Always....-interativa escrita por Romantic Girl


Capítulo 3
Quê isso meu,isso realmente existe?


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal,fiquei um dia aí sem postar mas aí eu vou fazer mais grande.Pra recompensar vocês,tem personagem novo aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457191/chapter/3

–Tchau meninas!-Eu disse fechando a porta Ai cara,não acredito que eu paguei esse mico geral!Agora,o que é que falta mais.Alguem bateu na porta,novamente. Abri e levei um susto grande,um lobo na minha frente,eu quis correr na hora,mas o lobo estava se defomando e ficando em pé,e virou,uma pessoa normal. -Levou um grande susto não é?-Ela disse -Sim,mas quem é você?-Perguntei na intenção de saber. -Mariana T.Wolf Evans........Em pessoa.....-Ela disse olhando nos meus olhos. -Mariana?-Eu disse. -Sim....Mas pode me chamar de Mari,ou Evans.....-Ela disse pegando uma foice. -Ok Mari e....AH MEU DEUS O QUE É ISSO?NÃO ME MATE!-Eu disse ajoelhada. -Quê isso,não vou te matar.....-Ela disse -Não?-Disse levantando -Não.....Porquê eu te mataria se você não fez nada comigo......Eu só estou pegando a foice porque vou limpá-la.-Ela disse pegando um pano e limpando a foice. -ENTÃO PORQUE DIABOS VOCÊ USA UMA FOICE?!-Perguntei indignada. -É porque eu......Eu luto com elas....-Ela disse guardando o pano.-Tchau!-Ela disse novamente dando um enorme pulo. Fechei a porta e tranquei,Sonic finalmente tinha se vestido.Ele estava com aquela camisa azul com um simbolo daqueles,da camisa do Sasuke Uchiha.E alquela calça jeans,e um tênis de conforto.O sinal tocou e nós fomos para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente colei o texto então saiu assim....
NÃO ME MATEM!T.T