If our love is tragedy, why are you my remedy? escrita por sertrouxaeumesma


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ola Brigadeiros queria agradecer a todos que comentaram desculpa a demora do capítulo é porque eu estava cuidando de minha prima ontem e não deu pra postar mas ta ai o capítulo esse é só Pov Austin no próximo vocês vão saber um pouco mais sobre Ally saber porque ela não que crescer e etc e também Auslly vão se conhecer melhor!
Enjoyyy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457448/chapter/3

Pov Austin

Não sei, quanto tempo voo durou, porque dormi ele todo. Não tinha dormido, bem à noite. A Cassidy me ligando, ligações que foram bem ignoradas. Quando, ela viu que eu não atendia, começou a mandar mensagem, foram várias, e só respondi uma da seguinte forma:

Olha Cassidy, você faria um favor,

Para minha vida, Se parasse de mandar mensagem.

EU NÃO TE AMO! Pega e vai arrumar outra pessoa para sua vida.’’

Foi, ai que ela parou de mandar mensagem, e dormi.

(...)

Então, ouvi o autofalante do avião, fui me acordando com a voz que dizia que havíamos chegado.

Assim, que descemos do voo, pegamos nossa mala e pai foi na loja de alugar carros. Era, ao lado do aeroporto.

Entramos, no carro e fomos pelo caminho. Fiquei, no banco de traz e meus pais na frente. Fiquei na janela, só olhando a paisagem e lembrando daquele percurso.

–Filho, olha o parquinho que você adorava vim brincar disse minha mãe.

– Era mesmo, mãe porque deixamos de passar as férias aqui mesmo em? – disse em um tom irônico.

– Me pergunto, isso sempre não é Mike?

–Ah, era q-que eu me envolvi muito com a empresa e me esqueci da família- disse meu pai em um tom meio triste- Mas, agora tudo vai ficar melhor né?- Ele disse virou e deu um selinho na minha mãe!

– Foco no trânsito pai- Foco no Trânsito!- Ri no final.

Eu quando via, meu pai e minha mãe juntos, adorava ver o amor deles, e foi um dos motivos de eu ter deixado a Cassy, eu não sentia nada ao beija-la e ao sentir seus carinhos.

Não era muito longe, a fazenda, então chegamos.

A fazenda era linda, tinha um casarão, piscina, jardim e uma cachoeira, lá no fundo tinha que andar um caminhão não muito grande para chegar lá.

Chegamos no portão, meu pai buzinou e o Senhor Afonso, veio abrir os portão. Ele é primo da Nana Amanda, cuidava dos cavalos, era um homem muito sorridente e sempre me dava conselhos amorosos quando eu era adolescente.

– Bom dia Senhor Afonso.- dissemos juntos.

– A Penny, já está louca esperando vocês- disse com uma risada no final.

– Nós falamos depois senhor Afonso- disse meu pai sorrindo.

– Até mais Moons.

Seguimos com o carro até a garagem da fazenda.

–Austin, nós ajuda com as malas- diz minha mãe.

– Tá certo mãe.- disse saindo do Carro- Mas mãe e como fica o presente da Allycia?

– Faz assim filho, hoje você conhece ela e amanhã você compra algo que você acha que ela vai gostar.

– Tá certo minha sabiá mãe- disse pegando as malas e seguindo para a varanda da entrada.

Quando, chegamos lá, meu pai tocou a campainha. Abrem à porta.

– Oh meu Deus já chegaram- disse Nana

– Sim Amanda- disse mãe- Quanto tempo.

As duas se abraçaram e ela olhou para mim.

– Austin, meu bebê- Ela se soltou da minha mãe e veio me abraçar- Que dizer que já é um homem grande olha esse músculos.- disse rindo e apertando meus braços.- Já deve ter todas aos seus pés né?- disse ela com uma risada no final.

– Não sei de nada- eu disse, com uma risada no final, estava um pouco envergonhado.

– E eu não existo?- disse meu pai.

– Oi Mike, vejo que a Mimi, está mas nova então cuidado com a concorrência- Nana falou ironicamente.

– Nunca, Nunca mesmo vou deixar a concorrência levar ela de mim- todos nós rimos.

–Entrem afinal a casa é de vocês.

Quando entramos, me bateu uma brida de saudade de tudo aquilo. Cada canto, daquela sala enorme com lareira, e vários sofás e dois andares. Tinha tipo uma parede para dividir o corredor para os outros cômodos e a escada para o andar de cima.

–Cadê a Allycia Amanda? – Mãe

– Estava se arrumando acho que já está pronta. Merinda os Moons já chegaram.

Merinda? Tinha outra garota na casa?

–Allycia meu bebê já chegou senhores.

– Estou indo Mamãe- uma voz doce respondeu, talvez a mais doce que já escutei.

Mamãe e papai, se sentaram em um sofá que junto com a Nana e eu fiquei em outro que era em frente ao deles. Por causa, da parede só de sofá que eu estava dava pra ver a escada.

De repente, veio uma menininha pulando a escada, olhando para baixo. Deduzi que essa deveria ser Merinda. Mas, quando ela foi se aproximando vi que não era tão pequena quanto parecia. Quando chegou perto vi que ela tinha belas pernas... que isso Austin olhando para as pernas da menina.

Mas, quando ela levantou a cabeça, vi dois olhos magníficos, aquela deveria ser Allycia seu nome do meio ou apelido deveria ser Merinda, porque lembro que uma vez mamãe me disse que Allycia tinha os mais bonitos e grandes olhos castanhos.

Ficamos paralisados, um olhando para o outro acho que me apaixonei por aquele olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!
E Se tiver alguém da página A&ABR Eu sou a CDC #Keeh_R5 então comentem meus brigadeiros também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If our love is tragedy, why are you my remedy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.