Strawberry escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 6
Oh, happy days!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45741/chapter/6

                Hoje, sou vagabundo. Okay, é mentira. Hoje eu sou músico, moro com a Moranguinho no apartamento ao lado do de Bob e Charles – que se casaram em maio deste ano.

- Hei, Moranguinho... Que tal essa? – Comecei a tocar meu violão num ritmo repetitivo, declarando meu amor por uma certa calcinha.

                A garota apenas riu, se aproximou e me deu um beijo – dessa vez, um de verdade – mas nada de dizer que também me ama. Ai, ai... Amores imperfeitos, paciência.

- Ô, de casa! – Bobby entrou na sala com um puta sorriso estampado no rosto.

- Não sabe bater? – Sweet não é um amor?

- Sabia que estava esquecendo alguma coisa...

- Cadê a Charles? – Perguntei, deixando meu violão sobre o sofá.

- Aqui! – A garota apareceu sorrindo mais que o marido.

- Okay, vocês estão nos assustando.

- É que temos isto! – Charles tirou ingressos para o show do The All-American Rejects do bolso.

- Bora?

- Quando é o show?

- Daqui a duas horas.

- Okay, vou avisar a banda que eu não vou ensaiar hoje!

                É, meus dias agora são o máximo, e os seus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou uma bosta, mas e dai?
Fim.