Dance conforme a música escrita por Aniinha Melo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

-Perdão a demora.
—Esta ai quentinho hein haha
—Um beijo na bunda
—Ass: Aniinha Melo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457329/chapter/3

Depois de minutos deitada olhando paralisada para o nada,peguei um livro,tentando fazer algo pra me distrair,mas nada.Tensão.Aquelas coisas rosa me deixava com nojo de tudo e todos. Pensei em num modo de deixar aquilo mais rock,mais meus estilo,já que serio o meu lugar.Foi fácil,nem um pouco complicado.Rasguei a cortina,tingi o tapete que beirava a minha cama de preto e substitui a coxa lilás,credo,por uma de retalhos velhos,bem mais estilosa.

Um silêncio mortal que foi quebrado assim que ouvi a porta bater.Era a diretora Vera,que vinha para me desejar as boas vindas,porém isso não se cumpriu.Ela me encarava com tal fúria que me amedrontei. Fiquei a espera de um ''Oi'',mas a velha ainda me observava com as mãos na cintura mostrando respeito.Não me contive e a cumprimentei:

_Oi Dona Vera-Segurei a risada por conta do detalhe em vermelho na sua face.

_Oi menina mal criada.Quem você pensa que é para fazer isso com o seu quarto!?Hein?!-Disse enfurecida.

_Acho que entendi bem, o quarto é M-E-U não é?! A mensalidade paga pelo M-E-U quarto e MINHA alimentação, ou entendi errado?!- Retruquei no mesmo tom.

_Menina,você é novata,está brincando com fogo.

_A putf-eu ri debochando,mesmo com medo,já que né,num é nada legal ir para suspensão no primeiro dia de aula- Pra onde você me levaria,porque aqui é tédio total.

_Vem comigo,vou te apresentar o quarto branco. Sala de reflexão,garota.

_Que ótimo,já começou bem,to curtindo,é branco,já é melhor do que rosa,não é?!-Debochei novamente fazendo-a ficar mais brava ainda.-VAMOS.

_Me segue.

A segui por um corredor todo preto.Não compreendi absolutamente nada,já que o tal quarto seria branco,mas continuei rindo para não dar aquele gostinho de vencedora a Ervilha Vermelha.Logo mais a frente avistei uma zeladora,a Tia Bel, a perguntei onde seria a reflexão,e então ela me apresentou. Era realmente todo branco,desde paredes e pisos,sofá,cama,armários,parecia lugar de louco,um hospício,talvez.Bem ao canto,no fundo,tinha uma mesinha com um bule de chá e algumas bolachas de maisena.Me servi.Li meu livro e passei horas ali,na verdade,eu refleti sobre tanta coisa...interessante,todas,TODAS,T-O-D-A-S, incluía o Phê. Saudade definiria meu sentimento imenso por ele.

Depois,cerca de três horas, Dona Vera adentrou a sala e sentou-se ao meu lado,passou as mãos em meus cabelos, e pediu pra que eu saísse.Assim eu fiz de cabeça erguida.Ela não estranhou a minha reação e eu segui em direção do corredor negro,como todos chamavam e tinham tanto medo.Mais ao longe,um bebedouro,fui até ele molhar a garganta com água bem gelada,já que necessitava disso.Enquanto bebia senti uma mão passar em minhas costas,me virei,era um rapaz. Fiquei o olhando no primeiro momento,tentando descobrir de onde eu o reconhecia,pois aquele rosto me era familiar. Depois de instantes eu me recordei de que se tratava do tal menino que eu o observei naquela mesma manhã.Sorri.Ele me disse:

_Oi "Bonequinha!"-Usando ironia.

_Oi,bonequinha,hm-respirei fundo e continuei-pelo jeito,você ama uma bonequinha,vou comprar uma de voo-do para te presentear mané.

Não demorou muito para que eu terminasse minha fala,ele me mediu e segurou meu braço direito,pronunciou:

_Você é linda.

_An?!

_Você é LINDA.

_A,obrigada,mas pra quantas você diz isso?!Em menino.

_Só pra você.

_A "claro." Tem um monte né,nos seus pés,tá me achando com cara de quê...

_De nada,você é linda.E geralmente eu chamo as garotas de gostosas e deliciosas..mas você é diferente,você é linda.Eu vou te pegar.

_Não vai não seu estúpido.Me larga...

_Não largo,linda.

_Qual seu problema?!-Embraveci-Tem um monte e você me quer...Nada disso cara,vai lá com as ''gostosas'' e larga do meu pé,chulé.

_Não quero elas,eu quero você. Você é linda.Aliás,muito linda.

_Sai e você esta me apertando.

Nesse momento ele me colocou contra a parede.Confesso,ele era lindo.Mas por um momento eu me lembrei do Phê. Complicado explicar...Me aproximei do tal garoto e dei um chute nas partes baixa dele,não tive outra opção.Só me restou dizer:

_Eu disse pra não brincar com a bonequinha,mané.

Subi até meu quarto,o tédio ainda dominante e as únicas cenas que todo o restante do colégio via eram de casais melosos,pessoas vaidosas na academia e os nerds lendo. Não queria fazer nada daquilo...Resolvi dar um mergulho.Desci até a área de lazer que estava literalmente parada.Amei.

Pulei,mergulhei,nadei,boiei,me diverti.Já estava começando achar que aquele lugar não seria tão ruim quanto parecia até ser interrompida por uma voz distante:

_Olha só quem esta aqui...Se num é a Bonequinha!

Me virei,olhei ao redor tentando encontrar o dono daquela linda voz,não encontrei.Devia estar blefando,pensei,porém ouvi alguém me dizer:

_Oi moça linda.

_Você aqui mané,será que ainda não aprendeu que não é pra mexer comigo zé?!

_Meu nome não é zé,eu não quero brincar com você,eu quero te pegar e você é linda.

_Sai fora...

Ele me puxou pela perna e eu dei um leve grito,normal,pois tinha me assustado.

_Me larga-Falei.

_Não largo,linda.

_Eu vou gritar!

_Grite. Não vai resolver,primeiro porque a diretoria não liga de namoro por aqui,segundo porque vai ser pior pra você,já que todas meninas me querem e você é novata então vai arrumar briga e ficar mal falada e por terceiro porque eu sei que você também quer me beijar,eu sinto.

_Nada disso...Não quero não.Que tipo de tramoia você esta fazendo em rapaz?!

_Do tipo que eu amo meninas bonequinhas,principalmente se elas forem lindas.

_Você é horroroso,se acha o melhor e na verdade num é nada.Eu não te quero.Nem um pouco,to fora!

_Prova.

_Pra que?Não te devo satisfação.

_Viu!?Você me quer...-Ele disse me puxando pela cintura,juntando nossos corpos que disfarçava o suor quente pela água que nos banhava-Você é linda.

_Chega.Me larga!Idiota.

_Não adianta você negar,seus olhos já entregou o que esta se passando dentro de você.

_Não me faltava mais nada!Poeta.É o fim mesmo...só pode.

_Você é linda.

_Me larga.

_Você é linda.

_Para de me chamar de linda caramba!Moleque problemático.

_Você é linda.

_Você venceu,sou linda,agora me larga.

_Não largo,você é linda e pra eu vencer eu vou roubar um beijo.

Ele tentou roubar eu me virei.

_Não quero seu beijo!

_Eu sei que quer,eu sinto,Você é linda!

Ok,preciso assumir que eu queria beija-lo,ele era lindo,me chamava a atenção,mas eu não podia fazer isso com o Phê.Ele jamais me perdoaria.Eu pisaria feio na bola com ele! Eu tinha que me segurar,minha mente dizia querer,mas meu coração era contraditório,quer dizer,eu sou contraditória,as vezes. Eu tinha que arranjar um jeito de sair de lá o mais rápido possível, mas isso não foi propicio. Eu me rendi.

_Eu não te quero...

_Eu sei que quer,e eu vou te pegar,você é linda.

_E se eu te der um beijo?!Você larga do meu pé?!Me deixa em paz?

_Isso vamos ver né. Depende do seu beijo...

_Ok,me convenceu...

_Nossa!Simples assim,você é linda.

_Mentira,não quero seu beijo.Estava brincando.

_Boba. Você é linda demais.

_Já passou da hora do neném ir dormir!Vai lá.

_Não quero dormir.Eu não vou sossegar,enquanto não sentir seus lábios nos meus.Linda!LINDA.

Tudo conspirava ao nosso favor.Mas, eu não podia...Infelizmente,devia ser uma mera atração,não podia me deixar levar por um momento e perder o Phê pra sempre.Eu o encarei,ele colocou o meu cabelo atras das orelhas,me acariciou,se aproximou de mim e disse:

_Você é linda,a menina mais linda que já vi,uma bonequinha.

_Ah?!Com...-Nem deu tempo de interroga-lo e então ele me beijou.

Se beijamos. Nos separamos para recuperar o ar.Ele olhou dentro do meus olhos

e disse:

_Você é linda.

_Então me mostra as estrelas...?

_Pra quê?!

_Não sei...

Rimos.

_Você é mais linda do que elas...Você vai humilha-las,linda!

_Qual seu nome,pra começar...?!

_Prazer,meu nome é Pedro,Pedro Stoolber..E o seu moça linda?

_Meu nome é Jessy.

_Ah sim,você é linda senhorita Jessy.

_Obrigada.

Me lembrei amargamente do Phê,do quanto eu estava sendo dura e cruel com ele.Não era nada legal,senti um turbilhão de sensação dentro do meu peito.Eu já não me reconhecia,eu já não me reconheço!

Se beijamos. Ele conseguiu me mostrar as estrelas,talvez eu não seja tão bonita quanto elas,mas por um instante percebi que no mundo dele,eu poderia ser linda,ou não...quem sabe.

Ele,o Pedro, era encantador.O Phê um príncipe. Eu,bom, apenas mais uma menina tentando encontrar um amor verdadeiro,porque é estranho viver com dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-E então?!
—Quem você escolheria?-Pedro VS Phelipe.
—Até o próximo hein.
—Um beijo na Bunda.
—Ass: Aniinha Melo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance conforme a música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.