Há Coisas que o Tempo não Desfaz escrita por Veve Cavalcanti


Capítulo 1
Capítulo 1 - Primeiro Dia de Muitas "Saías Justas"


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fanfic, nem sei no que me inspirei, acho que em alguns filme, novelas e até em alguma coisas do meu dia a dia. Minha personagem teve que mudar em breve saberão por que...Saindo do forno o primeiro capitulo espero postar toda semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457393/chapter/1

Aos poucos vou abrindo os olhos com dificuldade para acostumar-me pelo pouco de luz que invade meu quarto, então viro para ver que horas são e já são 5:00 horas da manhã, à noite passou voando nem deu tempo de descansar direito ontem foi um dia longo e cansativo.

_ Teria que dormir uma 8:00 horas direto pelo menos. _Penso enquanto tiro uma perna de cada vez de baixo do cobertor.

Ando sonolenta em direção à porta da sacada e abro aos poucos a cortina, ainda esta escuro lá fora, paro e admiro minha nova vista, um jardim cheio de flores coloridas e com algumas árvores iluminado por algumas luzes em lugares estratégicos, simplesmente maravilhoso, lugar bem silencioso igual ao antigo endereço.

_Ficar parada admirando algo tão lindo, com as mãos na terra me faz esquecer o que me aflige e junto a uma boa música faço horas parecerem minutos nem vejo a hora passar me fazendo esquecer todos os maus momentos posso dizer que é o meu maior refugio do mundo lá fora. _Penso, enquanto viro-me ao ouvir música “In Your Hearth I'm Home do Alex Band e Yasmin”, desligo o despertador”.

***

Depois de banho tomado e vestida, olho no espelho para dar uma conferida no look, nem parece comigo a uns quatro meses atrás agora estou totalmente diferente, desde então estou sempre assim me importando com o que eu vista, a maquiagem, o cabelo, depilação, unhas ... Estou usando uma camiseta branca e saia preta cintura alta presa por um cinto, salto alto preto e um blazer preto com detalhe prateado na manga. Para finalizar coloco os brincos e o colar. Após me arrumar saio do meu quarto, desço a escada indo em direção à cozinha onde minha mãe já esta há algum tempo com o café posto, ela sempre faz questão de fazer o café por ser a única refeição que fazemos todos juntos menos hoje.

_Bom dia Mãe! Bença Mãe? _Eu digo sentando em uma das cadeiras da mesa.

_Bom dia Mel! Deus te abençõe. _Diz ela ao se aproximar de mim me dando um abraço e um beijo na testa onde retribuo da mesma forma todos os dias que se sucede.

Ela sempre esta acordada esse horário já que meu pai já saiu pra trabalhar, geralmente a gente sai junto, ele me leva até o serviço mais resolvi comprar um carro neste fim de semana. Enquanto tomo meu café eu e a minha mãe conversamos sobre a mudança e o fim de semana, termino meu café e já são 6:00 hs. Me levanto em direção a pia e lavo o que sujei, essa é minha rotina de quase todas as manhãs.

_Mãe vou escovar os dentes para ir, já volto. _Digo já saindo da cozinha, sem ouvir a resposta já que estou meio que com pressa.

Subo a escada indo em direção ao banheiro e passo na frente do quarto da minha irmã e da minha sobrinha de um aninho, as duas estão dormindo, minha irmã não deve ter dormido direito ouvi o choro da Bia.

_Minha irmã é dona de umas filiais de loja de roupa do nosso pai, mais isso não significa que ela pode chegar tarde, meu pai sempre briga com ela por causa disso _Dou risada ao pensar nisso e sigo em direção ao banheiro.

Escovo os dentes, arrumo o cabelo mais um vez, opto por deixar-lo solto, faço uma maquiagem simples e já estou pronta. Olho no meu relógio de pulso e já são 6:20 hs, vou no meu quarto pego minha bolsa de hoje e uma pasta com um serviço que trouxe pra terminar. Desço a escada novamente.

_Tchau Mãe até à noite. _Digo e observo que minha irmã já se levantou._ Tchau Sandra até mais tarde dá um beijo na Bia por mim. _Falo indo em direção há porta da garagem.

_Tchau filha, vai com Deus. _Responde minha mãe dando um beijo na minha testa. Como sempre ela já estava na porta.

_Tchau Mel, bom serviço a gente se vê. _Responde Sandra mastigando seu pão.

Saio em disparada até a garagem, saio de casa e não demora muito pego um farol fechado, pego meu celular da bolsa e redijo uma mensagem para a Suzan. Suzan trabalha na mesma empresa que eu e o Luke trabalha em outra mais é perto de qualquer forma.

___________________________________________

Já estou a caminho, você esta com Luke?” Bom Dia!

Enviada:6:48:38 hs

21/06/2010

Mensagem Entregue: Suzana Collins

___________________________________________

Coloco meu celular de volta na bolsa e o farol abre. Passam-se alguns minutos e meu telefone vibra, deve ser a resposta de Suzan, espero até o próximo farol fechado para responder.

___________________________________________

Estamos juntos e como foi à mudança para Barueri? Bom Dia Mel :)

Recebida:6:50: 21 hs

21/06/2010

De: Suzana Collins

___________________________________________

Digito uma mensagem rápida, ou pelo menos pra mim é rápida já que tenho prática em digitar mensagem no celular, sempre quando tem um farol fechado isso já virou hábito.

___________________________________________

Foi boa, só achei a casa muito grande. Meu pai é muito exagerado rsrsrsrsrsrs. Vou levar você e o Luke pra conhecer qualquer dia! Beijos

Enviada:6:55:05 hs

21/06/2010

Mensagem Entregue: Suzana Collins

___________________________________________

Coloco meu celular na bolsa.

***

Eu conheço o Luke desde a quinta série já são alguns anos de convivência, temos muitas histórias juntos e a Suzan conheci na empresa onde trabalho são meus únicos amigos que consegui até hoje. Como não sou tão velha assim vou falar da época em que comecei a ter responsabilidades, meu pai é dono de uma grande empresa brasileira de importação de roupas, eletrônicos, tudo o que se pode imaginar, começou com uma pequena parceria com a minha tia. Minha irmã fez Graduação em Administração em uma faculdade particular, depois de um tempo começou a trabalhar na empresa da nossa família ao lado do meu pai, hoje já é a chefe de boa parte.Ela sempre foi a mais bonita, bem vestida, e a queridinha de todos, parece até novela. Pode ser, sim tive inveja às vezes tenho, vamos pular essa parte.

Com o passar do tempo Sandra resolveu criar uma loja no Guarapiranga meu pai não quis mais disse que não impediria só que ele não daria um capital grande então ela precisou de um funcionário que ela não precisasse pagar o salário direito. Quem seria? Eu né! Trabalhei para ela durante dois anos o último ano do ensino médio e o primeiro ano da faculdade, a loja decolou e hoje depois de quatro anos já tem 4 filiais no Guarapiranga, meu pai ficou orgulhoso da nossa parceria até pensou que eu seguiria seus passos como a minha irmã, mais quis sair da empresa e seguir outro rumo e novas experiências.

Depois que me formei na escola prestei para o Enem e a Fuvest e graças a Deus meus anos de muito estudo valeram a pena. Agora estou trabalhando em uma empresa da minha área de atuação ainda sou a assistente mais isso não me impede de crescer lá dentro ou trocar de empresa. Ainda lembro-me da entrevista foi com o Sr. Luiz Otávio mais acabei indo trabalhar com o Sr. Vincent ele não gostou muito mais teve que se acostumar e outra passei na avaliação, ele não tinha outra escolha. Saber falar inglês e espanhol foi uma carta que tinha na manga que me salvou pelo fato de que não tinha experiência e nem era do perfil de beleza da empresa como as outras candidatas, na verdade o Sr. Richard Davis Williams não queria ver seu filho dando em cima da Assistente já que ele era noivo. Eu era desajeitada e esse foi mais um motivo para me contratarem, além de ter sido bem recomendada pela Faculdade.

Já estou no quinto semestre só me resta um ano e meio para me formar. Na época meus pais perceberam que minha irmã e eu já estávamos com a nossas vidas encaminhadas, isso há um ano e meio, como eles começaram trabalhar cedo eles já são aposentados, mais continuam trabalhando, eles não conseguem ficar em casa por muito tempo. Meu pai como disse antes é dono de uma multinacional á “Rob Marie Moda e Tecnologia” e minha mãe é professora de dança hoje em dia mais é formada em Ciências Contábeis, antes trabalhava com meu pai já deu pra perceber que ela não aguentou por muito tempo. Saio do meio dos meus pensamentos por causa da vibração do celular, pego o celular e abro a mensagem.

___________________________________________

Vamos nos encontrar no Market Place á noite depois da sua faculdade? O Luke tem que contar algo á você. Já ri demais com ele aqui! Kkkkkkkkkk”

Recebida:7:00:18 hs

21/06/2010

De: Suzana Collins

___________________________________________

Já rindo sem saber do motivo, mesmo trabalhando no mesmo prédio nunca consigo falar com ela, sempre na hora do almoço ela some. Respondo para Suzan.

___________________________________________

Tudo bem. Até à noite então.

Enviada: 7:05:25

21/06/2010

Mensagem Entregue: Suzana Collins

___________________________________________

Depois de muito dirigir por esse transito infernal de São Paulo finalmente chego à frente da empresa “Relações Bence” é um prédio muito bonito parece que é feito só de vidro com uma arquitetura que dá pra ficar olhando por horas, olho no relógio e vejo que são 8:30hs, cheguei cedo tinha esquecido que entrava às 09:00hs. Nem sei por que hoje tinha que chegar mais tarde algo me diz que logo vou ficar sabendo, entro e estaciono na minha vaga e vou em direção a recepção que fica no andar de cima, e como sempre lá esta o “Mike o porteiro” é assim que o chamo na minha cabeça, isso significa que sim! Eu viajo muito na maionese.

_Bom dia Mike! Como você esta? Não te vi na sexta por aqui. _Digo ao passar pela porta pegando meu crachá, que esta no bolso de fora da bolsa e entregando em sua mão.

_Bom dia Senhorita Melissa! Estou bem obrigada, só foi um dia de folga na semana. E a com senhorita tudo bem? Não chegou meio cedo? _Ele diz pausadamente olhando pra mim passando meu crachá na autenticação de entrada. Que só ele pode fazer isso se não seria fácil entrar se qualquer um tivesse o cartão da empresa.

_Pode me chamar de Mel, Mike senão vou te chamar de Sr. A partir de agora mesmo sabendo que você não gosta pois como diz faz parecer velho, que não acho que você seja velho e sim uma forma de educação, e sim estou bem, obrigada por perguntar! Cheguei cedo, mais pelo menos arrumo minha mesa. _Respondo pausadamente e gentilmente como sempre.

Gosto muito do Mike ele e a Suzan é uma das poucas pessoas que tenho amizade por aqui já que era a esquisita ou como gosto de dizer “Diferente”. Quando descobriu quem eu era Mike se assustou com a minha simplicidade até achou que era mentira, nem lembro como descobriu, não perguntei mais deve ter sido a Suzan já que ela descobriu primeiro que ele quando viu chegando com meu pai um dia desses, pedi segredo nem sei como ela conseguiu guardar isso até hoje, esta dando certo pelo que eu sei ninguém sabe.

_Você nunca me chamou de Vincent e sim só de Senhor mesmo quando lhe pedi que me chamasse pelo nome Mel._Uma voz grossa e sedutora que não ouvia há algum tempo, quero dizer que não ouvia à 6 meses exatamente.

_Bom dia Senhor Bence! _Diz Mike meio que surpreso, deu pra perceber já que em imediato ele se ajeitou em seu posto.

_Bom dia Senhor Bence. _Eu Também digo me virando sem olhar diretamente para ele.

Sempre fico envergonhada na presença dele o que acontece comigo? Eu sei muito bem o que acontece. _Penso._Esse Deus Grego. _Meu subconsciente ri.

_Bom dia Senhorita, bom vê-la novamente espero que se sinta assim também. _Fala logo após cumprimentar o Mike, deu uma risadinha de canto e levantou o meu queixo fazendo com que olhasse pra ele com os meus olhos verde soltou o meu rosto e então continuou._ Mel você esta diferente, esses seis meses fizeram bem a você! _Termina à frase parado na minha frente olhando pra mim esperando uma resposta.

_Obrigada Senhor! _É a única coisa que consigo dizer.

_Você volta pra sua antiga mesa hoje, quero minha assistente de volta. _Diz ele estendendo a mão pra mim.

Não consigo entender esse gesto que me surpreende totalmente, viro-me e olho pra o Mike e ele balança com os ombros como se dissesse. _Eu também não entendo.

Pego meu cartão com Mike, cumprimento ele com a cabeça e ele se vira para trás dando ordem para outro porteiro deve ser novato, pois não o reconheço. Então coloco minha mão em cima da mão do senhor Bence, ele aperta de uma forma forte mais mesmo assim carinhosa leva até a boca e beija a parte de cima da minha mão depois me puxa para mais perto de si me mantendo do lado dele com a mão ele faz direção para o elevador, seguimos calados em direção ao elevador.

Nesses minutos desde a chegada dele acho que meu coração parou umas mil vezes.

Vincent estava viajando há seis meses e voltou agora pelo que fiquei sabendo essa viagem foi porque ele foi resolver um problema da empresa nos EUA e passar suas férias com a namorada/noiva dele “Paula à fresca” apelido dado pelo pessoal da repartição, e desde então eu sou Assistente de seu irmão Luiz Otávio.

Entramos no elevador, olho para minhas mãos então a porta se fecha, e sinto que ele virou na minha direção.

_Mel o que houve que você esta diferente? Se eu não tivesse ouvido o Mike dizer o seu nome eu não te reconheceria. _Ele me diz me observando de baixo para cima.

Ele nunca foi de perguntar sobre mim, ser carinhoso então.Suzan fala que preciso de um Oceano, e adivinhem só quem tem olhos azuis e é minha paixão platônica. Mesmo achando estranho nunca estivemos tão próximos em um ano de convivência.

Acho que ele deve estar falando da questão de que eu emagreci e das roupas, que agora estou bem vestida me tornando mais mulher onde qualquer homem me notaria como diz Suzan: _ Você esta sexy agora Baby! Suzan e suas palhaçadas.

_ Apenas resolvi mudar, estava mal acomodada daquele jeito. _Minto, pois esse não é o verdadeiro motivo, e já sei o que devem estar pensando, e não! Não foi por causa do Vincent e sim questão de saúde.

Percebendo que vai demorar desta vez até chegar ao 28º andar onde trabalho agora já que Vincent voltou. Ficamos parados olhando um para o outro, olho no olho, como se fosse aquela brincadeira de quem consegue ficar mais tempo sem piscar. De repente ele pisca e corta o silêncio e no meu subconsciente grito: _ Ganhei de você rá! Kkkkkkkkkk.

_Sei que não é só isso Mel, depois você me conta, certo? Vai arrumar sua mesa que eu vou falar com o meu pai e a gente se encontra pra ver a minha agenda e o que eu perdi enquanto estive fora. _Ele me diz isso se aproximando mais de mim e eu chego a sentir o seu cheiro que faz meu subconsciente adormecer em seu aroma por alguns segundos.

Ele se afasta, quando chegamos ao 28º andar. Olho pra ele e aceno com a cabeça em afirmação, as portas do elevador se fecham atrás de mim e eu entro em desespero por dentro me perguntando o que foi aquilo ele nunca havia me permitido entrar com ele no elevador, será que tudo isso foi por que estou diferente? Ele está me assediando? Será que ele ainda está com a Paula à Fresca? Meu Deus o que houve? Meu pensamento em meio de tantas perguntas sem respostas.

Chego a minha mesa, pego meu celular e rapidamente redijo uma mensagem para a Suzan.

___________________________________________

“Código vermelho Vincent Bence voltou, estou morta, novidades surpreendentes para noite!”

Obs: Não conte pra ninguém, ainda é nosso segredo.

Enviada: 08:45:03 hs

21/06/2010

Mensagem Entregue: Suzana Collins

___________________________________________

Ela é a única pessoa que sabe do meu amor platônico pelo Senhor Bence.

Começo a organizar minhas coisas.

Só de pensar que há seis meses estava trabalhando no 29º andar como assistente do irmão dele que é uma pessoa muito legal desde o começo quando ainda era diferente do que sou agora, às vezes acho que ele é gay mais nunca pude comprovar minhas suspeitas por ser tão diferente de Vincent, mas isso não importa e nem tem motivo para eu saber o que importa é o tanto que eu o admiro, apesar dele ser muito lindo como seu irmão, como pessoa e profissional em seis meses aprendi muito mais com ele do que em um ano com o Vincent já que fazia a maior parte do trabalho dele aprendia a coisa sozinha.

_Pare de pensar demais. _Diz meu subcociente. Todos me dizem isso até eu mesma às vezes.

Sento em minha mesa, passo um pano com álcool na minha mesa e pego a agenda dele, a única coisa que fazia dele era atualizar sua agenda, então isso está em ordem, mais quando ele esta aqui é mais corrido, põe corrido nisso. Então meu celular vibra, olho e vejo que é a Suzan.

___________________________________________

Não acredito Mel, só porque você já estava esquecendo-se dele, ou parecia que estava pelo fato de não estar mais falando dele há uns quatro meses. Conta tudo, fervendo de ansiedade. Boa Sorte ai amiga! Já cheguei à recepção.

Recebida: 08:49:15

21/06/2010

De: Suzana Collins

_______________________________________

Guardo meu celular, viro para o lado mecho em alguns documentos que já enviaram para que ele assinasse e que fosse entregue antes do almoço, e tenho que terminar os dois relatórios para reunião que bom que adiantei. Alguém poderia me dizer que ele chegaria hoje eu já estaria preparada psicologicamente ou não?

Sem que eu perceba ele entra em disparada e vem em minha direção senta na cadeira à minha frente então toca de leve na minha mão que estou separando tais documentos. Morri, ou mais ou menos isso! Ele nunca fez questão de se dirigir a mim assim, sempre chegava ia direto para o escritório então ele ligava no telefone quando desejasse algo. Olho em sua direção.

_Mel poderia pegar o meu café, o de sempre, por favor, e depois venha até meu escritório estarei te esperando. _Diz Indicando com a mão.

Eu sei onde é o seu escritório, mais tudo bem. _Penso.

_Sim Senhor. _Afirmo com á cabeço enquanto respondo.

_Esses são os documentos que tenho que assinar? _Faço um gesto com a cabeça confirmando enquanto pergunta. _ Me da aqui e já pode ir. _Fala pegando os papéis e indo para sua sala.

Ok, fiquei sem palavras.

Levanto e vou à lanchonete e pego seu café preferido de segunda-feira (capuchino com torradas e uma fatia de bolo de chocolate) espero que seja esse ainda ele às vezes é meio temperamental. Volto o mais rápido pego sua agenda e bato na porta delicadamente.

_Pode entrar Mel e sente-se. _Ele diz sem olhar pra mim e sim olhando os papéis que pegou na minha mesa.

_Com licença, aqui esta o que o Senhor me pediu! _Digo colocando em cima da mesa seu café da manhã.

_Obrigado Senhorita Miller. _Fala olhando em minha direção e continua. _ Vamos começar a passar a agenda! _ Diz após tomar um gole do seu capuchino e se ajeitando na poltrona.

Ele me chama de Mel quando é mais íntimo e Senhorita Miller pra ser mais profissional, antes era só Melissa pra lá e pra cá, pela primeira vez penso que ele falou meu apelido. Que besteira não é?

Nos vinte minutos que se passa consigo passar a agenda durante hoje, toda vez que nossos olhos se encontram eu desvio e é difícil mais consigo ser a profissional que aprendi ser durante esses anos. Começo a arrumar as minhas coisas para sair da sala.

_ Mel você vai ou não vai me dizer o que houve, estou esperando? _Ele me surpreende com a pergunta, estava muito bom pra ser verdade.

Penso no que dizer e de repente ouço uma batida na porta, salva pelo gongo. Quando viro pra trás vejo a Paula na porta.

_Bom dia meu amor! _Fala vindo em direção ao Vincent, dando um beijo nele calorosamente, pelo visto estão juntos ainda, então ela senta no colo dele e continua dizendo. _ Preferia sua outra assistente gorda e desajeitada. _Tirando sarro da antiga Melissa. _ Qual o nome dela mesmo Vincentinho? _Fala apertando sua bochecha.

Eu queria rir agora, sei que ele odeia que ela faça isso, ainda mais na frente de outras pessoas.

_ Lembrei é Me.. Quando ela ia responder ele a interrompeu.

_Mais essa é minha antiga e atual assistente Melissa, Paula! _Diz ele sério pra ela.

Ela levanta meio que surpreendida olhando pra mim.

_Bom dia Senhorita Paula! _Digo olhando em sua direção, quase pulo em cima dela, ela nunca se fez de boazinha pra cima de mim, mais na frente do Senhor Bence ela era a melhor pessoa até me tratava bem.

_“Vaca”. _Grita meu subconsciente.

Ela me olha mais um pouco, então resolve falar: _ Ora, ora meu Deus houve um milagre aqui, quem disse que milagres não acontecem. Poderia deixar a gente aqui um pouco á sós pequena Lagartinha que virou borboleta? _Diz dando uma volta por mim.

Olho para o Vincent, ele faz como se fosse dizer algo mais não diz nada.

_Claro. _Digo meio que ríspida.

_ Com licença. _Termino e saio da sala do Senhor Bence com muita raiva daquela cobra em pele de gente, pego minha bolsa e passo rapidamente pela recepção onde esta Suzan ela me chama baixo mais nem paro, chego ao banheiro diante do espelho deixo as lágrimas silenciosas caírem pelo meu rosto por um breve momento.

_Seja forte Mel _ Digo olhando na direção do espelho, vejo se não borrei a maquiagem dou uma retocada e saio o mais rápido possível e volto pra minha mesa e percebo que o clima lá dentro esta péssimo. Passa uns minutos e a Paula sai magoada, será que ele a repreendeu pelo que ela fez, pode ser isso sim.

_Acho que não ele não defenderia um súdito. _Diz meu subconsciente, agora ri de mim mesma.

Termino meus relatórios e são 11:30hs já fiz toda a minha tarefa desta manhã, agora tenho que enfrenta-lo de novo só porque ele tem que assinar isso.

_Pronta Melissa, você esta pronta, esteja confiante. _Digo pra mim mesma, me levanto e me posiciono na porta e dou três batidas de leve só pra que ele saiba que estou aqui, ele levanta o rosto e me lança um sorriso e sinaliza com os dois dedos para que eu me aproxime dele.

_Aqui está Senhor Bence os últimos relatórios. _Digo estendendo os papéis na direção dele. Ele toca na minha mão e escorrega para os papéis pegando-os de mim.

_Sente-se Mel, quero falar com você. _Ele fala olhando pra mim tenho uma sensação incrível.

_Com licença. _Sento e cruzo as pernas.

_Desculpe pela Paula ela está enlouquecendo com os preparativos do evento da empresa, como você sabe é o maior evento do ano da empresa, falei com ela e me garantiu que não vai mais acontecer, tudo bem? _Diz encostando-se á cadeira e olhando pra mim.

_Não tem problema Senhor Bence, Já estou um pouco acostumada com isso, sendo sincera isso me atinge sim mais só no começo depois eu esqueço por isso estou bem com isso agora. _Digo tentando convencê-lo que estou bem mais na verdade não estou.

Durante os anos para ser clara desde o tempo do colégio fiquei muito boa nisso fingir algo que realmente não estou sentido que é estar bem sempre só o meu quarto sabia o meu verdadeiro sentimento meu fiel amigo sei que ele nunca me trairia.

Como ele não dizia nada, só ficava me olhando resolvi me levantar da cadeira. Quando abro a boca pra dizer algo ele me interrompe.

_ Mel antes de você ir. _Diz ele segurando minha mão que apoiei na mesa para levantar. Tiro a minha mão da dele tão rápido.

_Sim Senhor, no que posso ajudar? _Digo meio que tentando ser educada. Caramba estava quase escapando de um constrangimento e lá vem ele com mais uma pergunta.

_Porque você é assim? _Sua pergunta me surpreende, vejo que pode demorar e até podendo eu perder o horário do almoço mais mesmo assim sento-me de novo.

_Como assim Senhor Bence? Não entendi aonde o Senhor quer chegar? _Digo nervosa.

_Sempre pontual, inteligente, faz mais do que é designada a fazer, agora esta linda não que não era antes mais agora você esta vamos dizer que diferente. _Diz com um sorrisinho que não sei definir e continua. _ Nunca vai às festas da empresa no caso nunca te vejo lá, isso desde a época que trabalhava comigo e fiquei sabendo que nem agora, não me julga e sim me ajuda. Você é muito preciosa sabia? Não quero te perder! _Ele diz e me deixa perturbada com tudo isso, mesmo sabendo que ele não tem nada a ver com a minha vida resolvo responder.

_Bom Senhor Bence. _Respiro fundo e continuo. _Obrigada pelo elogio, de eu ser bonita mesmo que eu não me ache mais agradeço e faço o que esta ao meu alcance, isso aqui me trouxe muita experiência e sei que meu esforço vai me levar aos meus objetivos na minha vida. Sobre as festas não sou muito de sair, prefiro estudar no meu tempo livre e quem sou eu pra julgar alguém. Na questão de me perder, isso eu não poderia te responder até porque o amanhã ninguém sabe o que vai acontecer e outra você conseguirá uma assistente melhor do que eu quando esse dia chegar. _Suspiro por consegui responder sem gaguejar.

Ele disse “que estou linda não que eu já não fosse” essa eu não entendi. Ainda sim não entendo ele e eu nunca tivemos uma conversa assim sempre fomos profissionais era falado só o necessário era assim comigo como também era assim com as outras meninas isso eu não via diferença. Pera aí era assim só com as meninas como nós “feias”, que ficam no departamento da contabilidade, ele sempre solta umas cantadas idiotas para às mulheres bonitinhas inclusive a Suzan já foi uma das muitas que ele pegou e eu que me lascava cobrindo as suas escapulidas da Paula.

_ Como sempre com a resposta perfeita e outra você é linda não duvide disso. Mel tente ir à nossa próxima festa, quero ver você lá. _Ele me diz com um sorrisinho que já vi antes. Não pode ser, é aquele sorriso que ele coloca no rosto pra desarmar as mulheres quando esta dando em cima delas, como ele pode achar que vai me conquistar assim, pera ai ele já me conquistou! Não, ele namora, não admito isso nunca mesmo que isso signifique que não trabalhe mais aqui. Estou morrendo de raiva neste momento.

_Vou ver Senhor e obrigada. _Digo olhando para as minhas mãos, me sinto tão insegura mesmo sendo uma mulher tão forte e independente que assume e corrige meus erros não deixando que ninguém faça de mim um lixo como antes. Quer dizer isso tudo a uns 4 meses atrás depois da minha mudança repentina.

Quando ele ia continuar alguém bati na porta, salva de novo pela segunda vez, fico com medo pois pode ser a Paula, nós dois olhamos em direção a porta.

_Então depois que volta me rouba a minha melhor assistente, e nem me avisa Vince! _Diz seu irmão Luiz Otávio.

_Ela sempre foi minha, só estava emprestada há você por um tempo. _Fala Vincent com uma risada no rosto.

_Batalha para ver que fica com a “Doce Mel”. _Diz Luti esse é seu apelido, enquanto abraça o irmão.

Esse apelido Doce Mel foi me dado pelo próprio Luti ele sempre foi muito carinhoso comigo desde que entrei aqui.

Eu estou vermelha de tanta vergonha neste momento estranho, os dois sempre foram amigos assim me lembro disso, mais essas brincadeiras nunca tinha eu no meio mais uma do dia.

_Bom dia Mel, como você esta? Senti sua falta lá em cima, quando quiser abandonar esse chato me fala? _Ele diz de forma engraçada me olhando, segurando minha mão onde a leva até a boca e beija delicadamente como ele fazia todos os dias desde que comecei a trabalhar aqui ele me dizia que eu era diferente das outras e muito especial. Vince nunca tinha feito esse gesto mais fez hoje.

_Bom dia Senh... Ele me interrompe enquanto solta minha mão.

_Não se esqueça de que você pode me chamar de Luiz Otávio ou Luti. _Ele fala suavemente.

_Ela não consegue Luti eu já tentei! _Afirma Vincent.

_Luti, eu estou bem sim e você como esta? Obrigada por toda a oportunidade lá na sua repartição, mais acho que seu irmão não vive aqui sem mim, então veremos futuramente quem sabe. _Digo e me levantando da cadeira. _Com licença já vou indo almoçar, ainda gostaria de mim para alguma coisa senhor Bence? _Digo olhando em direção ao Vincent.

Isso é verdade, ele até que fala bem o português mais não entende algumas coisas por essa língua ser muito difícil até eu que sou brasileira sei disso, já o tirei de muita fria apesar de que ele já está bem melhor hoje mesmo com esse sotaque.

_Não Mel, pode ir te vejo daqui apouco. _Diz ele ainda com um sorriso na cara.

_Não fique brava minha doce Mel e tenha um bom almoço. _Diz o Luti em minha direção.

_Nem pense demais, minha única e doce Mel. _Vincent diz com uma cara de safado e pisca. Então me viro e saio do escritório.

Mecho minha cabeça em negação, e sento na minha mesa pra arrumar as minhas coisas para ir almoçar.

Ouço Vincent dizer que era verdade que ele não viveria sem mim aqui, isso me alegra. Isso esta uma loucura hoje, imagina só a minha cabeça, vou almoçar que ganho mais. Pego a minha bolsa e vou à recepção só que a Suzan não esta, bato cartão e resolvo ir sozinha para lanchonete.

Como quase nada pensando nessa manhã turbulenta com o Senhor Bence. Ele é um homem de 22 anos um cara que não passa despercebido, de mais ou menos 1,75 m de altura, cabelos escuros, pele clara, sem contar os seus olhos, ele faz academia, sei por que tá os horários em sua agenda, me lembra um ator americano que acho muito bonito também, ele é um Deus grego. _Rio ao pensar. _Além de jovem é muito inteligente por isso tem esse cargo de importância na empresa do seu pai, além de ser o filho do dono. _Termino meus pensamentos.

Nem percebo mais o tempo voou de mais já são 5 pras 13:00 hs pego minha bandeja levo depositando algumas coisas no lixo e coloco-a em cima da bancada, bato o cartão e volto para á minha mesa, Suzan ainda não voltou, percebo que Vincent não esta em sua sala ele deve ter ido almoçar com seu irmão, espero que ele não se atrase para reunião das 14:00 hs se ele encontrar com a Paula é isso o que vai acontecer. Leio mais uma vez a pauta da reunião que é pequena.

_Minha doce e única Mel. _Diz ele perto do meu ouvido me assustando fazendo sair do foco da leitura. Se posicionando na minha frente ele continua. _ Assim será como irei te chamar até você me chamar de Vincent ou Vince, por favor, menos Vincentinho. _Diz dando uma risadinha de canto. _ Venha até minha sala vamos passar a pauta da reunião juntos. _Estende a mão pra mim. _ Venha!

Eu me levanto pegando a pauta e a outra mão livre coloco em cima de sua mão como hoje mais cedo então ele me encaminha para a sala dele e me posiciona em uma poltrona sento e cruzo as pernas e ele senta na outra logo a minha frente parece que foi de propósito só pra me ver por inteira sem uma mesa entre nós. Ele quebra o silêncio.

_Fiquei sabendo que você já passou neste semestre, quer saber meu irmão me disse e também que está na sua última semana da faculdade antes de sair de férias isso é verdade? Diz ele com olhar de admiração esse seu sotaque é muito sexy penso.

_Na verdade desde o começo de junho que estou de férias, só hoje que vou apresentar um projeto, depois disso estarei livre novamente. _Digo sinceramente, tentando não olhar diretamente pra ele.

_Ora, ora Mel estou orgulhoso de você, que pérola tenho aqui já prevendo que vou te perder. Bem que meu irmão me disse sobre você, ele está certo em tudo! _Diz firmemente olhando pra mim, chegando mais perto de mim com o corpo pra frente.

_ Obrigado Senhor, eu estudo pra ter bons resultados, esse é um dos motivos que não vou às festas da empresa. _Respondo calmamente olhando em sua direção.

_Então é sobre isso que quero falar com você, vai ter uma festa da empresa no fim do mês, se não me engano é uma festa junina, esse é o tema deste ano, quero que vá e se vier com a desculpa que não dá, pois você esta de férias não se esqueça disso, permita se divertir um pouco, sim? E se você não for irei à sua casa te buscar. _Ele diz ainda inclinado na minha direção.

Percebo que as nossas poltronas estão muito perto uma da outra nunca pensei que fosse tão perto assim.

_Será porque você nunca sentou nela? _Diz meu subconsciente.

_Vou tentar. _Respondo friamente esperando que ele pare com isso, já tá me irritando não gosto das pessoas, querendo cuidar da minha vida pessoal por isso sou tão sozinha na maioria das coisas, eu só contei do meu amor platônico à Suzan porque ela viu uma coisa que havia escrito e esquecido de jogar fora e depois disso não me deixava em paz querendo saber quem era e como eu queria compartilhar com alguém mesmo depois de um ano de segredo.

_Mais não é isso que vinhemos fazer aqui, vamos logo falar sobre a pauta. _Diz normal, pegando a pauta da minha mão. Acho que ele percebeu que eu fiquei constrangida ou sem graça não sei como definir isso.

Faltam 10 minutos para às 14:00 arrumamos as coisas para a reunião e vamos em silêncio até o elevador, agora iremos para o 30º andar e último por sinal depois só tem o heliporto. Nunca andei de helicóptero mais fico imaginando a sensação.

_Qualquer coisa pelos seus pensamentos. _Diz ele olhando pra frente, enquanto a gente estava no elevador e tenho a impressão que já li isso em um livro.

_É um pouco caro. _Digo com um sorriso. _Mais não é nada, só estava pensando em como deve ser legal andar de helicóptero. _Opto por dizer a verdade

_Você nunca andou de helicóptero? Quem sabe um dia poderia te levar, seria uma honra ter sua companhia! Ele vira o rosto em minha direção fica me olhando esperando minha resposta e então as portas se abrem e tem um grupo de pessoas então ele se vira e sai e eu o sigo logo atrás ficando aquela coisinha no ar e algo me diz de novo que mais tarde ele vai querer a resposta.

Começamos a reunião e tudo ocorreu a mil maravilhas, acabou às 18:00hs tenho que correr para ir a faculdade. A faculdade fica perto em 30 minutos eu chego, mas estou ansiosa por causa da apresentação sempre fico assim, antes de terminar a reunião eu já estava com o meu tique nervoso com o pé até o Vincent percebeu, pois como sento do lado dele e o que me fez perceber que ele havia notado foi que colocou a mão aberta em cima da minha coxa e diz perto do meu ouvido pra que me acalmasse e depois tirou a mão, ele sabia que não estava muito bem com a minha apresentação da escola ou ele não sabia? Eu e minhas dúvidas, mais lógico que ele não sabe ele nunca reparou em mim.

Vou ao banheiro feminino, pois posso tomar um banho rápido antes de ir á faculdade e trocar de roupa, essa empresa faz com que seus funcionários fiquem de boa, pra melhor desempenho e qualidade do trabalho tem até academia pra quem quiser, é aqui que fazia exercícios e tem outras coisas como sala de jogos, biblioteca e etc.

Percebo que nem me despedir direito do pessoal só com um pedido de licença e um aceno com a cabeça, mais sempre fui assim com esse pessoal da direção esse é o modo educado deles. Pego minha roupa que havia deixado no meu armário na sexta para hoje, tomo banho e coloco minha roupa optando por um look jovem despojado, sim claro, tenho outro look completo, desde que mudei meu jeito de ser, sempre estou na moda segundo minha irmã “aparência é tudo hoje em dia”. Pego outra bolsa que esta no armário e então coloco minha roupa que estava usando.

Já são 18:20 quando disse que era uma coisa rápida eu estava falando sério.

Saio do banheiro, e meio que esbarro no Vincent.

_Agora não. _Penso, vou tentar ser breve.

_Me desculpa, Senhor Bence, é que estou meio atrasada para faculdade! _Digo gentilmente tentando me redimir.

_Não se preocupe minha doce e única Mel, sei que esta agitada pela apresentação mais sei que vai dar tudo certo, você tem que acreditar mais em você. Amanhã você me conta como foi e ainda me responde as perguntas sem respostas de hoje. _Diz ele se afastando mim. Amanhã estará mais sossegado já que fechamos o mês hoje, caramba amanhã ficarei numa saia justa, como se não tivesse ficado muitas vezes hoje.

_Obrigada e até amanhã, vai com Deus! _Digo dando um sorriso falso, eu e essa mania de falar de Deus em comprimentos e despedidas, acho que ele nem deve gostar disso, como sou idiota, ele é meu chefe e não meu amigo.

_Obrigada Mel você também! _Diz ele entrando no banheiro masculino.

Vou até a garagem e sigo caminho até a faculdade que fica um pouco longe. Por um momento começo a lembrar de quando meu pai me buscava pra me levar até a faculdade era um momento nosso.

***

_Boa noite Mel! Diz meu pai com um sorriso que me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo, amo muito meu pai ele sempre faz me sentir melhor além de me apoiar sempre nas minhas decisões.

_Boa noite pai! Bença pai? _Digo retribuindo com um sorriso, ele e minha mãe sempre fez questão que eu e minha irmã pedisse a benção ele diz que é ser educado com uma pessoa mais velha e que a pessoa esta sendo abençoada por uma pessoa de experiência no mundo, e eu adoro isso vou ensinar isso aos meus filhos como minha vó ensinou aos meus país.

_Deus te abençoe Mel. _Diz ele me dando um beijo na testa.

_ Como foi seu dia? _Ele pergunta, dando partida no carro e indo em direção ao transito de São Paulo.

Estressante, chata, irritante, nervosa tudo que não esperava na minha vida, sempre fui controlada sempre sabia o que iria acontecer mais hoje saiu do controle até meus sentimentos não me obedecerão.

_Como sempre, muito boa. _Resolvo omitir, ver o Vincent de novo foi maravilhoso.

_ E como foi o seu pai? _Retribuo a pergunta.

_Como você disse foi muito boa também. _Ele responde.

Eu não gosto muito de falar quando tem alguém dirigindo sei que isso desconcentra a pessoa podendo causar um acidente mais meu pai sempre tem que puxar conversa e então falamos sobre a mudança e de como é a casa até chegar à faculdade.

_ Obrigada meu velho por me trazer, não vou esquecer! _Digo em um tom de graça e ele percebe.

_De nada minha flor só são R$ 50,00 a corrida. _Ele diz me gozando.

_ Que assalto._ Nós dois rimos. _Pago em casa. Tchau pai vai com Deus. _Digo me despedindo dele e pegando minhas coisas que estava na parte de trás que coloquei ontem à noite antes de dormir e deixando minha bolsa grande com a roupa.

_Amém e você também fique com ele! _Responde ele, fecho a porta e vejo-o indo embora.

***

Volto a realidade, estaciono e vou em direção a minha sala e não tem muita gente, nesse semestre muitos já desistiram do curso tem umas quarenta pessoas por ai. A apresentação é individual, e tem que mostrar o nosso ponto de vista pessoal e profissional o meu é sobre o que os empresários acham sobre sustentabilidade e tinha que da uma ideia de projeto novo a este mercado da sustentabilidade empresarial, o meu antigo chefe o Luti me deu uma ajuda falando sobre o ponto de vista dele algo que nunca pediria ao Vincent e ainda disse que poderia colocar o nome dele caso quisesse dizer que fiz uma entrevista com ele por ser um empresário. Comprimento todos e sento na minha cadeira, aqui eu só tenho colegas é uma faculdade não tenho tempo de ficar moscando e contando fofoca é isso que o pessoal faz aqui sei disso, pois tentei me enturmar mais eles são muito diferentes só pensa em balada, festa, álcool... E já decidir que não quero isso pra mim.

Sim, pareço com uma pessoa velha e chata me sinto bem assim e como sempre digo pra mim mesma “sou conservadora”.

Começam as apresentações, hoje são três e a minha é a última, gostei de todas as apresentações o problema é que sempre estão com um papel na mão até parece que eles não sabem o que fizeram, e sei que isso é uma das coisas que a professora não aprova e como é fim de semestre não é só a professora que esta avaliando o desempenho nosso, junto a ela está o diretor do setor de RI da faculdade e um Homem que trabalha na Petrobrás deve ser um cara muito importante porque todos estão mais nervosos desde quando a professora o apresentou para a classe. Chegou a minha vez, tentei passar tudo que havia feito do meu projeto e sim usei a minha entrevista que fiz com o Luti, sem papel na mão passei a minha ideia de inovação ao fim do projeto me surpreendi quando os três se levantaram e bateram palmas, acompanhados de todos da sala, meu subconsciente deu pulos de alegria, e eu na carne humana me mantive calma e claro agradeci a todos e sair da frente eu sabia que era a última a se apresentar e também que era o último dia de aula para mim, os próximos dias é para o pessoal que não conseguiu nota ainda tentar se recuperar. Quando estava saindo antes que eu sentasse de novo a minha carteira para arrumar minhas coisas, minha professora me chama.

_Melissa, por favor, vem aqui. _Grita ela, ainda acompanhada do dois homens. Eu sigo em sua direção.

_Então Melissa, esse é o sr. Steve o diretor do setor do curso de RI e este é o sr. Valência ele é Internacionalista da Petrobrás. _Diz ela com um sorriso no rosto.

_Olá, boa noite sr. Steve e sr. Valência, é uma honra conhece-los. _Digo simpática e estendendo a mão para cada um deles.

_Boa noite senhorita Miller! Diz o sr. Steve e o sr. Valência juntos. _A minha professora a senhora Carmelo ri dos dois e eles a acompanham.

_Gostei muito da sua apresentação, pegue meu cartão daqui um semestre você já pode ir à empresa e pegar a minha vaga. _Diz o sr. Valência com um sorrisinho na cara. _ Sério a senhorita é muito boa. _Continua ele olhando para mim mais agora sem o sorriso.

_Agradeço muito, e a senhora Carmelo tem uma parcela de culpa neste meu sucesso ela é uma grande professora e pode deixar eu vou pensar na proposta. Muito Obrigada! _Digo com um sorriso tímido.

_ Você já pode ir Mel, e obrigada pelo carinho você é uma das minhas melhores alunas, nunca duvide e agora só volte em Agosto já ficou tempo demais aqui neste semestre e ainda volta para apresentação de hoje. Diz ela me abraçando eu retribuo e me despeço de todos.

Olho no meu celular pra ver a hora e vi que tem uma mensagem da Suzan.

___________________________________________

Já apresentou o trabalho? Como é que foi com o Vincent? Estou louca de ansiedade, já estou indo me encontrar com o Luke e ai a gente vai direto para o shopping. Responde logo.

Bjs

Recebida:20:30:36 hs

21/06/2010

De: Suzana Collins

___________________________________________

Nossa estou tão cansada, mais com saudade do Luke a Suzan vejo quase todo dia, é melhor eu ir hoje porque se não vou ter que ir amanhã e quero ir direto pra casa do serviço. Redijo uma rápida mensagem.

___________________________________________

Ti conto tudo quando chegar ai, menos do Vincent porque não quero que Luke saiba, sei que ele é compreensivo com certas coisas mais não sei se ele irá me compreender, quando chegar a hora ele vai saber. Aonde você estava na hora do almoço?Você já se encontrou com Luke? Tá bom à gente se encontra na frente da estação Morumbi pode ser?

Enviada:20:33:59 hs

21/06/2010

Mensagem entregue: Suzana Collins

___________________________________________

Coloco meu celular na bolsa e vou fazer meu trajeto até á frente da estação Morumbi para encontrar meus dois amigos. Meu celular vibra deve ser a Suzan.

___________________________________________

Tudo bem Mel, eu estava na outra recepção e o meu almoço foi mais cedo. Ainda não mais daqui a pouco estarei com ele, à gente se encontra lá então.

BjsJ

Recebida:20:56:44 hs

21/06/2010

De:Suzana Collins

___________________________________________

Durante essa viagem eu só penso em como foi meu dia, chego na frente da estação e vejo os dois, alegres como sempre, me aproximo deles.

_Você esta linda Mel! _Diz Luke me abraçando enquanto entra no passageiro. _ Sério temos que comemorar hoje faz 5 meses que você vive no mundo da moda, um milagre da medicina no seu caso. Fala e a Suzan o acompanha em um abraço triplo, saudade desses dois mais sabia que hoje tinha alguma coisa que Suzan não me contara esses dois juntos estão armando.

_ Também amo vocês mais isso é demais estamos no transito ainda. _Digo com minha cara de que estou gozando deles.

_ Olha só quem fala, vamos então! _Diz Suzan.

Chegamos e então vamos passear pelas lojas, Suzan pode não ser rica mais ela sempre foi consumista e trabalha pra sustentar seu desequilíbrio por compra então eu e o Luke a acompanhamos e depois de muito andar ela entra em uma loja que tem vestidos lindos até eu fico admirando. Eu fico dando voltas dentro da loja tem muitos vestidos lindos por sinal, que nunca tive a oportunidade de usar antes por causa do meu corpo mais agora já posso, fico parada na frente de um vestido branco lindo, simples que chamou a minha atenção, quando digo lindo é porque quero pra mim, essa é a resposta da Suzan pra suas compras compulsivas.

_Experimenta Mel, achei divino você vai arrasar! _Diz Luke chegando perto de mim junto com uma vendedora.

_ Quer saber vou sim, perdi 42 kg, pra um dia vestir um desses e me sentir sexy, linda uma deusa. _Digo com um sorriso no rosto e uma das mãos na cintura.

_ Isso ai Mel, é sua vez de brilhar, ainda mais com aquele gatinho do Vincent de volta, nem sei se ele é gato mais como você fala dele é o que parece e confio nas suas escolhas. _Diz Suzan gritando de dentro do provador.

Caramba Suzan não fica de bico fechado quero matar a Suzan, mais acho que tá na hora de contar para o Luke eu só estava adiando esta conversa, pois não deveríamos ter segredo.

_ Também acho. _Diz Luke.

Ele sabe! Agora eu mato a Suzan.

_Sei de seu amor platônico Mel, só queria ti dizer que entendo você, porque sabe quantos homens eu desejo mais não posso ter, pois são héteros ou não são do meu patamar. _Ele diz fazendo cara de triste.

O Luke é muito bonito, se veste como homem por isso não desconfiei dele, mais fui percebendo pelo seu jeito de ser e falar.

_Me desculpa, não vou mais guardar segredos de você, estamos na mesma sempre, e somos amigos e irmãos pra qualquer caso, agora um abraço. _Digo meio que sem jeito. Lógico Suzan sai do provador e vem participar da conciliação.

_ E eu prometo que não vou contar o segredo de ninguém mais. _Suzan diz fazendo cara de choro.

_ Sua Boba. _Diz Luke ainda no abraço.

A vendedora chega e interrompe.

_Está aqui o vestido no seu número senhorita. _Diz ela passando o vestido pra mim, caramba é profissional nem tinha falado o meu número então eu pego e vou para o provador ao lado do da Suzan ela sai e pede para Luke fechar seu espartilho.

Coloco o vestido e parece inacreditável sempre via minha irmã num vestido desses e nunca eu mais agora eu estou linda.

_ Pronto. _Falo ainda dentro do provador.

_ Sim divas. _Diz Luke, me fazendo ri.

Saio e Luke fica maravilhado com nós duas.

Suzan está com um vestido longo azul tomara que caia,apertado atrás como um espartilho esta lindo nela, com um cabelão que ela tem agora posto do lado direito do rosto com uma trança e estaria perfeito.

_ Queria eu poder usar um desses, Mel nunca te vi tão diva, se eu não fosse gay, ai se eu te pego! _Ele diz e rimos nós três juntos. _ Você esta Diva também Suzan. _Continua ele mais agora elogiando a Su.

_Olhem-se no espelho que irão ver que estou falando a verdade. _Ele diz acompanhando Suzan até o espelho do outro lado da loja enquanto me viro para o espelho que estava ao meu lado.

Olho-me no espelho e fico me deslumbrando com um vestido branco, a cor se destacou na minha pele branca, sigo com a cabeça, tem um cinto prateado na cintura logo após o decote que tem detalhe em renda e acima da coxa um corte indo até o fim de seu comprimento. Levanto a cabeça admirando o vestido, quando de repente vejo a imagem do Vincent no espelho me assusta e viro rapidamente, devo estar pálida neste momento. Acho que ninguém daquela empresa me viu assim antes, acho que não, só a Suzan.

_Você está linda Mel, nunca vi nenhuma mulher tão linda como você. _Ele me diz com olhar que me faz estremecer, se aproximando de mim devagar, mantendo-se á minha frente, sem me mexer ele pega a minha mãe e deposita um beijo.

O que ele faz comigo e nem estamos no serviço não devo nada a ele fora das obrigações dentro da empresa, o que ele está fazendo aqui? Pode me matar Deus!

_ Obrigada senhor Bence. _Falo agora olhando para as mãos e dou um passo para trás fazendo com que ele fique mais longe.

_ Nunca duvide disso minha única e doce Mel. _Fala enquanto da um passo pra frente, levanta meu queixo com a mão fazendo com que eu olhe em seus olhos azuis. _ Esse vestido seria ótimo para o evento de sábado, você vai? _Pergunta ele se afastando de mim como se alguém tivesse chegado.

_ Então...

Sou interrompida pelo Luke.

_Quem é esse seu amigo e Deus grego Mel? _Pergunta Luke acompanhado de Suzan que já esta sem o vestido e sim com suas roupas. Queria matar a Suzan mais agora quero matar o Luke.

_ Luke esse é meu chefe o senhor Bence. _Digo com cara feia pra ele. _ Me desculpe senhor Bence esse é o meu amigo de colegial, Luke Evans e a Suzan Collins da recepção que você já conhece muito bem._ Digo apresentando meus amigos e querendo que ele note que sei sobre os dois ela me contou quando descobriu o meu segredo, ela não queria que eu ficasse sabendo por outra pessoa.

_É um prazer conhecê-lo e vê que a Mel tem uma vida fora do escritório e podem me chamar de Vincent. _Ele diz cumprimentando o Luke. _Boa noite Suzan. _ Fala enquanto cumprimenta a Suzan com a cabeça.

O telefone dele toca, ele pede licença e atende do lado de fora da loja então vou ao provador e troco de roupa e resolvo levar o vestido e então saio.

_Vou levar o vestido, acho que ele é perfeito. _Digo sem me preocupar, mais não vejo Vincent, acho que ele deve ter ido embora a chamado da Paula.

_Eu também vou levar o meu. _Fala Suzan.

Seguimos até o caixa.

_Suzan pode deixar eu pago, já que mês que vem é seu aniversário. _Falo e ela fica feliz.

_Mais não seria justo Mel, ele é caro. _Ela responde

_Aceita boba. _Luke diz.

_ Os dois vestidos ficou por R$ 2.580,00 reais. _A moça atrás do balcão diz.

_Ok você pode pagar mais só desta vez. _Suzan diz com um sorriso no rosto.

_Vou levar. _Digo passando meu cartão pra moça. _É débito! E você poderia colocar em sacolas separadas, por favor? _Pergunto.

_Tudo bem! _Ela confirma com a cabeça, depois de um tempo coloco a senha. _Prontinho, aqui estão as sua compras, tenha uma boa noite! _Ela diz com um sorriso de vendedora.

_Obrigada. Fala nós três juntos, temos essa mania de falar junto, quando se conhece há muito tempo faz parte adivinhar falar a mesma coisa ao mesmo tempo. Pego a minha sacola e Suzan pega a dela e então saímos, agora vamos para a praça de alimentação ou é o que espero, estou desde a hora do almoço sem comer, isso também porque não consegui comer quase nada.

_Mel. _Uma voz me grita e é o Vincent, nós três paramos e viramos na mesma sintonia.

_Posso ficar com vocês, é que fiquei de encontrar a Paula mais ela não vai poder vir, e me desculpa por sair daquele jeito. _Diz e parece tão sincero, mais ele quer ficar comigo e meus amigos, vai chover. Acho que até ouvi um trovão.

_ Claro Vincent. _Diz Suzan, sem dar-me tempo de responder. _ Seria uma honra! _Termina dizendo.

_Pode sim, vai ser ótimo ser visto com um homem como você. _Fala Luke com toda a empolgação do mundo.

_Pelo jeito só você Mel que não consegue me chamar de Vincent fora do serviço, mais e ai posso se juntar a você e seus amigos. _Ele diz olhando nos meus olhos.

_ Claro porque não. _Respondo olhando em seus olhos.

_ Acho que meu irmão irá se juntar com a gente já que ele me trouxe, tudo bem? _Ele pergunta.

_Claro que sim, mais um divo. _Luke diz e nós quatro caímos na gargalhada, nunca vi Vincent assim tão sereno

Seguimos em direção à praça de alimentação, Luke se enrosca no braço da Suzan e Vincent anda ao meu lado, Luke começa falar de como deixou seu celular cair na privada.

_Eu estava tomando banho, e sempre coloco uma música para tocar enquanto isso, ai neste tempo alguém ligou, só vi meu telefone vibrar e eu correndo pra chegar até ele e salvá-lo antes que caísse na privada. _Fala enquanto a gente ri dele encenando o momento daquele jeito gay de ser que adoro nele, esse lado alegre me faz muito bem, fico pensando será que Vincent não fica perturbado com isso nunca pensei que ele aceitasse ou na verdade nunca achei que isso devesse preocupar alguém pois não importa.

Chegamos no Mc o Luke e a Suzan vão pra fila.

_Gente eu vou em um lugar mais saudável. _Digo, desde que comecei a dieta não vacilo e nem escorrego não por que eu tinha problemas em voltar a engordar e sim pela minha saúde por isso Suzan e Luke não me obrigaram a comer no MC.

_Eu vou com a Melissa. _Diz Vincent parado ao meu lado.

_Tudo bem. _Ouço Suzan dizer e pelo que percebi os dois deram uma risadinha.

Vamos em direção de algum lugar que fica do outro lado da praça de alimentação.

_Você ficou muito bonita com o vestido, se me permite dizer mais já dizendo você mataria qualquer homem que a visse daquele jeito, não sei como estou vivo. _Fala enquanto caminhamos até a fila e por isso não consigo ver sua expressão.

_Eu agradeço mais nunca pensei que iria matar alguém com um vestido. _Falo ainda andando com um sorrisinho no rosto e ele ri também.

_Não só com um vestido. _Ele diz e percebo a malicia no que fala, não respondo a isso e fico quieta então ele muda de assunto.

_Já percebi que você não fica muito confortável na minha presença. _Diz quando já estamos na fila.

_Você é meu chefe e é o mínimo que posso oferecer é o respeito e a confiança, também sou tímida até demais, pode perguntar para eles. _Digo fazendo sinal em direção a Luke e Suzan e continuo._ Com qualquer outra pessoa sou assim até com a minha própria família. _Termino e dou mais dois passos pra frente.

_Sei que você é tímida e isso é o que me fascina, mesmo com tantas mudanças você continua a mesma. _Ele fala seguindo ainda ao meu lado. Fazendo-me ficar vermelha sei disso porque minhas bochechas estão quentes e então chega a nossa vez.

Fazemos o pedido e Vincent o cavaleiro quer pagar mais depois de muito discutir e da fila aumentar atrás de nós consigo convencê-lo de que cada um paga o seu, seguimos calados até encontrar Suzan e Luke sentados, na mesa á frente.

Sento e logo depois Vincent se coloca ao meu lado e fico observando o que Luke fala durante todo o tempo e claro a gente ri dele, observo que não tem muita gente na praça de alimentação também é segunda e quase 22:00 horas da noite, as pessoas estão cansadas assim como eu também estou.

_Boa noite gente. _Diz Luti me surpreendendo e sentando do lado de Luke.

_Boa noite! Digo. _ Você já conhece o Luke né? _Digo dando uma pausa.

_Sim, me lembro de você, faz tempo que a gente não sai junto, gostei tanto daquela noite, tínhamos que marcar mais vezes Mel. _Luti diz e cumprimenta todos. Já havíamos saído juntos algumas vezes mais já faz um tempo desde a última vez, foi bastante divertido, quando disse que o Luti é legal estava falando sério.

_Não sabia que você havia saído com a Mel antes. _Fala Vincent e parece não muito bem ao saber disso.

_Claro que sim a Mel é inteligente, eu sou o Divo, o Luke um verdadeiro piadista e a Suzan ótima em compras. Formamos um grupo legal. _Diz o Luti e continua lembrando do Luke quando se referiu a Divo. _Não fica com ciúmes Vince. _Fala com desdém, Suzan e Luke riem eu dou uma risadinha mais vejo que o Vince ficou meio zangado.

_Não se preocupe o Luti é assim mesmo você o conhece bem. _Digo baixinho perto do seu ouvido e coloco a minha mão em cima da mão dele que esta em cima da sua coxa onde ele apertara com força mais é claro não se percebia pela sua expressão a raiva estava na mão. Eu sabia que Vincent não gostava que alguém falasse do que ele estivesse sentindo mesmo sendo uma brincadeira já havia percebido isso.

_Estou melhor, obrigada. _Diz olhando em minha direção e segurando a minha mão. Ninguém viu nada por causa da história do Luke com o celular que contava novamente para Luti agora.

Desvio o meu olhar para os outros e percebo algo entre Suzan e Luti, mais acho que é coisa da minha cabeça será Luti e Suzan seria uma ótima hipótese e ele seria bom pra ela sendo sempre tão doce comigo ele deve ser um ótimo namorado, acho que por isso ela vai para a outra recepção às vezes, do jeito que ele olhou Suzan minha tese de que ele seja gay furou.

_Desculpa Luti à gente já fez o pedido, quer que eu vá com você fazer o seu pedido pra não ficar sozinho na fila. _Eu pergunto.

_Claro adoro fi... Vincent interrompe Luti.

_Porque não vou lá com a Mel e você fica aqui conversando mais com o Luke e a Suzan, Luti? _Pergunta Vincent.

Ele quer ficar perto de mim, não pode, poder pode só que não quero ou quero! Não sei de mais nada.

_Por mim tudo bem, o de sempre Vince! _Responde Luti com graça. Luke e Suzan ri juntos disso eles riem de qualquer coisa acho que por isso gosto deles estão alegres por nós três.

Eu e Vincent nós levantamos e saímos em direção ao Mc, eu estava um pouco na frente dele então ele acelera pra me acompanhar.

_Calma Mel, sem pressa! _Fala enquanto me abraça por trás.

_Você só pode estar de brincadeira. _Digo brava e me soltando do abraço dele.

Não sei por que fiquei tão brava, na verdade sei sim ele é noivo e outra eu não sou dessas mulheres, eu posso ser apaixonada por ele mais isso não significa que ele vai poder me usar.

_Me desculpe Mel, mais achei que você queria, agora pouco você pegou na minha mão pensei. _Fala e da uma breve pausa e continua. _Pera aê não vai me dizer que você é igual ao... _Antes que continue eu o interrompo.

_Para com isso, não eu não sou lésbica e também não estou na sua. _Dou uma pausa._ Não sou também nenhuma dessas galinhas que você trai a Paula ela não merece isso mesmo sendo uma cobra peçonhenta. _Digo num tom baixo mais mesmo assim brava._Eu queria que se acalmasse sei como fica quando alguém diz como está se sentindo poxa trabalhei um ano com você não é muito mais conheço você melhor do que imagina principalmente porque controlo sua agenda. _Digo ríspida com ele mais em tom neutro e então dou as costas e saio da fila deixando ele sozinho e volto para a mesa no percurso tento disfarçar o acontecido.

_Porque você deixou o Vincent sozinho? _Pergunta Suzan.

_Ele disse que eu poderia vir na frente, pois estou com aparência de cansada. _Respondo tentando parecer o mais normal possível e retorno a comer meu lanche.

Luke começa a falar junto com Suzan e Luti e eu só ficamos observando, Vincent chega com o lanche do Luti e senta do meu lado como se nada tivesse acontecido, e para o melhor realmente não aconteceu. Terminamos depois de muita conversa e risada até havia me esquecido do acontecido mais é hora de ir.

_Como foi sua apresentação Mel? _Pergunta Vincent.

_Foi ótimo. _Digo o necessário.

_Vamos ver se foi mesmo. Diz Luke pegando o celular. _A nota desse trabalho sai uma hora depois no site da professora já havia dito isso para Luke.

_Tirou dez, Novidade! _Fala Luke me fazendo ri com a sua cara.

_Com a ajuda do Luti, tornou mais fácil. _Digo para que mude o foco da minha pessoa. _Agora tenho que ir gente amanhã acordo cedo. _Digo com ar de cansada, mais realmente estou cansada.

_ Mel leva o Vincent, ela mora perto da nossa casa agora Vince, enquanto eu levo os amigos dela, pode ser? _Pergunta Luti pra mim.

_ Por mim tudo bem, e pra você Vincent? _Pergunto para Vincent olhando pra ele.

_ Pode ser _Diz Vincent olhando pra mim.

Seguimos direto para onde estavam os carros, o carro de Luti esta mais perto então despeço dos meus amigos e do irmão de Vincent e observo eles irem, então caminho em silêncio ao lado de Vincent então ele quebra o silêncio.

_Me desculpa Mel, eu não sei o que deu comigo, espero que não pense que seja qualquer mulher, você é tão diferente as vezes tenho medo, meu jeito de demonstrar carinho é meio torto. _Ele diz me deixando pensativa e assustada.

_Esquece Vincent eu já esqueci te conheço muito bem por isso mesmo que vou deixar passar. _Falo ainda sim caminhando e olhando pra frente.

Chegamos no carro, aperto o botão do alarme e entro no carro, ele entra no banco do carona e olha pra mim.

_Não quero tirar você do seu caminho. _Diz ele como se eu agora expulsaria do meu carro e fizesse pegar um taxi. Por isso nem respondo.

_Adorei você me chamando pelo nome, fica incrível saindo na sua voz. _Ele diz com animação.

_ Vincent, e aceito chama-lo pelo nome fora do serviço. _Dei uma pequena pausa e olhei pra ele. _ Não pense mais naquilo! _Respondo com sinceridade, antes que ele tente algo novamente.

_ Obrigada Mel, por me perdoar. _Ele me diz com uma voz sedutora olhando em minha direção.

_ Sem problema. _Digo desviando o olhar para colocar o cinto de segurança e então seguimos em direção a casa dele.

_Você vai ter que me dizer onde fica a sua casa Vincent. _Digo enquanto já enfrentamos o transito de São Paulo.

_ Me desculpa, eu moro em Alphaville! _Fala olhando para fora. _Mel onde você mora? _Continua olhando pra mim agora.

_Eu sei onde mora só queria seu endereço com mais detalhe. _Digo olhando para estrada. _Eu moro em Barueri no condomínio Tamboré 3. _Continuo enquanto paro no farol fechado.

_Como isso é possível? _Ele me pergunta enquanto seguimos pelas ruas.

_ Sou uma pessoal, que não quero me achar mais do que ninguém pelo que tenho, quero conquistar as minhas coisas por mim mesma sem que o nome do meu pai me ajude, mesmo sendo bom as vezes . Falo tentando ligar o som para ouvir algum clássico.

_Porque nunca me disse. _Diz olhando pra mim. _Porque meu irmão conhece tanto você? _Pergunta calmamente.

_Será porque você não tem nada haver com a minha vida e se quisesse muito saber era só pegar a minha ficha na empresa. _Digo também calma mais um pouco grossa. _Seu irmão é um grande amigo fora da empresa, e já viu o meu pai me pegando na frente, por isso ele sabe. _Digo agora bem mais calma.

Vincent não diz nada por um tempo, de repente ele bate com tudo no porta luvas do meu Jetta, como gosto muito de carro isso me perturbou um pouco.

_O que foi Vincent, esta tudo bem com você? _Pergunto sinceramente assustada.

_Sinceramente Mel? _Pergunta.

_Sim. _Digo tentando passar tranquilidade, pego sua mão que ele bateu no volante que agora esta em cima da macha e vejo que esta vermelha.

_Você já ficou com o meu irmão? _Ele pergunta e eu solto a sua mão, pra mim a conversa mudou de rumo, será que ele não entendeu á expressão “amigo” e que isso não tem nada a ver com ele.

_Em primeiro lugar eu não sou mulher de ficar pegando e sim eu sei que isso parece ser estranho e eu e seu irmão somos bons amigos assim como posso também ser sua amiga e é só isso, mais por que a pergunta? _Digo passando a macha.

_Sei disso e me desculpe por insinuar alguma coisa. _Ele me diz dando uma pausa. _Eu sei como que é meu irmão sempre vê o lado bom das garotas como você um dia já foi e por incrível que pareça ainda é Mel, isso é surpreendente sempre vejo as mulheres que sobem na vida e mudam tanto por dentro quanto por fora mais você continua a mesma que conheci há um ano e meio atrás, o que mudou foi só por fora. Queria ser que nem ele, neste sentido, não julgar pela aparência. Que bom que ele contratou você. _Ele diz olhando para rua.

_Muito obrigada pelo elogio, e não por que você é meu chefe mais você é uma ótima pessoa, pois me aturou por um ano mesmo sem me querer por perto, você já se esqueceu disso? _ Falo pra ele tentando animar os ânimos.

_Foi uma honra te aturar, na verdade você que teve que me aturar. _Ele para um pouco e então continua. _Está vendo você não me julga, como deveria, queria ter te conhecido desse jeito antes de conhecer a Paula seria tão diferente a minha vida. _Ele diz mais dessa vez ele olha para minha direção já que o farol fechou, quando termina de depois volta a olhar para frente quando abri o sinal e continua. _ Não acredito que você não percebeu que o Luke é gay como você é inocente Mel. _Ele diz mudando de assunto.

Resolvo não pensar no que ele me diz sobre me conhecer desse jeito que estou agora, antes de conhecer a Paula, isso é demais pra mim, pois sei que ele nunca me aceitaria como era antes dessa nova Melissa. Tento formular uma resposta, mais só respondo a segunda parte.

_ Já me disseram isso de ser inocente, sério mesmo o Luke é bonito se veste bem nunca pensei isso sobre ele apesar de que tem os gestos diferentes e a fala, mais nunca me importei com isso e sim com a amizade que temos e construímos durante esses anos e só depois de dois anos que nos conhecemos que tive a certeza isso porque ele me disse. _Digo e nós dois rimos.

_Vai me mostrando o caminho a partir de agora. _Digo mostrando que já estávamos em Alphaville. Ficamos falando coisas sobre os meus amigos Luke e Suzan e do seu irmão Luti e rimos muito.

_Parabéns pelo trabalho. _Diz Vincent e paro na frente da sua mansão. A entrada é muito linda, casa de cinema aquela de dar inveja igual a minha.

_Entregue e salvo. Eu disparo.

_Obrigada mais uma vez Mel, a gente se vê amanhã cedo. _Fala olhando pra mim, esperando alguma coisa pois ele não faz nada.

_ Foi um prazer Vincent. _Digo enquanto ele tira o sinto e aproveita pra dar um beijo na minha bochecha e pega a minha mão e depois deposita um beijo, fico vermelha e cinto o calor subir._Adorei conversar com você me sinto tão bem. _Ele me diz enquanto sai do carro.

_Eu também adorei! _Afirmo e dou um tchau com a mão.

Abro o vidro e observo ele entrando em casa. Vou pra casa e pelo caminho fico pensando sobre oque foi isso, esse meu dia foi um dos melhores ou dos piores da vida. Mais esquisito! Bota esquisito nisso. O que é isso, pela primeira vez cinto algo muito surreal que nunca senti por ninguém e nem por ele antes de sua viagem para os EUA, será porque parece poder ser real do que só na minha cabeça caramba tem a Paula isso continuará só na minha cabeça.

Chego na entrada e lá está o Stewart, já conheço ele da loja da minha irmã ela trouxe os seguranças que ela confiava para essa nova casa, Stewart é um deles e nós sempre conversávamos quando trabalhava na loja que é a primeira filial da “Rob Marie Outlet Modas”

_Boa noite Stewart! Como você e sua família estão? Faz tempo que não te vejo! _Digo não querendo transparecer meu cansaço e temperamento mais não consigo acabo bocejando então coloco a mão na frente.

Daqui da pra ver a casa um pouco distante mais linda nunca imaginei ter uma casa assim, tudo é possível bastar sonhar e correr atrás do que acredita.

_Boa Noite Mel, estão bem obrigada por perguntar e você como esta? _Fala olhando em minha direção.

_Que bom, eu estou bem Stewart! _Falo enquanto ele abre a porta.

_Gostaria que estacionasse? _Pergunta sendo gentil como sempre.

_Não precisa eu faço isso, até amanhã, fica com Deus. _Digo, eu sempre serei educada com os outros, isso é algo que minha irmã não é ela tem pavio curto e é grossa muita das vezes.

_Obrigada Mel e boa noite! _Ele diz , ele é um segurança como minha irmã diz não pode ter intimidade acho isso nada ver, ele é meu colega só quando tem alguém diferente na casa ele me me chama de senhorita mais fora isso é Mel e prefiro assim.

Todos já estão dormindo, então vou direto para o meu quarto, tomar um banho demorado pra ver se sai toda a tensão do meu corpo e depois dormir um pouco, saio do banho passo o hidratante e coloco umas das camisolas que mais gosto.

Fico olhando no espelho, desde que fiquei bonita é o que gosto de fazer ficar me admirando algo que não gostava de fazer até meio que me escondia do espelho. Pego meu celular para arrumar o despertador amanhã entro no horário normal, meu celular vibra e tem uma mensagem no meu celular sem identificação.

___________________________________________

Boa noite Minha doce e única Mel, gostei de te chamar assim mais acho melhor quando estivemos sem as pessoas por perto sei que você prefere, só queria dizer que adorei a sua companhia e de seus amigos hoje, queria ficar mais tempo com você, você me faz sentir diferente não sei explicar, mais espero que não fique chateada comigo.

Obs: esse é meu novo número.

Seu estupido Vincent. Beijos!

Recebida:00:15:44 hs

22/06/2010

De: Número desconhecido

___________________________________________

_Meu Deus esse homem quer me matar. _Penso, mesmo assim abro um sorriso no rosto.

_Ele é noivo sua idiota. _Grita meu subconsciente comigo.

Ele gosta da minha companhia, mais acho ainda que é coisa da minha cabeça ele ainda só esta me querendo usar e depois jogar fora serei mais forte que isso, respondo bem normal sua mensagem.

___________________________________________

Concordo com você plenamente, mais prefiro que não me chame assim mesmo fora do local de trabalho não me sinto à vontade com isso, não sei do que você esta falando qualquer coisa eu já esqueci.
Obs: Pode deixar já salvei seu novo número aqui.
Prefiro sem noção à estupido. Até amanhã!

Enviada:00:18:55 hs

22/06/2010

Mensagem entregue: Vincent Bence

___________________________________________

Verifico o alarme e coloco meu celular na cômoda perto da cama e me deito, meu celular vibra. Mensagem da Suzan

___________________________________________

Você não vai acreditar, Luti deixou Luke em casa e depois seguiu em direção a minha, e quando estava saindo do carro ele me puxa e me dá um beijo, para tudo! Ele é tão carinhoso bem que você me dizia. Estou feliz mais ainda não sei o que significa!?

Recebida:00:19:01

22/06/2010

De: Suzana Collins

___________________________________________

Respondo rapidamente estou querendo dormir logo, tenho que acordar às 4:00hs amanhã mais ainda estou feliz pela Suzan.

___________________________________________

Eu percebi o clima na mesa na praça de alimentação, estou tão feliz por você, sei que isso já ta durando há um bom tempo não é de agora, quem sabe sai um namoro ele é ótimo mesmo se acontecer será sortuda, mais agora me desculpa Su, estou com sono e vou dormir amanhã a gente conversa mais. Boa noite.

Bjs

Enviada:00:20:00 hs

22/06/2010

Mensagem entregue:Suzana Collins

___________________________________________

Coloco o celular de novo sobre a cômoda e ouço vibrar de novo, não vou ver, mais pode ser importante, ou do Vince, resolvo ver e é dele

___________________________________________

Então você prefere “sem noção” a “estupido”, Também acho melhor, você sempre tem razão. Meu irmão me disse que você tem outro apelido que seus amigos disseram “Amazônia”, porque?

Você como sempre me deixa sem palavras com seus argumentos, daqui 3 semestres você será uma ótima Internacionalista como já é. Sei que é estranha essa aproximação minha, também não entendo mais preciso colocar as ideias no lugar, me desculpe qualquer coisa mesmo e a gente se vê amanhã. É melhor você dormir, boa noite! Não ganhei nenhum beijinho :(

Recebida:00:20:56 hs

22/06/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________

Respondo.

___________________________________________

Pra falar a verdade prefiro nenhum dos dois, e sim Vincent ou Sr. Bence, não gosto de apelidar ninguém, esse apelido “Amazônia” foi meu pai que me deu quando era pequena por causa dos meus olhos verdes e por sempre cultivar a natureza e os animais. Obrigada pelo elogio. É muito estranho tenho que admitir Vincent, eu espero e claro que a gente se vê amanhã, boa noite!

Beijo

Enviado: 00:21:14 hs

22/06/2010

Mensagem entregue:Vincent Bence

___________________________________________

Coloco no silencioso o toque de mensagem e depois coloco o celular na cômoda e vou dormir aos poucos meu corpo vai se desligando desse plano entrando na atmosfera dos sonhos, mesmo depois de um dia cheio surpresas, adormeço rápido.

***

1:30 h eu acordo e vejo que meu celular tem uma mensagem.

___________________________________________

Não precisa agradecer só falo a verdade...

Recebida: 00:30:12 hs

22/06/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________

Resolvo responder mesmo que ele não leia agora.

___________________________________________

Aprendi a ser educada...

Enviada: 01:31:16 hs

22/06/2010

Mensagem Entregue: Vincent Bence

___________________________________________

Volto a tentar dormir novamente, mais meu celular acende.

___________________________________________

Isso eu sei muito bem Mel.

Também não consegue dormir?

Enviada: 01:33:03 hs

22/06/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________

Mesmo com os olhos grudando respondo.

___________________________________________

Acordei e vi sua mensagem resolvi responder antes que esquecesse, não sabia que estaria acordado esta hora. Não foi eu que te acordei né?

Enviada: 01:35:10 hs

22/06/2013

Mensagem Entregue: Vincent Bence

___________________________________________

Levanto da cama e vou ao banheiro lavar o rosto, para ver se eu acordo um pouco. Quando volto Vincent já havia me respondido.

___________________________________________

Entendi, fique tranquila você não me acordou mais tenho que ser sincero. Mel você é o motivo de mim nem ter dormido ainda.

Enviada: 01:41:33 hs

22/06/2010

De: Vincent Bence

___________________________________________

Paralisei por minutos são sei quantos especificadamente, e depois de muito pensar resolvi não responder aquilo nossa conversa deveria acabar, até desliguei o telefone, tirei a bateria para que nada sobrenatural acontecesse. Virei para o outro lado aconcheguei minha cabeça no travesseiro e tentei dormir.

Por mais que tentasse, e como tentei, revirei e sentei e cobri, descobri e nada de dormir, o que me restou foi gastar a energia que eu tenho de sobra neste momento, levantei e fui à academia em algum lugar deste labirinto chamado casa.

***

São quatro horas da manhã e irei me arrumar depois de duas horas na academia, espero que essa noite mal dormida não me atrapalhe hoje e que o dia seja agitado pra que eu esqueça a última mensagem de Vincent.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desde já agradeço e aceito comentários, para que eu possa crescer a cada dia a história desses dois. Desculpem qualquer erro ou repetição mais a correria esta grande. Boa Noite à Todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Coisas que o Tempo não Desfaz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.