Always....-interativa escrita por Romantic Girl


Capítulo 1
O teste!Parte.....1


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal,mais uma fic hein!Eu exclui as outras porque estava sem tempo pra atualizá-las.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457191/chapter/1

Amy POV on

Finalmente,meu primeiro colégio interno!E eu vou entrar com a pessoa dos meus sonhos,o meu namorado,Sonic.Ele tem 17,diferente de mim,que ainda tenho 15.

Eu arrumei minhas malas e fiquei esperando Sonic,geralmente ele nunca demorava,mas finalmente ele chegou,levamos as malas até o carro,sim,eu tinha um motorista e fomos à escola.

Chegamos,nos apresentamos na diretoria e só.Ela nos mandou pra sala de testes,eles nos explicaram tudo,e ficamos pensando horas.

-Mas....-tentei explicar.

-Apenas faça o seu talento-eles disseram.

Fiquei pensando,horas,até que decidi o que eu ia fazer.

Assim comecei a cantar,Gold da Victoria Justice.Os avaliadores ficavam observando bem atentamente,quando eu terminei eles colocaram a nota e não disseram nada,apenas fizeram o sinal para a vez do Sonic,coitadinho dele,não sabia nem o que fazer.Então,ele pegou a guitarra e tocou,fez um som ótimo,os avaliadores não resisitiram e colocaram logo nota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!