E perderás um amor, para algo pior que morrer escrita por Sabidinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fanfic durante o período de aula kkk espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457463/chapter/1

Ela foi embora e deixou um coração partido para trás. Seus amigos e namorado tentaram de tudo, mas, ela se foi....

Anos se passaram e muita coisa mudou. Aquele que sofreu se recuperou e por meio de sua dor encontrou um novo amor....

A vida andou. Ela achou que quando fosse voltar iria encontrar tudo do jeito que deixou, mas, se enganou.

Era aniversário da pequena Jackson, todos estavam reunidos na sala conversando animadamente, quando a campainha toca, achando estranho outro convidado aparecer, o dono da casa resolver abrir a porta. Qual foi a sua surpresa ao ver quem era, ele não imaginava que ela voltaria, não depois de tudo o que aconteceu.

Ela se surpreende ainda mais, afinal, sabia que algumas coisas tinham mudado mas não imagina que seria tanto. 

Por educação a convida para entrar, mas ao se deparar com diversos pares de olhos surpresos percebe como tudo mudou. 

—Papai quem é essa? - Perguntou a menina de cabelos pretos e olhos azuis, com um pouco de verde.

A loira não estava acreditando nisso. Será que realmente o perdeu de verdade?

—Essa é Annabeth, Annabeth essa é Lizzie, minha filha.

—Oi- disse a menina, que tratou logo de ir se sentar com a mãe

—Olha quem resolveu voltar- disse Thalia- O que devemos a honra de sua visita?

—Eu vim explicar ao Pers o verdadeiro motivo por ter ido embora.

—Ah, não precisa- disse o mesmo- Mas, já que está aqui, sente-se.

—Não obrigada, acredito que seja melhor eu ir embora. 

Todos estavam olhando aquela cena surpresos demais para falarem, nunca imaginaram que isso um dia pudesse acontecer.

Vendo como estavam diferentes com a visita, Lizzie torna a pergunta o quem era a nova pessoa em sua festa, desta vez a sua mãe. 

—Mamãe, o que está acontecendo? Quem é essa mulher? - Perguntou Lizzie, a Loira percebeu que ela estava com falando com Thalia, e caiu sua ficha, sua ex-melhor amiga estava casada com o homem que ela ama

—Filha, vai brincar com seus primos, deixa os adultos conversarem um pouco- Thalia deu um beijo na cabeça da filha- O que você quer? Depois de 8 anos longe, volto agora? Para que?

—Eu tive meus motivos para fazer o que fiz. Mais parece que a surpresa maior foi a minha- disse com desgosto, olhando para o casal a sua frente

—Surpresa? Surpresa ficou eu ao descobrir que a minha melhor amiga foi embora, não deu notícias, abandono amigos, família e um namorado, sem explicação. Surpresa ficou eu ao descobrir que você o traiu. Então, não fale que ficou surpresa com algo, você teve seus motivos e eu os meus. Essa é a minha família, não vou deixar você participar dela, para fazer todos ao seu redor sofrerem de novo.

Annabeth ficou sem reação, mas, resolveu falar.

—Você é uma falsa, gostava do meu namorado, mentiu para mim. Fui, mais agora estou aqui. Ele era meu e você o roubou de mim.

—Chega- disse Percy finalmente se metendo na história- Você foi embora, sem explicação, deixou tudo para trás. Eu sabia que você ia, te pedi para ficar, mas, mesmo assim você foi. Não venha agora me dizer que ela me tirou de você, foi você mesmo que escolheu assim. Essa é a minha vida agora, e você não faz parte dela.

A Loira não conseguia acreditar, ele que um dia disse eu te amo para ela, estava dizendo essas palavras? Annie olhou para todos na sala, e resolveu que estava na hora de ir embora de vez, aquela não era mais a sua vida.

Nossas escolhas do passado, transforma nosso presente e as vezes até o nosso futuro. Se for embora não volte, a vida nem sempre irá te trazer coisas boas. Escolher o caminho mais fácil, traz consequências inesperadas no futuro.

Ele seguiu em frente, conquistou o que sempre sonhou.

Ela, resolveu que estava na hora de recomeçar, desistiu de tentar falar com ele, ela o ama o suficiente para saber que a felicidade dele não está com ela….

“E perderás um amor, para algo pior que morrer”- Profecia, A Batalha do Labirinto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!