If our love is tragedy, why are you my remedy? escrita por sertrouxaeumesma


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiie oi Oiie Brigaderios sentiram minha falta? Ah não lembram quem sou eu e muito menos que história é essa? Jesus demorei mesmo quase 1 més rsrs. Mas essa é aquela história lá da Ally criancinha e caipira e o Austin Bonitão é esse mesmo que no último capítulo ela teve o primeiro beijo lembrou ehehehe. rsrs indo direto ao ponto obrigada mesmo a todas que comentaram todas mesmo sem tirar ninguém ninguém mesmo meu tempo é corrido mas tô fazendo o máximo pra agradecer a vocês por esperar minha demora. 12 pessoas favoritaram, 86 comentários, e duas novas recomendações fiquei tão feliz com elas, Paloma Coutinho & Gossip Girl obrigada mesmo amei as palavras.
Aproveitem
Enjoy
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457448/chapter/12

Pov Autora

Quando Austin tocou os lábios deles ao de Ally, ela estremeceu, mas a medida que ele os rosava no dela, ela foi relaxando e ele deu inicio a um beijo cheio de carinho. Ally estava adorando o beijo, ela seguia o beijo como sua amiga Trish havia a dito uma vez " Um beijo é como uma dança, Ally, você segue os passos do outro, e imita quase igual". Austin, sabia que era o primeiro beijo de Ally, então ia com calma e começou a passar as mãos nas costas dela por cima do vestido molhado da água da cachoeira, enquanto a outra nos seus cabelos, Ally se arrepiava quando as mãos de Austin batiam em sua nuca, ela transferiu suas mãos para o cabelo de Austin fazendo o famoso cafune

O momento estava perfeito, mas como sempre algo tem que estragar o momento perfeito. Ally começou a ser atormenta com as imagens que a atormentava sempre, as de Diego a machucando querendo a possuir a força, mas o que mas a atormentou foi quando ao invés de Diego quem ela via fazendo tudo aquilo era Austin.

Como Ally nunca conheceu ninguém que a quisesse fazer o bem, só Diego ela deduziu que Austin queria fazer o mesmo com ela. Então quando Austin ia pedir permissão para aprofundar o beijo ela o empurrou.

– Para! eu sei que você, que fazer o mesmo que ele – Falou Ally, lágrimas queriam escorrer de seus olhos.

– Eu não estou entendendo, o que fiz?- Falou Austin querendo olhar nos olhos de Ally mas ela desviava o olhar e querendo se aproximar dela.

– Sai de perto de mim.- Falou Ally, indo sair da água.

– O que, eu fiz agora?- Austin, suspirou a dizer essas em um tom triste, baixando a cabeça.

Ally deixava lágrimas cair nos olhos, ela acreditava que Austin era ruim da história que ela ia fazer o ruim da história que ele ia fazer como Diego querer se aproveitar dela.

– O que fiz agora? – Austin suspirou perguntou mas para si mesmo do que para Ally, em um tom triste baixando a cabeça.

Ally deixava lágrimas cair no rosto, ela agora acreditava que Austin era o ruim da história que ele ia fazer como Diego querer se aproveitar dela.

– Simples- gritou – Eu sei qual é o seu jogo, você quer se aproveitar de mim como ele fez. – Ela gritou todas as palavras e se virou para ir andando em direção ao caminho de sua casa.

Austin saiu da água, enquanto Ally andava ele gritou.

– Eu não vou te machucar, eu não sou igual a ele.- gritou Austin baixando o tom de voz no final. – Por que está pensando isso de mim? Nem todos são iguais.- Ally virou de volta e foi se aproximando dele.

– Mas você é, eu senti isso agora me faz um favor, por favor não me siga, faz o mesmo que eu vou fazer, mês esquece porque eu já vou fazer isso com você.- Ela deu as costas para Austin, e quando foi andar ele a virou de novo. Eles ficaram cara a cara.

– Isso não tem sentido Ally eu não te fiz nada.- disse Austin olhando dentro dos olhos de Ally.

– Apenas me esqueça e por favor, não vá atrais de mim agora.- disse ela se soltando do braço dele e andando.

– Não tem como te esquecer, moramos na mesma casa e... (Keeh: o será esse “e” em gente?)

– Não seja por isso- Ela cortou ele sem deixar ele terminar a frase.- amanhã mesmo vou para casa da minha vó, como eu faço todo ano, me arrependo de não ter feito isso agora, porque o melhor é ficar longe de você idiota.

Ally se virou deixando, Austin paralisado ali porque ele não queria que ela fosse embora, pensava que tinha sido apressado de mais em já ter beijado ela, ele sentou no chão e ficou vendo ela ir embora, seu coração se partia só em pensar que tinha acabado de a conhecer e ela já iria embora, ele estava muito triste lágrimas queriam cair de seus olhos ele só ficava a pensar “ Como pode achar isso de mim? Mas também eu fui um tonto em não ter me controlado, e a beijado agora ela teve todos os motivos para pensar que eu só queria se aproveitar dela.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vocês entendem a Ally né o que ela sofreu marcou ela, sentimentalmente e fisicamente. E ela não confia em ninguém. Bjss E não esqueça de comentar e de recomendar e favorita tudo me deixa feliz. E desculpa mesmo por a demora! Bjs
#Keeh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If our love is tragedy, why are you my remedy?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.