Colar de Compromisso escrita por WeLoveLizGillies


Capítulo 1
ATRASADO!!!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo o/ Deixem Reviews please... :)
Aproveitando aqui pra agradecer à linda da minha mãe que me deu esse título e à Lia Sinter Fanfics #382881 :) por me ajudar com opiniões pra escolher um...

Aproveitem a história ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457334/chapter/1

Era um dia como todos os outros em Los Angeles... Tori estava se preparando para a escola, Cat estava comendo cupcakes no café da manhã, André estava preparando o café para sua avó, Jade estava a caminho da Hollywood Arts, enquanto Beck ainda estava dormindo no RV, mal sabendo que daqui a pouco acordaria atrasado para a escola. Após algum tempo, todos (exceto Beck) chegaram à HA e se encontraram no armário de Tori.

Jade: Alguém viu o Beck?
Tori: Acho que ele ainda não chegou.
Jade: Espero que você não tenha nada a ver com o sumiço do meu namorado, Senhorita "Eu amo o Beck". - Jade comenta deixando o armário de Tori.
Tori: Eu já disse que gosto dele como um irmão!! - Tori grita para que Jade escute, mas Jade dá de ombros.
Cat: O que será que houve com o Beck?! Ele nunca se atrasa para a escola...
André: Eu vou ligar pra ele, deve estar dormindo até agora...
~Ligação on~
Beck: Alô?
André: E aí cara, onde é que você tá?!
Beck: Ah, oi André... Eu tava dormindo... Por que está me ligando a essa hora?!
André: Cara, você já viu que horas são?! Já está todo mundo aqui na escola!!
Beck: Ai, eu perdi a hora, vou tentar correr aqui... Valeu André!!
~Ligação off~
André: Ele só perdeu a hora, já está vindo.
Cat: Vamos esperá-lo na sala, o Sikowitz já deve ter chegado.

Eles foram para a sala de aula e encontraram Jade já sentada em seu lugar de sempre. Jade olhou para a turma na esperança de ver Beck junto à eles, mas não viu o namorado.

Jade: Ele não veio com vocês?
Cat: Ele quem? Hahahah - Jade revira os olhos com a risada da amiga.
André: O Beck perdeu a hora, eu liguei pra ele e ele disse que já está vindo.

No RV, Beck tomou um banho rápido e pegou uma roupa qualquer para vestir, saiu rumo ao carro, mas quando estamos atrasados, sempre acontece alguma coisa ruim para nos atrapalhar. O carro não ligava. Ele foi à pé mesmo para a HA, mas no meio do caminho começou a correr para não chegar tão atrasado assim. Ainda correndo, Beck escorregou em uma poça d'água e caiu com tudo no chão. O que ele não percebeu, foi que seu colar de compromisso com Jade tinha ficado na calçada onde ele caiu.
Beck chegou à HA e foi para a sala de aula. Cumprimentou os colegas e se sentou ao lado da namorada, a deu um beijo de bom dia e tentou conversar um pouco com ela.


Beck: O que foi? Por que não ficou feliz em me ver?
Jade: Porque não estou vendo o nosso colar de compromisso no seu pescoço.
Beck: O que?! Mas eu nunca tiro ele... Nem pra dormir! - Beck tentou se explicar, mas Jade logo o interrompeu.
Jade: Beck, você sabe que não sou como essas outras garotas nojentas que se chateiam por coisas simples, mas esse colar é como nossa aliança...
Beck: Relaxa, amor... Ele deve ter ficado no RV, acordei atrasado hoje. Prometo que assim que chegar em casa vou procurá-lo. - Beck conforta Jade, e vê a namorada quase sorrindo - Eu te amo!
Jade: Também - responde friamente.
Sikowitz: Muito bem, vamos começar nossa aula! - Disse ao entrar na sala.

Longe dali, na calçada onde Beck havia deixado cair o colar, estava Trina. Ao contrário de Beck, ela não estava apressada para a escola, na verdade ela queria mesmo era chegar apenas para o segundo tempo. Trina andava pacientemente quando encontrou o colar. Abaixou-se para pegá-lo, e viu que estava gravado Beck e Jade no interior. Como namorar Beck sempre fora o sonho de Trina, ela pensou em como aquele colar poderia ajudá-la a separar o casal BADE. Ela não pensou duas vezes ao tirar uma tesoura da bolsa e começar a raspar o nome de Jade, ficando apenas o nome de Beck no interior do pingente. Ao terminar o serviço, pendurou-o no pescoço e seguiu novamente em direção à HA.
Ao entrar na escola, todos ainda estavam em aula, portanto Trina enfiou o colar dentro da blusa para que ninguém desconfiasse de seu plano, logo, tocou o sino e Trina se deparou com Jade.

Jade: Sai da minha frente, Vega mais velha, meu dia já está ruim o bastante para ter que aturar você.
Trina: Você não quer saber o que eu tenho aqui?
Jade: Não.
Trina: Nem se isso se tratar do Beck? - Jade pensou um pouco e respondeu
Jade: NÃO! Agora sai da minha frente.

Trina agarrou o pulso de Jade, fazendo-a ficar vermelha de raiva e a arrastou a forças até o armário do zelador.

Trina: Ou você me ouve por bem ou por mal.
Jade: Ou você desembucha o que quer ou é uma Vega morta!
Trina: Só queria te dizer que Beck não é o que parece...
Jade: O que?! Só porque ele chegou atrasado hoje não significa que seja um vagabundo! - Jade já estava ficando furiosa
Trina: Ah, então ele se atrasou hoje, não é?! Sabe por que?! Porque ele estava na minha casa! Ele passou a noite comigo!
Jade: Impossível, meu namorado tem bom senso! Nunca sairia com uma garota como você!
Trina: Então como é que você explica isso? - Trina pergunta mostrando o colar para Jade.

Jade olhou fixamente para o colar e se lembrou que Beck tinha aparecido sem o colar na aula de hoje.
Jade: Onde você achou isso?!
Trina: Ele me deu! Assumimos um compromisso noite passada, não viu?! Tá escrito "Beck" aqui!
Jade: Cretino! - Jade sai furiosa do armário do zelador, seguida por Trina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Será que Jade vai matar o Beck?! hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colar de Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.