A História de Amor escrita por Lojackson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem gente..sou nova nessa área espero que gostem,Annabeth está muito furiosa acho melhor tomarem cuidado haha..
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457195/chapter/1

Era uma fria tarde de inverno, ou melhor, uma das mais frias nos últimos 9 anos. Estava em casa vendo filme a espera dele. Da pra acreditar que ele sempre se atrasa?
Uma hora depois do combinado ouço a campainha tocar. Ele finalmente tinha chegado. Meu coração deu um giro e senti borboletas no estômago, minhas mãos ficaram tremulas sem nem antes vê-lo com seu típico cabelo bagunçado e os olhos verdes mar que me tiram do sério. Abri a porta cuidadosamente e já dei de cara com o sorriso mais lindo do mundo.

- Annabeth ..desculpe o atraso , a nevasca está muito forte e a Rachel demorou pra se arrumar..

De repente vejo a cobra ao seu lado. A felicidade que havia inchado em mim foi se esvaziando assim que reparei a menina que se encontrava a seu lado com o maior sorriso no rosto.
Essa tarde não seria como o planejado, esperava disser tudo o que eu sentia por ele. A dois anos, quando havia sido matriculada na melhor escola de Manhattan, conheci esse anjo, chamado Percy Jackson, por quem ando nutrindo uma grande paixão, só que esse anjo tinha uma namorada chata, a vaca dos Pom Poms. Não entendo porque todo capitão do time de basquete tem que namorar com as líderes de torcidas.

Só me recuperei do choque pois senti o toque dele. Percebi que a olhava como se fosse matar-la, o que deu a perceber que estava furiosa e triste pois ele percebeu. Percy me olhou preocupado .

-Annie, você está bem?
Recuperei minha postura e com a melhor cara que consegui fazer respondi.
-Claro, só estou um pouco com cansada . Mas.. Entrem!! Vocês estão encharcados, espere só um minuto vou buscar algumas toalhas..-disse saindo rapidamente a procura de toalhas no andar de cima. Por que ele a trouxeee? Seria bem mais pratico.

Quando voltei vi a pior cena do mundo. Já estava acostumada a ver ,mas bem na minha sala me deixava chocada. Não entendo como um ser tão doce e amoroso conseguia ficar perto dela, que mais parecia uma Fúria. Ele sempre me dizia que não gostava dela, que só estava com ela pois era o jeito, e que ela era sempre muito insistente na frase ‘’Meu amor isso nos trará a popularidade para vencermos como rei e rainha do baile’’, ele não estava preocupado com isso mas continuava com ela ,melhor que com a nerd loira.

Revirei meu olhos e anunciei minha chegada com um pequeno tombo. Pulei o último degrau sem perceber. MAS QUE SONSA!!!!
Tão rápido como a luz do sol, sinto dois braços fortes de rodeando e me levantando. Os olhos claros se tornaram escuros, uma grande preocupação percorreu em seu rosto.
Sem dizer nada olhou pra mim para se certificar que eu estava bem, confirmei com o olhar, e então ele foi em direção a cozinha e o olhei sem entender.

- Coloca o melhor filme que você tiver, pois o melhor chocolate quente e pipoca vão sair daqui a pouco..-disse com um belo sorriso carregando a chata com ele para a cozinha.

Esse dia seria realmente muito longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..próximo capitulo já esta por vir. =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.