Castelo Subterrâneo escrita por Min Uzumaki Haruno


Capítulo 4
Fuga mal feita


Notas iniciais do capítulo

Minnaaaaa desculpem pela demora ^^ é q ontem eu viajei e tipo não deu tempo de voltar a tempo e tive que dormi na cidade q eu viajei msm e lá nn tinha wi-fi e então foi como se eu sumisse do mapa -_- mas para a felicidade de vcs ta aí um cap fresquinho e grandinhu Kissus!! aproveitem o cap e para dar mais emoção eu recomendo vcs ouvirem enquanto leem a musica da Avril diva Wish You Were Here ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457344/chapter/4

Akiyo-on

–ei!! Rikka-chan! Você tá acordada?-perguntei para a Rikka-chan que estava deitada em uma cama ao lado da minha

–nem aqui você me deixa dormir em paz!-falava ela

–não!mas olha o que eu peguei! O celular do Daisuke-kun!nós podemos sair daqui e ligar para a mamãe! agora você é quem vai acordar a Nicolly-chan o.k?-eu falava com pressa pois queria sair logo daquele castelo...ele me dá medo!

–sério!!?? Eu te amo!! Mas...eu não tenho coragem de acordar a fera da Nicolly!vai você!

–não!! Eu já tive a coragem de pegar o celular dele e te acordar!agora quem faz o resto é você!

–o.k mas pelo menos me ajuda a acorda-la

–o.k

Andamos nas pontas dos pés até a cama da senhora fera e então ficamos vendo ela dormindo, quando Rikka-chan começou a cutuca-la para acorda-la, mas falhou e o único resultado daquilo foi ver a Nicolly-chan virando para o lado e ouvir um barulho escroto com brinde de um cheirinho de peixe morto.

–O que ela comeu na janta?! Porque né!-falou a Rikka-chan abanando a mão para tentar tirar o cheiro

–Ta deixa eu tentar acorda-la ou pelo menos tentar!-falei logo pegando um travesseiro e o molhando em banheiro que tinha ao lado, quando voltei comecei á colocar o travesseiro na cara dela e então depois de coloca-lo comessei a esfrega-lo falando: ‘’oh Nicolly-chan venh aqui o seu Daisuki ‘’totoso’’ esta bem em cima de você’’ e ela respondia: ‘’own meu Daisuki-kun! Porque tao molhado?’’ mas eu acho que ela acabou acordando, ela estava toda molhada...ela parecia uma cadelinha molhada! Ela estava tão kawaii!!!pena que não acabou dela latindo e sim nos batendo.

–o que foi?!!!!!!!!!!!!-gritava ela

–fica quieta nicolly-chan,e....hum!! alguém tá gostando do Daisu-não consegui terminar a frase quando ela me socou-ai! Isso doeu tá?

–e eu to aí para isso...e porque vocês me acordaram?

–porque eu tenho um plano de fuga! O plano é o seguinte: nós achamos a saída do castelo e depois vamos correndo até a saída da Ilha e depois ligamos para a mamãe com o celular do Daisuki-kun e ela liga para a policia e então ela nos salva de helicóptero! Aí você da o seu primeiro e ultimo beijo no Daisuki-kun,porque eu sei que você ta querendo dá né?to sabendo em Nicolly-chan!!-falei fazendo cara de ‘’espertinha’’ e no final das contas acabei deixando a pobre da Nicolly-chan vermelha

–n-não fale mais do Daisuki perto de mim! Eu não gosto dele!!-respondeu a Nicolly-chan

–humm...sei!me engana q eu gosto!-falou a Rikka-chan e também acabou levando um tapa da Nicolly-chan

–ta bom! Vamos por o plano em ação!-falei e logo depois comessamos a sair da porta do nosso quarto, olhamos...bem pelo menos eu olhei para os dois lados de fora do quarto para ver se tinha alguém e por sorte não tinha, andamos uns 7 minutos em direção ao norte e depois viramos para o leste e enfim chegamos ao portão quando escutei uma voz conhecida falando:

–posso saber onde vocês estão indo?

–não e eu posso saber porque você está aí?!-respondeu Nicolly-chan friamente,e quando me virei vi que a voz era do Daisuki-kun

–pode ser porque agora é o meu turno?e também reparei que alguém pegou meu celular!-quando ele falou ‘’ também reparei que alguém pegou meu celular’’ eu fiquei tremula porque não sabia o que ele podia fazer e então quando eu olhei eu vi que ele estava se aproximando de mim cada vez mais!...nesse castelo tudo pode acontecer, tudo aqui parece assustador! E então quando eu vi ele já estava perto de mim e então colocou sua mão no bolso de traz do meu short e então ficou mexendo a sua mão dentro do meu bolso até encontra-lo e eu acho que fiquei vermelha na hora, mas quando fui ver ele tinha pego o seu celular.

Depois de ter pego o seu celular ele me olhou nos olhos e disse:

–não faça mais isso...Da próxima vez não irei te polpar!eu so te polpei agora...porque gosto do seu jeito!

E então vi que ele se afastou de mim e voltou no lugar em que o mesmo estava, eu olhei para Nicolly-chan e para a Rikka-chan e percebi que as duas estavam de queixo caído por ter visto aquela cena, eu fiquei envergonhada e então corri para a mata saindo do castelo e me sentei em um galho de uma árvore.Depois de algum tempo ouvi a Rikka-chan e a Nicolly-chan gritando o meu nome, mas eu não respondi e continuei sentada, a minha sensação era que eu tinha traído a Nicolly-chan pois pelo menos eu acho que ela gosta do Daisuke-kun e tendo traído a Nicolly-chan eu traio a Rikka-chan também.

Eu queria saber o que estaria acontecendo na minha cidade...nos meus amigos, professores e principalmente na minha mãe;Mas fui tirada dos meus pensamentos sentindo uma mão em meu ombro e quando vi era o Daisuke-kun novamente e então ele se sentou ao meu lado, estávamos nós dois em cima de uma arvore no meio de uma floresta.

–você deveria saber que é feio ficar fugindo por aí-falou ele, mas eu não respondi nada e virei a minha cabeça para o outro lado

–não vai responder nada?-ele perguntou

–não!-falei como se eu fosse uma durona tipo a Nicolly-chan

–você acabou de responder!kkk-falou ele dando risadas baixas

–mas...mas dessa vez não valeu,porque eu não sabia e nada-quando eu terminei de falar eu percebi que ele tinha pego a minha mão e ficou acariciando-a e eu...simplesmente corei

–o que aconteceu? fale ou cale-se para sempre!-disse ele virando meu rosto para ele e me olhando nos olhos

–v-você ainda pergunta o que aconteceu?!, eu ia fazer uma viajem normal para um internato normal mas o carro acabou capotando e nos fomos parar em um rio e depois caímos em uma cachoeira, fazendo a gente ficar no meio do oceano com o impacto dela e depois vindo parar nessa Ilha onde tudo me assusta e tem milhares de mostros que podem me matar em qualquer hora,e ainda por cima com o que aconteceu lá no portão do castelo, eu to me sentindo uma traidora!-quanto mais eu falava eu apertava mais e mais a mão dele-e você ainda me pergunta o que aconteceu?eu quero sumir desse mundo isso sim!-quando terminei de falar fui surpreendida por um abraço carinhoso que ele me deu, na hora meu coração se acalmou, e eu fiquei surpresa também porque o abraço foi em cima de uma árvore...cada vez mais essa Ilha me surpreende.

–acho que era de um abraço de que você precisava! só isso!-falou ele ainda me abraçando, eu não queria sair daquele abraço nunca mais ficamos assim por alguns minutos quando nos separamos e falei:

–acho que finalmente achei uma pessoa que é dessa Ilha em que eu posso confiar e que sempre será meu amigo-falei segurando a mão dele-promete que sempre será o meu amigo?

–eu ainda tenho que prometer?-perguntou ele dando um sorriso de canto

–tenque!senão você vai se ver com o senhor cócegas!-falei chegando se o galho iria nos segurar

–Antes de eu responder me responde uma coisa! você promete que vai ficar aqui?!

–prometo!

–o.k chegou a minha vez de responder a sua pergunta... e a resposta é...vou pensar no caso!

–o.k então agora apresento você para o senhor cócegas!-falei indo em cima dele e fazendo milhares de cosquinhas nele, mas ele não ria de nenhuma, infelizmente

–você nunca vai saber onde eu sinto cócegas!-disse ele dando um sorrisinho,e então eu pensei onde ele podia sentir cócegas e lembrei: o pé! E então me virei e irei o sapato dele e comessei a fazer cosquinhas no pé dele e ele começou a rir feito um desesperado, nunca tinha visto esse lado dele, enquanto eu fazia cosquinhas nele nós rolamos para um lado e caímos da arvore, ficando em baixo dela.

–tudo culpa sua!-falei e então ele veio para cima de mim e começou a fazer também cosquinhas em mim, e então virou uma guerra e é claro que eu venci, depois de um tempo fiquei com sono e então coloquei a minha cabeça em seu peito e dormi, e então quando eu abri um pouco os olhos vi eu sendo carregada para o meu quarto pelo mesmo e quando ele me pôs na cama do meu querto eu vi que Nicolly-chan e Rikka-chan dormiam feito anjinhos, mas antes dele ir embora eu falei:

–obrigada Daisuki-kun-e vi ele dando um sorriso e falando:

–Prometo!-disse ele fechando a porta, desde então eu dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna o que vcs acharam?????? ^-^ Kissus de bolinha de queijo :** coments? quero saber o que vcs estão achando da fic ^-^