Meu novo amanhecer escrita por Anne Carli


Capítulo 17
Não pode ser


Notas iniciais do capítulo

Voltei mais cedo do que vocês esperavam, não é? Rsrsrs
Curtam o capítulo, garanto que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457244/chapter/17

Tudo estava correndo maravilhosamente bem.

Jhon estava realmente morrendo de ódio dos Cullen pensando que eles tinham manipulado a mente de sua pequena Vee -apelido ridículo e escroto que ele havia dado a ela- de modo que agora ela está disposta a lutar até a morte com os seus pais adotivos que sempre a trataram com tanto amor e carinho -sentiu a ironia?

Tem como tudo ficar mais perfeito?

–Do que você tanto ri?- perguntou Brian me assustando.

–Estou rindo de como o destino está fluindo ao meu favor.- falei sentando na cadeira e esticando minhas pernas sobre a mesa do escritório.

–Cuidado que essa roda pode se virar contra você.

–Ai, vai pra merda e lava seu negativismo junto com você!

–Calma- riu de mãos para cima. -Só estou supondo. Já imaginou o que poderia ter acontecido se seu marido chegasse aqui e visse você sorrindo desse jeito? Como você explicaria?

–Fácil! Simplesmente ia dizer que estava lembrando dos momentos felizes que tinha passado com a minha filhinha querida- falei fingindo uma voz embargada e um semblante triste, com direito a lágrimas e soluços.

Ele riu enquanto batia palmas.

–Sabe, se você fosse humana daria uma ótima atriz.

–Eu sei, eu sei.- gabei-me jogando o cabelo para trás.

–Mas me diga, por que você está tão confiante?

–Meu plano está indo de vento em poupa e eu não estou movendo nem um dedo sequer.

–O que você fez?

–Nada, só sugeri que Jhon juntasse seus guardas para que eles sequestrassem sua pequena de volta e quando ela estiver segura dentro desses muros, um exército será enviado para exterminar os Cullen... deixando somente o tal que supostamente transformou sua mente.

–O quê? Por que você vai deixar ele vivo?

–Eu tenho planos para ele. Planos que eu pretendo realizar pessoalmente.

–Quais planos?

–Não interessa a você.

Antes mesmo que ele pudesse responder alguma coisa Jhon abriu a porta eufórico.

–Meredith, conseguimos!- comemorou.

–Oh! Conseguiram mesmo? Trouxeram minha filha de volta?

–Melhor que isso.

–Melhor que isso? Conseguiram reverter o transtorno mental dela?- o rumo desta conversa estava me deixando preocupada.

–Não, melhor que isso. Capturamos o tal leito de mentes que a transtornou.

Congelei. Meu mundo parou. Não pode ser. Não pode ser. Não pode ser!

–Isso não é maravilhoso?- perguntou entusiasmado.

Tentei esboçar um sorriso, mas tenho certeza que saiu como uma careta.

–Mas querido... e o nosso plano?

–Eu o segui até certo ponto.

"Ele e um lobo estavam conversando, seriam os primeiros a serem abatidos.

Estávamos quase atacando quando Vee foi até eles e falou:

–Digam alguma coisa!- gritou ela. -Qualquer coisa!

–O-o-o q-que v-v-você ouviu?- perguntou o lobo.

–É verdade? Você é o meu pai?- perguntou para o manipulador.

Sua voz estava embargada e uma lágrima rolar pela sua face o que fez meu coração se apertar, mas quando ele levantou a mão e enxugou a lágrima dela e depois fez um afago em seu rosto um ódio me subiu pela espinha.

–Sim- ele suspirou. -Eu sou o seu pai.

Quase o matei ali mesmo, porém queria saber até onde ele iria.

–Você mentiu pra mim! Enganou-me por todo esse tempo! Eu confiei em você...

–Nessie me escuta!- o cortou.

Eu confiei em você!– gritou com amargura. -Te contei coisas sobre mim que nem mesmo o Luke sabe, eu te contei como eu queria um pai, como eu sentia falta de um pai, de uma mãe. Você viu como eu estava sofrendo com tudo isso e mesmo assim você não me disse nada!

–Eu queria, eu queria minha filha. Você não sabe como eu queria te contar, como eu queria te abraçar e te dar todo o carinha que eu não pude dar em todos esses anos... mas eu não podia. Não podia contar ter certeza que você estava totalmente pronta para a verdade.- uma lagrima rolou por seu rosto, com certeza fingindo.

–Não, você podia ter me contado mas você preferiu mentir pra mim. Você preferiu me esconder toda a verdade quando tudo que eu mais queria era tê-la.

–Nessie, por favor, se acalme e... vamos conversar- interviu o lobo segurando o meu braço.

–Me solta! Não vai ter conversa nenhuma com ele e muito menos com você.

–Eu? Mas por quê?

–Você sabia. Todos sabiam! E ninguém me falou nada, todos preferiram omitir toda a verdade de mim mesmo sabendo como eu me sentia.

–Minha filha, por favor... por favor me perdoa.

Ela hesitou com seu pedido e isso me magoou um pouco, mas lembrei que ela estava sendo induzida.

Alguns segundos se passaram enquanto ela se decidia. Ele estendeu sua mão na direção dela, ela encarou por algum tempo entretanto fiquei feliz quando ela segurou seu pulso e afastou a mão do canalha.

–Não- se afastou. -Desculpe, mas não posso te perdoar. Não agora.

Ela se virou para a floresta e correu. Quando ela já estava fora de vista e não podia mais ser escutada, nós os atacamos com tudo! Eu sei que nós tínhamos combinado algo diferente mas eu não poderia engolir a afronta que ele nos fez ao tentar convencê-la que ele era o verdadeiro pai dela quando nós dois sabemos que os verdadeiros pais dela estão mortos.

A luta estava acirrada embora nós estivéssemos em maior número, eles tinham muita experiência em lutas. Eu tinha decidido matar ele ali mesmo quando Chris o atingiu e ele deu um grito de dor que ecoou por toda a floresta.

Ficamos com medo de sermos contra-atacados e atacamos com mais afinco, o que causou um grande uivo do lobo. Estávamos quase ganhando a luta quando Vee gritou:

–Pai!- todos ali em baixo ouviram e pararam para observá-la. Eu estava com a esperança dela ter me reconhecido mas quando a olhei bem vi que ela estava olhando para ele e nem tinha me percebido ali

O leitor de mentes se aproveitou da distração de todos e derrubou três fazendo a luta recomeçar, porém eu estava com tanto ódio por ele ter conseguido manipulá-la novamente que eu me esgueirei por trás dele e o acertei.

–Peguem ele!- ordenei. -Vamos levá-lo."

–Foi só isso?- perguntei mais preocupada ainda.

–Sim ele está no calabouço.

–Você vai matá-lo?

–Não- respirei aliviada. -Ele vai sofrer muito antes de morrer.

–Como assim?

–Ficará sem alimento nenhum até que morra de fome.

Não pode ser. Não pode ser!

–Jhon, pense melhor. Vamos seguir meu plano e...

–Está decidido Meredith. Será assim!- ele disse e saiu do escritório.

Meu mundo estava desabando sem que eu pudesse fazer alguma coisa e com raiva joguei tudo o que tinha em cima da mesa no chão.

Senti mãos segurarem meus ombros e os apertarem, sabia que era Brian. Ele cheirou meu cabelo e colocou sua boca em meu ouvido.

–Eu disse que a roda poderia se virar contra você.

SAI DAQUI!– gritei com ódio.

Ele saiu dando uma risada mas ele estava certo, meus planos estavam se virando contra mim.

Eu prometo Edward. Prometo que vou te proteger de tudo e que você vai sair dessa. Prometo com a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram de ver ela se ferrar? Comentem! Prometo que vou responder a todos.
Bjkss e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu novo amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.