Chained by fate escrita por Finn the human


Capítulo 13
Um dia na escola P/2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. demorou mais chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457351/chapter/13

Finn Entrou na sala de aula e se sentou, quando vem na direção dele o chiclete (rsrsrsrsrsrs, alguém sabe o nome dele? chiclete fica gay ora uma fic. de "mundo real")

chiclete: Finn, vou fazer uma pergunta diretamente.

Finn: Qual é?

Chiclete: Você gosta da Jujuba?

Finn: Quer ficar com ela né?

Chicle falou vermelho: N-nã... Sim eu quero.

Finn: Cara, eu ja tô com a Marcy. Pode tentar ficar com ela.

Chiclete: Yess.

Finn: Mas se você conseguir, boa sorte, aquela menina é doida.

Chiclete: Como assim? Tenta descobri. hehehehehehehehehe.

Tocou o sinal e Marceline e Jujuba chegaram quase arrancando o cabelo uma da outra.

Marceline: Para com isso doida!!

Jujuba: Para com isso você!! Foi você que começou isso!!

Marceline: Eu?! Você que fica pulando em cima dele!!

Finn respirou fundo, e foi la.

Finn: Para aê, o professor já vai chegar!

Jujuba: Ok meu amor, por você, eu faço tudo!

Marceline ficou com uma aura que indicava, VOU TE MATAR!!

Finn ficou com medo e chamou Marcy para se sentar.

Do nada quem entrou na porta foi o Jake.

Jake: Iaê pessoal, sou um professor substituto, o outro tava no campo jogando uma bola e sofreu uma lesão. Maneira ruim de faltar aula né?

A sala inteira riu.

Finn: Mas porque você veio dá aula?

Jake: Relaxa mano, só porque eu sou eu não significa que eu não sou inteligente.

Finn Ficou sem entender. (C.A.: Nem eu entendi direito :v)

Jake começou a dá sua aula.

Finn cochichou com a Marcy: Não to levando fé no que ele tá dizendo.

Marcy: Nem eu, mais vai que ta certo.

Jake: FINN E MARCY, a conversa ta boa ai né?

Finn: Ah cara, continua a dá aula, falo mais nada não.

Marcy: Também.

Jake: Ok.

Jake terminou a explicação e passou um trabalho em dupla.

Finn: Vamos Marcy?

Marcy: Se você fizer ele todo.

Jake: O trabalho foi o professor de vocês que pediu pra mim mandar vocês fazerem. É pra Vocês fazerem Uma maquete de sua casa!

Aluno coadjuvante: Mas o que isso tem a ver com o assunto?

Jake: Fiz a mesma pergunta pra ele e disse que era só pra esse mês tem um trabalho pra encher o saco de vocês.

Aluno: Nossa.

Acabou a aula dele(as outras eu vou pular por que é chato fazer cap. grande com coisas não muito legais;)

Soou o sino do intervalo.

Finn se levantou e se despreguiçou, Marcy fez o mesmo. Eles saíram, pegaram um lanche se sentaram em uma mesa no refeitório, quando Finn ia começar a comer a Fionna deu um tapa nas costas do Finn.

Fionna: Por que diabos o Jake deu aula aqui hoje?- Falou com uma cara séria.

Finn: O professor se machucou.

Aulo coadjuvante: Iaê fofinha, deixa apertar suas bochechas também?- falou olhando pra Fionna.

Fionna saiu correndo e deu um tapa nas costas do menino, e voltou a mesa que eles estavam.

Finn: O que foi isso?

Fionna se sentou e explicou: O cretino do Jake na hora que chegou, falou "Fionna, você tá tão fofinha aqui, comportada que nem um anjo." e ele ainda apertou minha bochecha. -falou ela irritada.

Finn e Marceline comeram a Gargalhar que nem doidos.

Finn: Caralho, que merda, ele só me zuou porque eu conversei na aula, você se ferrou mais ainda.

Nessa hora o Marshall chegou.

Marshall: Que aconteceu?

Fionna explicou de novo.

Marshall: Nossa- e também riu que nem louco.

Fionna deu um murro na cara dele e ficou irritada enquanto comia.

Acabou o intervalo.

Eles já estavam entrando na sala quando Finn viu o Chiclete conversando com a jujuba.

Finn: Marcy, aposta quanto que aquilo vai dá merda?

Marcy: 10 reais, heehehehehehehehehehehehehe.

Eles ouviram o chiclete falando e do nada, a Jujuba deu um tapa na cara dele.

Finn: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Marcy: Se fodeu.

Fora isso não aconteceu nada demais (fica a critério do leitor imaginar se aconteceu algo nessa "segunda parte de aula")

No Final da aula, Marshall e Finn saíram e foram para o clube, Marceline foi assistir.

Marshall: CHEGOU MAIS UM AQUI, 1º REGRA TENHA UMA LUTA E GANHE, PARA PARTICIPAR!!

Finn: Nossa, quem vai lutar comigo?

Caroço: Eu vou!!

Marshall: Finn, não se amedronte com ele, ele só tem aqueles músculos.

Finn: Pode deixar.

Marshal: COMECEM!!

.

.

.

Isso e história pra outro cap. Até o próximo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chained by fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.