nos olhos azuis de seu Tenma, tinha ideia do que si passava naquela cabecinha castanha, mas com certeza aquilo nunca ia acontecer. Si aproximou devagar e tocou os lábios do outro com os seus, viu o menor fechar os olhos e abrir a boca deixando Tsurugi explora-la lentamente.

O beijo foi calmo e apaixonado, e demonstrava amor e ternura da parte de ambos. Línguas entrelaçadas, corpos colados, respirações ofegantes, sentimentos misturados, corações a mil. Tudo era compartilhado ali. Si separam lentamente em busca de ar. Tenma tinha o rosto vermelho que foi acariciado ternamente pelo mais velho.

-Tenma o que lhe falei é verdade eu te amo-falou calmo e próximo à orelha do menor que o abraçou fortemente.

-Eu também te amo Kyousuke- ficaram abraçados alguns minutos ate Tsurugi corta o contato

-É melhor eu ir e você entrar já é tarde

-Tudo bem- viu o outro si afasta e caminhar calmamente pela
rua. Tenma olhava as costas largas e definidas do outro quando si lembrou-se de algo

-Tsurugi... Sua jaqueta- chamou alto

-Não si preocupe amanha eu pego- respondeu sem si virar não
queria que o outro visse seu sorriso bobo.

Devia muito a seu irmão que lhe abriu os olhos e a Shindou que lhe indicou a sorveteria e nisso teve ótimos resultados. Ah sim. Ele voltaria. A partir de agora... sempre.

Tenma viu o outro sumir na escuridão. Sorriu bobo. Ele ia voltar. Entrou em casa todo contente, subiu s escadas correndo entrou no quanto e caiu na cama abraçando o travesseiro. Ah ele ia voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado n.n beijos