Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tentando Voltar ao Normal


Notas iniciais do capítulo

Eai gatas tdu bem com vcs?? Eu estou super feliz e pra mostrar a minha felicidade vim aqui postar um cap. pra vcs... esse cap ta um pouco diferente e tem o Pov's do Seth e da Anne mais esse eh o começo das confusões que estão por vir nessa festa ;) espero que vcs consigam imaginar... mas chega de flar e espero que vcs curtam o cap.
Boa Leitura ;) Mary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/5

POV Seth

Acordei com o som do despertador bem no meu ouvido... Não estava a fim de acordar, mais tinha que ir pra oficina então não ia ter jeito mesmo. Levantei da cama e fui tomar um banho gelado pra ver se despertava. Saí do banho só de toalha e coloquei meu uniforme.

Desci as escadas e fui pra cozinha. Não tinha ninguém em casa. Minha mãe devia estar na casa do Charlie e a Lee devia estar ajudando na festa do Noah. Tomei meu café e sai em direção à casa do Jake. Logo avistei a casa do Jake e fui em direção à garagem, que agora tava mais pra uma oficina.

Chegando lá, encontrei o Jake embaixo de um carro e só dei um "E ai" e fui mexer em uma moto que eu estava trabalhando. Mas como somente um "E ai" não bastou pro Jake, ele logo saiu debaixo do carro e veio me cumprimentar.

– Nossa nem fala mais um... Uau! O que aconteceu com você cara? - Ele perguntou me analisando.

– Nada Jake, só não estou muito a fim de papo e estou cansado então deixa eu acabar logo com isso. - Disse quase como uma ordem.

– Okey então "patrão"! - E ele me deu às costas e voltou pra debaixo do carro.

Um silêncio se apossou do lugar, apenas se podia ouvir o som das ferramentas sendo usadas. E isso estava realmente me incomodando. Mas eu não seria o primeiro a dar corda então, achei melhor ficar quieto mesmo. Até que ouvi um suspiro derrotado do Jake.

– Olha cara, você tem que falar logo com ela. Isso já ta virando novela "mexicana" - Isso me fez soltar um riso abafado. - Acredite em mim Seth, quanto mais você demorar, pior será.

– Valeu cara. - Disse dando um sorriso.

– Disponha! Você é o meu mano, nunca te deixarei na mão. - Ele veio na minha direção e me deu um abraço. - Agora chega desse drama todo antes que você comece a chorar.

Começamos a rir e,pra não perder o costume, fui pra cima dele e fizemos uma lutinha. Depois do nosso momento UFC, voltamos a mexer nos carros e ficamos conversando sobre coisas banais e sobre carros.

Quando terminei a moto me despedi do Jake, que ia se encontra com o Quil e o Embry pra irem pra ronda. Depois era a vez da minha irmã e do Jared, pois assim ia dar tempo deles irem na festa do Noah.

Estava decidido a ir na casa da Anne antes mesmo da festa. Sem me importar de estar todo sujo, caminhei em direção à casa dela. Mas, quando estava próximo à casa dela, me deparei com o Sam.

– Precisamos conversar. - Ele me disse me fazendo parar na sua frente.

– Agora Sam? - Perguntei, mesmo já sabendo a resposta. Ele apenas balançou a cabeça afirmando. - Bom, pode começar a falar.

– Aqui não Seth. Esse não é o lugar apropriado. - Disse apontando pra casa da Anne. - Vamos pra minha casa.

Bufei por um tempo mais o segui. Antes, dei uma olhada na casa da Anne pra ver se tinha algum sinal dela à vista, mais não tinha ninguém ali. Me virei e fui em direção à casa do Sam.

Ele me convidou pra me sentar na cozinha e eu apenas o segui sem dizer nada. Olhei pra ele com cara de "poucos amigos" esperando que ele falasse logo.

– Preciso que você faça a ronda comigo hoje à noite. - Ele disse firme me olhando como se fosse uma ordem.

– Hoje? - Perguntei descrente. - Olha Sam, hoje não dá. Posso qualquer outro dia mais hoje não vai dar. - Disse olhando pro chão. - Mesmo.

– Não Seth! Você vai pra ronda comigo hoje! - Disse com aquela voz de alfa que eu odeio.

– Olha Sam eu preciso MESMO falar com a Anne e tem que ser hoje! - Disse aumentando um pouco o volume da minha voz.

– Você não pode chegar perto dela Seth. - Ele disse dando um longo suspiro. - Olha talvez a Anne não seja o seu imprinting e isso pode acabar magoando os dois. E não quero ter que resolver isso.

– E se ela for? - Disse já gritando. - E se ela for meu imprinting Sam?! Vocês vão me impedir de vê-lá? Eu vou falar com ela nem que seja a última coisa que eu faça.

Disse e sai correndo pra floresta. Senti o fogo percorrer minha espinha e me transformei. Fui pra minha casa. Cheguei lá, comi uns lanches que eu fiz e fui tomar um banho.

Sai do banheiro e fui me arrumar. Coloquei uma calça jeans escura, uma camiseta V branca, um tênis e uma jaqueta. Passei o perfume que tinha ganhado da Anne desci as escadas. Cheguei no último degrau e fui barrado pela Lee.

– Aonde você pensa que vai todo arrumado assim? - Ela perguntou rindo. - A Anne vai babar quanto te ver.

– Você acha? - Perguntei sorrindo. Mas meu sorriso sumiu quando vi o Sam parado na porta.

– Mas você não vai mesmo. Vai trocar de roupa e vamos pra ronda. - Sam disse já dando as costas pra mim.

– Mas Sam...- tentei argumentar.

– Eu disse vamos pra ronda Seth! - Dessa vez ele usou o seu tom de Alfa sobre mim. Leah ficou apenas nos observando quieta.

Pois é, eu já disse como eu queria que o Jake fosse o Alfa por aqui?

POV Anne

Terminei meu banho e fui pro meu quarto pegar minha roupa em cima da cama. Tinha pegado uma calça jeans, uma camiseta com a bandeira da Inglaterra e um All Star preto Mas quando chego na porta, me deparo com uma Sammy me olhando com cara de poucos amigos.

– Quer me matar de susto Sammy? Eu podia ter morrido agora. - Cheguei mais perto da minha cama pra pegar a minha roupa, mas Sammy me interrompeu colocando o braço na frente.

– O que foi? Vai me deixar ir de toalha pra festa? - Perguntei debochando dela.

– Prefiro ver você de toalha a ver você usando essa roupa. - Ela disse brava

– Você não tá falando sério não é Sammy? - Perguntei desacreditada.

– Muito sério, Annelise. Agora você pode sentar nessa cadeira agora por que EU vou te arrumar. Agora espera aqui que eu já volto. - Ela disse indo em direção ao closet.

Fiquei me balançando na cadeira enquanto a Sammy não voltava. E pra ser sincera estava com um pouco de medo do que ela ia trazer pra mim.

Voalá! Esse vestido é perfeito! - Ela disse segurando um vestido bege. Eu olhei pro vestido e soltei um sorriso involuntário. Aquele vestido foi ele que tinha me dado e disse que eu só o usaria quando fosse algo especial. Sammy me olhou e deu um sorriso de assustar.

– Sabia que você ia amar. Agora para de babar nele e me deixa ver o que eu posso fazer por você. - Ela disse já separando umas mechas do meu cabelo.

– Olha Sammy eu ainda acho isso uma má ideia. - Disse suspirando.

– Você fica quieta e me deixa fazer a mágica okey? - Ela disse apontando a escova na minha direção. Apenas assenti com a cabeça e me deixei ser comandada por minha amiga.

–-------------------------------- // ---------------------------------------

Depois de uma hora sentada naquela cadeira com a Sammy mexendo no meu cabelo e me maquiando, pude colocar o vestido e terminar de me arrumar. Coloquei um salto bege, claro que obrigada pela Sam, e fui em direção à ela.

– E então? - Perguntei meio receceosa.

– Você está perfeita amiga! Estou tão feliz de vê-la assim... - Sammy disse me dando um abraço. - Agora vê se aproveita. Bom, eu vou me arrumar. Depois a gente se fala. Beijos. - Disse fechando a porta atrás de mim.

Respirei fundo mais uma vez e me olhei no espelho. Quando me vi, quase cai de costas... Aquela era realmente eu? – Não estava acreditando no que eu via. Eu estava realmente bonita. Eu me sentia bonita. Sorri mais uma vez e desci as escadas. Quando cheguei lá , encontrei meu irmão me esperando.

– Nossa, me desculpe senhorita, mas você viu a minha irmã por ai? - Noah disse me fazendo rir também.

– Ah! Desculpe mais a sua irmã não poderá vir hoje... Mas, você é o Noah? - Perguntei fingindo descrença quando o olhei de cima a baixo várias vezes.

– Vem cá maninha! - Ele disse me chamando e me abraçou. - É bom ter você de volta. - Noah deu um suspiro aliviado.

– Se quer saber, é muito bom estar de volta! - Disse sorrindo e o abraçando mais forte.

Vestido da Anne: http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2013/01/vestidos-delicados-romanticos-para-festa-20.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? Por favor nos digam.. a opinião de vcs é muiito importante.. e sobre o recadinho... eu queria dizer q a Naah está super inspirada pra fazer fics entaum ela começou a escrever mais uma... e olha está muiiito boa em pessoal vale a pena ler... eu estou acompanhando e estou amando... o nome é "One Love in California".. quem quiser pode seguir la e comentar pk tenho certeza que ela vaiii AMAR!! ;)
http://fanfiction.com.br/historia/462466/One_love_in_California
Bom, espero que tenham gostado e comentem galera... um bjoo de sua autora Mary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.