Si Es Por Amor escrita por clarialonsoFC


Capítulo 11
Ajuda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457287/chapter/11

Meu Deus, nem acredito que to voltando aqui depois de tanto tempo.. Eu nem sei se alguém mais lembra dessa Fanfic, mas eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu sei que alguns pediram pra eu continuar essa fanfic, mas eu tomei a decisão de parar ela por aqui.. Eu não lembro mais o rumo que daria a história e tenho outras em mente, mas preciso da ajuda de vocês :( sem vocês eu não consigo nada! Queria que me ajudassem, postei 2 novas fics que não tiveram sucesso e gostaria de postar outra, mas tenho um pouco de medo de não dar certo de novo.. Se quiserem uma fic nova, comentem aqui que vou ler todos vocês, se tiverem ideias de temas, também vou ler..
É isso gente, amei o apoio de todos vocês durante essa fanfic, vocês foram uns amores, sempre me apoiando e me incentivando.. Amo todos vocês, beijoos ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.