Just Friends? escrita por Mary Trindade


Capítulo 13
Só depende de vocês


Notas iniciais do capítulo

Apenas leiam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457173/chapter/13

Pois é gente... sinto informar mas estou muiito decepcionada com vcs!! Eu realmente achava que essa fic daria muiiitas leitoras e muiiitos comentários... mas parece q não está dando muito certo!

Eu seiii q boa parte disso é culpa minha mas como vcs querem que eu escreva se vcs nao me ajudam com os comentários??? Eu cheguei a chorar galera!! Chorei pk não queria ter que desistir da fic mas vcs estão me decepcionando de vdd... nao queria ter que chegar a esse ponto mas parece que vamos ter q fazer isso!! Essa fic é minha Vida! Vcs nao tem noção de como ela é importante pra mim!!! Fiz muiiitas cagadas com ela pk sou egoista demais mas isso ja passou... porem meu animo tbem está acabando... não queria ter essa conversa DENOVO com vcs de vdd mas tá dificil... e so digo uma coisa: ESSA FIC A PARTIR DE HJ DEPENDE MESMO DE VCS!

** aqui vão alguns pedaços do próximo cap **

"- O que você quer aqui?

– Precisamos esclarecer algumas coisas queridinha!"

"- Você mentiu pra mim! E olha o que isso me tornou! - disse com lágrimas nos olhos - Eu sou um monstro!"

"- Ela tem que ir embora o mais rápido possível antes que Victoria a encontre!"

"- Me solta! - comecei a me debater desesperada - Seth!!!!!!!!!!

– Eu preciso de você Annezinha! Como posso derrotar os Cullens sozinha? Você é minha joia rara."

"- Eu tenho que ir... - comecei a chorar novamente - E-Eu sinto muito!

Deixei o fogo tomar conta de mim e corri o mais rápido que pude. Precisava proteger todos os que eu amava, mas principalmente aquele que realmente me amou..."

Pois é.... agora só depende de vcs... nem que vcs digam: "Nunca mais escreva! Essa fic é uma porcaria!"pra mim já está bom... pk pelo menos eu seiii que eu tenho que mudar.... e o proximo cap so depende de vcs :/

obgada as leitoras que estão SEMPRE comentando e sinto muito por ter que fazer isso... mas espero que eu tenha um retorno!

bjooos a todas!

*** MEU NIVER É ESSA SEMANA! VCS PODERIAM ME DAR ESSE PRESENTÃO E FAZEREM A FIC VOLTAR AO QUE ERA!!! **

P.S.: caso vcs NÃO queiram mais acompanhar a Fic pfvr pelo menos me avisem pra mim nao ter q fazer isso de novo...

muiiito obgada e me desculpem por isso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ae....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.