Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 38
Aberração!


Notas iniciais do capítulo

Como ganhei novos leitores, e estão escrevendo reviews.
Escrevi agora e já estou postando
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/38

Apesar de Jake ter ficado ao seu lado a noite toda, tentando fazê-la dormir, Selene não pregou o olho nenhum instante. A guria sentia-se pior, física e psicologicamente, entende que Jake só quer protegê-la, mas a verdade é que já gosta muito da pequena loira, tal como se ela fosse sua irmãzinha querida, ou filha. Gostaria muito que não tive essa desconfiança sobre Syf, e que Jake pudesse se der bem com ela. Mas nem tudo é como queremos, e para piorar a situação, sua forma de dragão faz ela sofre na carne as dores da alma, a desconfiança de Jake pela sua menininha contribuiu para fazê-la se sentir pior.

Já ia amanhecendo e Selene volta a sua verdadeira forma, Jake que dormia encostado na dragão e quando ela voltou ao normal, Jake caiu para trás.

Jake: AH!

Selene: Acordou dorminhoco?

Jake: *massageando a cabeça* isso doeu.

Selene: não tenho culpa. *ri sem-graça*

Jake: *analisa Selene com os olhos* é, você não me parece nada bem. Não dormiu?

Selene: não.

Jake: *suspira* Bem, vamos fugir antes que a pirralha e o tagarela acordem. *diz brincando*

Selene: Pensava que você gostava do Johnny. *fala rindo também*

Jake: ah, ele é engraçado, mas fala pra caramba. As vezes seria bom tem folga dele, ou da língua dele.

Selene: Em breve você vai acabar fazendo o mesmo comigo. *ri*

Jake: hmm... Não, preciso de uma bruxa para me guiar. Tenho um péssimo senso de direção.

Selene: ¬¬

Jake: Calma! É brincadeira! Hahaha!

Selene: Vamos acordá-los e ir para a cidade, assim nos lanchamos e compramos suprimentos para viajem.

Jake: *levanta-se e apalpa a terra de suas roupas*

Quando Jake se aproximava de Selene, e jogado por algo no chão, e pode-se ver uma Syf furiosa com a mão erguida ao céu. A Garota-dragão não consegue conter o riso da cena, Jake caído no chão sendo atacado por tapinhas vindo de Syf.

Syf: o que você pensa que ia fazer?! Baka!

Jake: Já chega! Eu faço com a Selene o que eu quiser! Pare de ficar atrapalhando!

Syf: *arregala os olhos* Seu safado! *continua batendo, ate que recolhe as mãos* Ah! Você é duro!

Jake: dá pra deixar que eu levante? *falou rispidamente*

Syf: não! Agora que vai enfrentar minha fúria!

Do nada, Jake nota que recuperou os movimentos, e derruba a garotinha que estava em cima dele, indo em direção de Selene e a abraçando pela cintura com um braço.

Syf: Ah! Isso não é justo!

Jake: Você está sob nossos cuidados, terá que nos obedecer. E eu decreto que você não pode jogar feitiços em mim, e muito menos não me deixar chegar perto dela.

Syf: você não manda em nada!

Selene: *suspira* Já chega vocês dois, vamos logo para a cidade. Syf vá acordar o Johnny.

Syf: Tá! *animada corre ate onde está Johnny*

Selene: Você ainda a acha perigosa?

Jake: Ela pode estar fingindo. Não sabemos o suficiente para declará-la inocente, mas temos fatores para que ela seja culpada.

Selene: certo... Vamos logo.

O grupo vai para Shankar, na taberna. Ao chegar lá eles compram alimentos para levarem de viajem e vão tomar café, na taberna mesmo. Syf e Johnny viraram inseparáveis, e Jake aproveitava disso para poder conversar tranquilamente com Selene. Quando eles terminam o café da manha e saem da taberna, uma garota de cabelos castanhos na altura do ombro, e olhos negros, vestia-se como todas as outras camponesas. Ela era Zennia, a garota que tentou flertar com Jake assim que eles chegaram à cidade. Esta carregava uma lança, e ameaçava Selene com esta arma.

Zennia: Sumiu é? Estava com medo? *gargalhadas*

Selene: você de novo...

Syf: AH! Querem machucar a Selene! Mas que idiota! *faz careta*

Zennia: Pode vir! Vou provar que sou melhor que você!

Nisso, Zennia brande sua lança a frente do corpo, encarando Selene. Já a jovem possuída fica parada encarando a limitada. Quando Zennia parte para o ataque, Selene segura a lança dela e a joga longe. A limitada fica assustada, mas tenta agredir a possuída mesmo assim, quando ela dá um passo para bater em Selene, a guria tira a sua bela foice das costas e aponta a lamina para o rosto da limitada.

Selene: Se me encher o saco, acabo com sua vida aqui e agora.

Zennia: Você não é humana! É uma aberração! *fala com medo*

Estas palavras... Fez Selene se recordar de sua infância, a raiva a tomou por completo e fragmentos de lembranças inundavam sua mente. A ceifadora tem seus olhos na cor violeta e, por estranho que pareça, sua tatoo no ombro fica meio apagada. Jake nota logo a abraça fortemente, tentando conte-la. Eles saem da cidade e continuam sua viajem, mas agora, eles precisam falar com Priesto imediatamente, pois o selo de Selene está fraco...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei qnd sairá o proximo.
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.