O Novo Padrinho escrita por Al Paschoalato


Capítulo 2
O primeiro trabalho


Notas iniciais do capítulo

Após nove anos da morte de seu pai, Alberto fará seu primeiro trabalho para a Família Zaluchi. Neste Capítulo estará com ele Phillip Zaluchi, filho de Alphonse Zaluchi e Sub-Chefe da Família



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457310/chapter/2

NOVE ANOS MAIS TARDE – 15 DE ABRIL DE 1945

Nove anos se passaram, Alberto se tornou membro da Família Zaluchi, ele ocupava a posição de soldado. Os soldados da Família executavam as ordens as quais eram dadas por seus superiores. Quando um soldado recebe uma ordem ele deve executa-la na data a qual é imposta pela Família. As ordens mais comuns eram como quebrar nariz e queixo, um tiro na perna, uma facada ou até mesmo um assassinato, ou como era chamado: “serviço completo”.
O tempo não fez com que Alberto perdesse a raiva contra Rocco Franchetti, e ele sabia que alguém havia denunciado seu pai injustamente, mas não sabia quem havia feito tal denuncia.
Ele estava indo se encontrar com Phillip Zaluchi. Phillip era filho de Vicenzo Zaluchi, ele era o filho mais velho, sendo assim caso seu pai morresse ele sería o próximo chefe da família.
Quando Alberto chegou a casa dos Zaluchi, Phillip já estava esperando-o. Phillip estava parado próximo ao carro, era um homem alto, magro, estava fumando um cigarro. Mantinha a cabeça baixa enquanto fumava um cigarro.
Ao notar que Alberto havia chegado, Phillip veio andando em direção ao portão. Deu uma ultima tragada no cigarro e o jogou no chão.
– Eu estava te esperando, - disse Phillip - entre, irei te explicar o que vamos fazer.
Phillip geralmente não contava seus planos com antecedência, ele contava no dia em que ia ser feito o serviço sujo.
Já dentro da casa dos Zaluchi, Phillip e Alberto, foram até o escritório.
– Sente-se. - Disse Phillip.
Logo ao se sentar Alberto olhou para Phillip e disse:
– Agora me diga qual é seu plano.
– Caso não saiba, existem muitos traidores nesta família. Na maioria das vezes, eles passam informações a nosso respeito à policia e para outros inimigos.
– Quem é o sujeito? E que tipo de traição está cometendo contra a Família? - Perguntou Alberto.
– O traidor é Joseph Rizzi. Rocco Franchetti está armando um grande golpe contra nós, e quem está passando as informações é o Rizzi.
– Como iremos executa-lo? E onde? - Indagou Alberto.
– Nós iremos nos encontrar com Monk Malone. Ele não mora muito longe do bar de Rizzi. Vamos usar um espeto de gelo para mata-lo. Espetamos o ele do lado direito do peito e assim, o coração dele ira congelar. Mas como gelo não é nada além de água, uma hora irá derreter. E depois nos livramos do espeto jogando-o em algum lugar.
Ao terminarem de conversar, Alberto e Phillip, saíram para fora da casa e entraram no carro de Phillip.
Quando chegaram á casa de Monk, Phillip saíu do carro tocou a campainha e entrou novamente no carro. Após uns dois minutos Monk saiu e entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Padrinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.