Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 15
Capítulo 14 - Isso só pode ser brincadeira!


Notas iniciais do capítulo

siiim siim. podem me matar, tacar fogo em mim, colocar minha cabeça em um espeto e tudo oq vcs quiserem...
sei que deveria ter postado à décadas mas acontece que sabe as junções "irmão menor + computador = merda"
Pois é! Meu irmao apagou a memoria do meu pc e eu perdi TUDO T-U-D-O: caps, ideias, trabalhos, apresentações, tudo o que puderem imaginar... entao lá vai duas semanas sem pc
e outras.... gente 63 pessoas lendo e 3 comentarios??? TRES GALERA????
antes eram 5 e agora cairam pra tres???? como vcs querem que eu fica!
sim eu seii que comentarios nao sao tudo e nao eh por isso que quer dizer que vcs nao gostam da fic, mas poxa gente... decepção total :/
MAS EIS QUE SURGE UM ANJO CHAMADO Máh Black e salva a vida de vcs (claro que as duas outras leitoras tbem salvaram vcs e queria dar um agradecimento especial às duas por estarem SEMPRE comentando... amo vcs amores )
MAAAAAAH SUA LINDA GLAMUROSA AMEIIIII SUA RECOMENDAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao sabe como fiquei dando saltos ornamentais aqui em casa.... minha mae disse que ia ter que me internar euheuheuehueheueuh
mas obgada de coração Mah, nao sabe como vc me deixou feliz :)
chegou chegando nessa fic heuehueheuheueh
mas enfim nao quero mais atrasar a leitura de vcs...
entao espero que vcs gostem e vejo vcs lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/15

Pov’s Anne

Acordei com o sol batendo no meu rosto, mas não estava com vontade de levantar. Estava dormindo demais ultimamente, porém devidos aos fatos que ocorreram comigo nesses últimos dias, podemos dizer que tenho um desconto. Minha cabeça ainda estava doendo, mas não com a mesma intensidade que estava ontem quando eu comecei a escutar os... DROGA! Esqueci desse detalhe! EU POSSO LER PENSAMENTOS!

Comecei a pensar nas inúmeras vantagens que esse dom poderia me trazer até que lembrei novamente da dor que isso me causava. Por que tudo o que era legal tinha que ser dolorido?
Dor... Dor... Meu sonho! Era isso! Victoria estaria atrás de mim por causa desse poder! Meu Deus, como pude ser tão lerda pra processar isso?
Mas apesar de Victoria estar à minha procura, eu não estaria mais sozinha e “desprotegida” nessa batalha, afinal, meu namorado era um lobo e... SETH!

Tudo bem, estou começando à ficar com amnésia. Estou esquecendo de tudo!

Levantei de uma vez à sua procura, mas ele não estava nem ao meu lado e nem em meu quarto. Onde será que ele estava? Foi quando tive a ideia mais louca que eu poderia ter no momento.

– Não, não e não Annelisie! Você nem sabe como seu poder funciona e já quer sair invadindo mentes? – Repreendi à mim mesma. – Pode esquecer essa ideia.

Suspirei pesadamente e decidi me levantar da cama. Percebi que havia um papel na minha cômoda, ou melhor, um recado.

“Fui atrás de ajuda e volto assim que puder. Sam deve saber de algo.
Amo você, Seth.”

NÃO, NÃO, NÃO... QUALQUER UM MENOS O ULLEY!

Seth havia endoidado? Ele sabia que eu não gostava do Ulley, então porque foi recorrer justo a ele? Mas que droga!

Suspirei pesadamente e decidi me trocar, afinal não enfrentaria o Ulley de pijama. Coloquei um short jeans, uma camiseta regata e amarrei o cabelo em um coque mal feito. Estava com muito calor hoje, e se não fosse pelo sol que fazia (o que era um milagre acontecer em La Push), poderia dizer que estava com febre.

Desci as escadas a fim de tomar café ao perceber que a casa estava vazia, novamente. Mas isso não me surpreendia mais, afinal, meus pais não passavam o dia em casa nem quando eu morava em La Push, imagine agora que eu me mudei. E é claro que minha mãe carregaria meus tios com ela, e Sammy, bom, com certeza deve estar com Jacob. Ught!

Peguei uma maçã na fruteira e fui em direção ao sofá, mas quando terminei de devorar a maçã, minha barriga ainda clamava por comida. Parecia que eu não tinha colocado nada no meu estômago. Perai... Eu nunca fui de comer muito. O que estava acontecendo? Levantei-me pra procurar mais alguma coisa pra comer e comecei a “escutá-los”.

“Essa garota só vem trazendo problemas. Já não bastava Isabella, agora mais uma?”

Rosnei com esse pensamento ao saber de quem ele vinha. Quem ele acha que é pra dizer essas coisas de mim? Bom, ele não disse literalmente, Annelisie, mas isso não importa! Ele não tem o direito de pensar essas coisas!

Agucei meus sentidos pra ver se escutava a conversa deles. Comecei a escutar passos na varanda e senti seu cheiro. Aquele cheiro meio amadeirado me acalmava de uma forma impressionante... Tudo bem isso já estava ficando muito clichê e, nem estávamos namorando ainda. Eliminei esses pensamentos e me concentrei nos dois seres na minha varanda.

Sam, por favor, controle seus pensamentos. Anne ainda não lida muito bem com o seu controle e isso acaba lhe causando fortes dores.

– Não se preocupe. Estou aqui pra ajudar e farei o máximo para não distraí-la.

“Não quero perder meu tempo tendo que explicar novamente as coisas à ela por causa da sua falta de atenção.”

Quem ele pensa que é? Acha que pode falar desse jeito comigo, Sam Ulley? Você não perde por esperar.

Bufei e apenas esperei que os dois seres entrassem em minha residência. Ao me ver, Seth abriu um sorriso de orelha a orelha e não pude evitar de sorrir junto. Mas ao avistar a cara carrancuda do Ulley, meu sorriso logo se desfez. Tudo bem eu sabia que ele estava ali, então porque dessa reação Annelisie? Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e decidi enfrentá-lo e acabar com isso de uma vez por todas.

Vamos Annelisie, até parece uma criancinha birrenta!

– Oi meu amor. – Cumprimentei Seth com um selinho. – Ulley.

– Parker. – Sam me devolveu com um movimento. Seth me olhou de um jeito reprovador, mas eu fingi que não vi. Não gostava dele e não escondia de ninguém, então não havia motivos para que eu o recebesse de braços abertos e jogasse pétalas de rosas assim que ele entrasse.

– Bom Anne, eu trouxe o Sam para que pudéssemos... – Seth começou a falar quando foi interrompido pela voz grave do Ulley. E ele torceu o nariz.

– Seth, posso falar com você? – Seth balançou a cabeça afirmativamente, mas o Ulley bufou e disse impaciente. – Em particular?

Ah não! Essa foi a gota d’água! Ele veio aqui pra resolver o MEU problema e quer me esconder os fatos?

– Se você ainda não percebeu Ulley, você está aqui para resolver os meus problemas então eu tenho pleno direito de saber tudo o que você tiver que falar. Caso contrário, pode se retirar da minha casa. – Disse secamente. Seth me puxou pela cintura como se soubesse que eu poderia atacar Sam a qualquer momento. Mas assim que ele me segurou me soltou e me olhou abismado.

– Anne, você está fervendo! – Ele olhou pro Sam como se pudessem conversar mentalmente. Anne sua idiota, escute os pensamentos deles! Concentrei-me para que pudesse organizar seus pensamentos para saber o que se passava na cabeça dos dois ao mesmo tempo.

“Não! Isso não pode acontecer! Anne não pode se arriscar dessa forma! E se ela se machucar? Isso não pode acontecer! Eu não posso deixar!”

“O cheiro dela, a temperatura e o descontrole... Não há mais dúvidas. Mas, se fosse pra ela se transformar mesmo, porque ela não mudou quando conversou com o sanguessuga?”

– Seth, precisamos conversar e agora. – Sam usou um tom autoritário, como se fosse uma ordem, e vi Seth enrijecer ao meu lado.

NÃO! – Disse totalmente descontrolada. – VOCÊ VEIO OU NÃO RESOLVER MEU PROBLEMA? ESTOU CANSADA DE VOCÊS ME ESCONDEREM AS COISAS POR CAUSA DA MATILHA! EU SOFRI MUITO POR CAUSA DISSO, SAM. SOFRI POR SUA CULPA! SE VOCÊ NÃO FOI FELIZ, NÃO ESTRAGUE A DOS OUTROS. – Disse tremendo convulsivamente.

– Anne, por favor se acalme. – Seth disse vindo em minha direção.

NÃO, SETH! ELE PEDIU AGORA VAI TER QUE ME ESCUTAR. EU NÃO SOU NENHUMA BABACA PRA QUE VOCÊ PODE ESCONDER AS COISAS DE MIM, ULLEY. SÃO MEUS PROBLEMAS, E SE HÁ UMA PESSOA QUE TEM DIREITO MAIS DO QUE QUALQUER UM AQUI DE SABER O QUE VOCÊ PENSA SOU EU! ESTOU CANSADA DE SUAS BABAQUICES E CANSADA DE VOCÊ ACHAR QUE É O DONO DO PEDAÇO E QUE TODOS DEVEM SE CURVAR AOS SEUS PÉS. PODE TIRAR SEU CAVALINHO DA CHUVA PORQUE VOCÊ É SIMPLESMENTE UM...

– TIRE ELA DAQUI AGORA, SETH! – Sam disse me interrompendo e apenas senti braços me agarrarem e me levarem em direção à porta.

– SETH ME SOLTA! EU AINDA NÃO ACABEI! – Comecei a me debater nos braços do Seth. – SETH ME SOLTA!

Não aguentei mais! Deixei que o fogo que tomasse conta de todo o meu corpo, e foi como se meu corpo explodisse e fizesse com que o fogo se apagasse. Como se tivessem apagado o incêndio interno que se formava no meu corpo. Procurei Seth, mas não o encontrei. Decidi chamá-lo, mas o que eu ouvi fez com que eu desse um salto pra trás e caísse no chão. Falei novamente e ouvi o mesmo latido.

– NÃO! ISSO NÃO É POSSÍVEL.

– Anne?

– Seth! O que é tudo isso?

Soltei um uivo desesperado! EU VIREI UM LOBO! ISSO NÃO É POSSÍVEL!

– Sim meu amor, isso é possível. Como eu ainda não sei, mas sim. Você é uma loba.

– Olha só o que temos aqui!

– Jake?

– Eai Anne!

– Quil?

– Perai, o que está acontecendo? E porque estou ouvindo os pensamentos deles se eles nem estão aqui?

– Bom, meu amor, os lobos...

– Peraí, amor?

– É isso mesmo que eu ouvi?

– Olha o Seth arrasando corações...

– Dá pra vocês dois calarem a boca? – rosnei impaciente – Ainda não se olhou no espelho, Jake? Afinal, a Sammy não é seu bebê?

– Ah cala boca Anne.

– Continuando Anne, como o Seth estava dizendo, nós nos comunicamos por pensamentos, e podemos ouvir tudo o que vocês pensarem.

– Como assim nós? Vocês também são lobos?

– Claro que sim sua lerda. Eu, Quil, Paul, Seth, Embry, Jared, Leah, Brady, Collin e... o nosso Alpha, Sam.

– SAM ULLEY?

– Isso aí. Não sei como ele ainda não apareceu aqui, mas deixa pra lá.

– É bom que ele não apareça.

– Já vi que a briga de vocês foi feia.

– Você nem imagina, Jake. Mas como eu faço pra voltar ao normal?

– O Seth te ajuda. Não é mesmo?

– Seth?

– Seth?Perguntei apavorada dando voltas à sua procura. Mas nada do seu cheiro.

– Ele deve estar falando com o Sam, mas não se preocupe que estamos indo te ajudar.

– Tudo bem.

Decidi me sentar à fim de esperar que os dois chegassem. Meu Deus, como minha vida mudou completamente desde que voltei à La Push. Eu e Seth nos resolvemos, descobri que vampiros e lobos existem e que, por um acaso, acabei me tornando uma, e ainda por cima, eu descobri que tenho poderes. Será que minha vida poderia piorar?

– Você não faz ideia, Anne.

– Saia daqui Jake.

– Telepatia de lobos, gata. É inevitável.

Bufei e antes que eu começasse a brigar pela demora deles, logo avistei dois lobos. O que estava mais próximo era um lobo castanho-avermelhado enorme, ele tinha os olhos negros profundos. Com certeza esse era o Jake. Logo atrás dele, um lobo chocolate surgiu, mas esse lobo era um pouco menor que o lobo Jake. Mas com certeza era o Quil.

– Hey, não somos tão diferentes assim não!

– Tudo bem, Quil. Quem falou isso não está mais aqui.

Percebi o lobo Jake soltar o que me pareceu, uma risada. Não pude evitar e soltei a mesma “risada”. Okey, isso era literalmente estranho.

– Vai se acostumando, gata.

– Cala boca e me ajuda a voltar logo Jake.

– Tudo bem. Preciso que você se concentre o máximo que puder e esvazie sua mente. Ou pense em coisas alegres. Momentos felizes. Já que a razão para a transformação é a raiva.

– Okey, vamos lá.

– Ah e Anne, er... Quando você voltar... Você estará, hum...

– Sem roupas.

– O QUE?

– É! Bom como você é esquentadinha, suas roupas explodiram assim que você se transformou. E logicamente, você está sem roupas.

– Preciso que os dois saiam daqui!

– Ah, qual é Anne.

– Jake, ou os dois vazam daqui por bem ou por mal. Aproveitem que estou deixando vocês escolherem.

– Vamos logo Jake, temos que reunir todos e explicar as coisas pra Anne.

– Me explicar o que?

– Depois você vai saber, Anne. Agora se concentre. Vamos pegar algumas roupas na sua casa e já te entregamos.

– Tudo bem. Até depois.

– Até, Anne.

Senti a mente do Quil desaparecer. Agora apenas restava eu e Jake. Isso era loucura demais pra um dia só. Preciso muito relaxar.

– Não se preocupe Anne. Logo as coisas vão se resolver. E todos nós estaremos aqui pra te ajudar.

– Obrigada Jake. Por tudo.

– Estarei sempre aqui. Agora se concentre que as coisas estão para começar a piorar. Jake soltou mais um riso e logo senti sua mente se esvair.

Tudo bem se concentre Anne. Tudo vai dar certo. Apenas relaxe um pouco.
Antes de voltar, verifiquei se Quil já tinha pegado minha roupa e para minha surpresa, elas já estavam lá.

Vai Anne, você consegue.

Comecei a pensar nos meus momentos com a minha família, minhas conversas com minha mãe, as brigas com o Noah que sempre me rendiam boas risadas, todas as vezes que assistia aos jogos de futebol com meu pai e reclamávamos dos jogadores ou da arbitragem. Como sentia saudade dessa época... Mas o que realmente me deixou feliz foi o beijo. Meu beijo com o Seth na noite passada foi como se eu tivesse tomado um relaxante muscular. Seus lábios eram tão delicados e o beijo era tão gostoso. Era como se seus lábios tivessem sido moldados aos meus. Era tudo tão... Perfeito.

Quando dei por mim, já era humana novamente.

– Isso! Você é demais Annelisie. – Cruzei meus braços sorridente, mas espantei-me ao me lembrar que estava nua, no meu quintal, com provavelmente vários caras sarados vindo em direção à minha casa. Corri rapidamente em direção às roupas que Quil tinha separado pra mim e fui me vestir atrás de uma árvore. Quil tinha pego as peças perfeitas: um short jeans e uma camiseta larguinha. Perfeito.

– Anne? Está tudo bem? – Pude ouvir a voz do Seth se aproximando.

– Sim, já estou indo. – Coloquei os chinelos e sai de trás das árvores. Mas parei ao perceber vários pares de olhos em minha direção me analisando dos pés à cabeça. E principalmente, aqueles olhos negros que eu tanto amava que me olhavam com uma mistura de sentimentos, mas principalmente com... dor?!?!

É, já vi que as coisas só tendem a piorar pro meu lado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse cap deu trabalho hein??? e esta apenas começando..... as coisas estao ficando confusas e tensas heuheuehuehuehuehuheuheu
mas como o Jake disse: as coisas ainda estão para piorar... O-O
mas enfim amorzinhos espero de coração aberto os comentarios de vcs e estarei aqui para qlqr duvida okey????
AH!!! e quanto mais coments, mais rapido o proximo cap saiiii u.u
beijiiinhus e quero ver vcs la hein ;)
beijuuuuus meus amores e ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.