It's because of you escrita por MrVector


Capítulo 5
Pov/Rachel


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora - já estão cansado em me ver pedindo desculpa, né? -!

Enfim, as outras fic's tão em "pausa", pois fiquei com bloqueio =/

E vocês (leitores antigos das minhas fic's) já viram como eu fico quando tento forçar algo, eu forcei com Faberry Forever e caguei na história .-.

Por isto, darei uma pausa para pensar em algo, enquanto isto dedicarei nesta fic!

Mas pergunto, querem algo nas outras fic's? Ajuda de vocês é necessária '-'

Mr.Vector Sidle Vlad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457425/chapter/5

–- Pov/Rachel --


Fazia dois meses desde o dia que cometi o pior erro da minha vida, eu nunca devia ter aceitado o que Jesse ordenou. O motivo de ter traído a pessoa que amo?

Jesse St.James é filho do grande diretor Peter St.James, o pai dele era quem estava fazendo funny girl, era para que eu conseguisse o papel da Fanny, mas numa tarde, Jesse chegou falando que eu só conseguiria o papel se dormisse com ele, ao contrário ele falaria alguma mentira ao pai e eu me ferraria.

Ou seja, eu trai Quinn pro causa de um papel idiota no musical.

O pior?

É que Quinn me pegou traindo-a.

O pior do pior?

Foi na chácara, local que sempre foi importante para nosso relacionamento, lá ela me pediu em namoro, lá onde tivemos nossa primeira vez, lá onde ela me pediu em casamento!

Sou uma anta!! É, eu sei disto.

Nas primeiras semanas após a traição, tentei entrar em contato com ela, mas vivia fugindo e Santana vivia me ameaçando.

Poxa, qualquer um que é inteligente tem medo daquela latina!

Depois de um tempo, eu decidir da espaço à ela, se a gente voltasse seria ela porque quis.

Bom, eu pensava nisto até semana passada quando a encontrei no estúdio.

Juro para vocês que não me informaram que o estúdio era da minha loira. Sim, MINHA, irei reconquista-la nem que seja a última coisa que farei!

Jesse desde aquele dia ficava me pressionando para namorar com ele, eu sempre neguei até o dia que ele ameaçou Quinn.


~~ FlashBack ~ On ~~

Estava sentada na beira do palco pensando em um jeito de reconquistar Quinn ou pelo menos contar para ela o motivo da traição. Minha linha de planejamento foi interrompido pelo idiota do Jesse.

– Quando vamos ter nossa próxima vez?

– Nunca! - Rosno sem olha-lo.

– Ok, vou ter que apelar. Ou você anuncia um namoro comigo ou sua namoradinha vai ser encontrada morta!

– Você não ousaria! - Grito se levantando para encara-lo.

– Teste sua sorte! Mas saiba que mesmo que me peguem pela morte dela, não ficarei muito tempo na prisão!

– Você é um monstro!!

– Descobriu agora? - Pergunta rindo. - Enfim, você tem até a tarde de hoje para anunciar o namoro ou hoje a noite mesmo vão descobrir o corpo dela!

– Ok, hoje na premiação, se perguntarem, eu assumo um namoro com você.

~~ FlashBack ~ Off ~~


Agora eu estava ali com os pais de Quinn no telefone. Judy, minha ex-sogra, estava tentando me convencer a passar as férias, que o musical me deu, na chácara.

– Eu não sei, Dona Judy. - Nossa amizade era de muitos anos que ela nem liga eu chama-la deste modo – Após o que eu fiz com Quinn, eu não acho justo continuar sendo amiga dos pais da minha ex. - Admito torcendo os lábios.

– Bobagem querida. - Por que eu acho que ela tem aquele sorriso maternal no rosto?

– E se ela aparecer aí? - Pergunto amedrontada.

– Faz tempo que Quinnie não vem nos fazer uma visita, agora sua vida é trabalho e mais trabalho, vamos lá, venha passar uns dias aqui na chácara, ficar longe da agitação da cidade grande e traga aquele moço super educado que veio contigo na última visita sua. - Ela não sabe que estou “namorando” com Jesse?

Quinn não tem frequentado o local que mais amava já um tempo? Com toda a certeza que a culpa é minha, eu sempre acabo prejudicando ela.

Primeiro, eu juro que quando eu deitar com alguém pela primeira vez séria com ela e eu vou e durmo com Blaine após uma festa.

Sim, Blaine é gay e hoje está noivo de Kurt, mas eu e ele estávamos bêbados e só notamos o que aconteceu na manhã seguinte.

Eu dormi com Blaine após a minha primeira briga com Quinn após ela me pedir em namoro...

Eu mentir para ela quando tivemos nossa primeira vez...

O clima estava tão... Quente... que ela não notou que não “quebrou” o meu hímen, mas notou quando acordou e não viu sangue no lençol.

Adivinha o maior barraco! Multiplique pro 100, some 1.000... Aí está o resultado aproximado do que Quinn fez quando eu confessei.

Mas voltamos – leia como, ela me deu uma nova chance – uma semana depois daquilo.

Nossa! Até esqueci que Judy estava no telefone esperando minha resposta enquanto eu estou aqui mergulhada em memorias tristes.

– Ok, Judy. Vou falar com Jesse e a gente iremos aí ou se ele não quiser, pode contar que passarei pro aí! - Comunico.

– Ótimo querida! Então esta tudo combinado, até.

– Até dona Judy! - Desligo.

Então é isto, voltarei para o local onde trouxe tantas alegrias para mim e a pior dor que alguém pode ter.... Só espero não encontrar Quinn lá, não sei o que falarei para ela.

Sim, eu tentei pará-la no estúdio, mas foi no puro impulso.

Mas prefiro enfrentar Quinn Fabray sozinha, do que ao lado de Santana Lopez! Então se minha ex decidir passar estas férias (Tenho meus contatos no estúdio) na chácara, espero que esteja sozinha do que está com Santana!

Aqueles que já enfentaram a latina sabem do que eu falo. Ela numa boa já é assustadora, imagina quando solta a snixx!!

Ela é capaz de derrubar uma cidade, se bobear!

Enfim, respirei fundo e peguei o meu celular para ligar pra Jesse que me atendeu logo no primeiro toque.

– Sim, querida?

– Me poupe Jesse. Lembra de Judy?

– Mãe daquela anormal?

– Já falei para não falar assim de Quinn!! - Grito.

– Tanto faz, enfim, o que tem ela?

– Pediu para que a gente passasse estas férias lá na chácara.

– Hummmm nossa primeira vez! - Comenta.

– Jesse! - Murmuro irritada.

– Ok, ok! Judy até que é legal, pode confirmar que iremos sim.

– Ok! Iremos este fim de semana ou seja, amanhã. - Desligo antes de ouvir sua resposta.

Suspiro, enquanto levantava do sofá, onde tinha me deitado no meio da ligação com Judy. Caminho arrastando até o meu quarto que estava uma bagunça, puxei uma mala rosa de baixo da cama e comecei a arruma-la com algumas roupas, shampoo... tudo o que era necessário. Quando já estava para fecha-la, vejo um livro que Quinn me deu num dos lado da cama e marcando a página que eu lia tinha uma foto nossa que foi tirada na piscina da... bendita... chácara.

~~ FlashBack ~ On ~~

Estávamos sentadas na arquibancada, ela vestia sua roupa de quarterback e segurava um livro um pouco gasto nas mãos firmemente. Já fazia alguns minutos... ou horas?... Enfim, já fazia um tempo que estávamos em total silêncio, até que Finn, Puck e Sam apareceram chamando-a.

– Aqui! Acho que irá gostar, é o meu favorito, por isto está meio desgastado. Mas ainda dá para ler. - murmura deixando o livro no meu colo para deixar o resto que separava ela dos amigos e irmão.

Peguei o livro e notei que era uma cópia de Divergente, virei o livro e li o que tinha atrás:

Numa versão futurista da cidade estadunidense de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude - a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, em uma grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é - não pode ter os dois. Então faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive ela mesma.

Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos - e onde se encaixa em sua nova vida um romance com uma rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo, que mantêm escondido de todos, pois poderia significar sua morte.

Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama... ou destruí-la.

A olhei novamente e noto que mesmo distante ela olhava em minha direção e quando notou que eu a olhava, me dirigiu um meio sorriso.


~~ FlashBack ~ Off ~~


Suspiro e retiro a foto do livro o marcando com meu dedo enquanto olhava para a foto.


~~ FlashBack ~ On ~~


Estava sentada numa das cadeiras que tinha perto da piscina, Quinn estava responsável pela churrasqueira, sua família e alguns amigos nossos estavam em sua chácara, comemorando o nosso recém namoro.

Quando estava quase dormindo, sinto os braços de minha loira me segurando e no instante seguinte sinto o impacto na água enquanto todos assobiavam ou batiam palma.

– Sua louca! - Exclamo tentando bater nela, mas ela me prende na beira da piscina ficando em minhas costas.

– Eu também te amo. - Murmura beijando minha bochecha.

– Garotas! Olhem aqui! - Pede Judy ficando em nossa frente com uma camara.”

~~ FlashBack ~ Off ~~


Na foto estávamos com sorriso que não cabia em nosso rosto, eu estava tão feliz, como pude ser tão idiota?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como estou indo?

Mr.Vector Sidle Vlad