Dragon Girl escrita por Nekomante


Capítulo 29
Mais que droga!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capitulo, escrito com todo carinho para vcs.
Qro aproveitar para responder a pergunta q ja me fizeram varias vezes: 'como q vc consegue escrever a fic, com os sentimentos do protagonistas parecendo tão reais?
Apesar de minha historias terem coisa ireais como: magia, raças diferentes de humanos, deuses que controlam o destino, pessoas que não morrem e entre outros. gosto de colocar sentimentos já sentidos por mim no coração de meus personagens. No caso da Selene, fiz ela ser um pessoa fria e solitaria(ainda sou solitaria. xD), assim como eu era a pouco tempo. Fiz com que ela se cura-se do mesmo jeito que eu. Fiz com q Jake falasse para ela (akelas revelações dele) akilo q qria ter contado para alguem qnd o conheçi. Devem pensar q eu não conheço meu pai ou coisa assim, mais isso eu coloquei apenas para dar um drama à historia e para dar sentido à certos fatos e personagens. Fiz com q Selene pensasse o mesmo q pensei no 'inicio de tudo'.
Tudo akilo q eu não tenho coragem de falar na vida real, eu faço com q meus personagens digam. pois eu acredito q talvez, um dia, a pessoa para qm gostaria de dizer essas coisas possa ler. Na vida real, sou apenas uma covarde que finge ser forte. Eu aprendi a usar o Nyah! Fanfiction para desabafar. e vcs q elogiam meus personagens, muito obrigada. Lembro-me de um review q Kona-chan me mandou, falando que ate dá para sentir a ligação dos protagonistas desta fic. Kona-chan soube 'ler' meus personagens como ngm, principalmente a Selene.

Agora, só pra deixar registrado: Os meus personagens são fragmentos de mim.

Kissus, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45715/chapter/29

Numa nova manha. Selene acorda cedo e toma café da manha acompanhada de Arlus, seu parceiro se encontra ainda dormindo...

 

Selene: é melhor eu ir acordá-lo...

Arlus: Deixe-o dormir, ele estava muito cansado. Afinal, é apenas um limitado.

Selene: uhn...

Arlus: Poderia pedir para que me acompanhasse num passeio?

Selene: uhn... Claro, acho que não tem problema nenhum.

Arlus: Que bom. *sorri*

Selene: “que sensação estranha...”

 

_-_ Minutos depois, na rua _-_

 

Arlus: *estranha a jovem* Aconteceu algo?

Selene:... Não, nada.

Arlus: ah claro... Não deve se sentir confortável ao caminhar com um homem que lhe esconde sobre seu pai né...

Selene: não, não é isso.

Arlus: Escute Selene, quando Gabriele estava grávida... Foi a ultima vez que vi seu pai, Ele me falou para te proteger, custe o que custar.

Selene: ele disse isso...?

Arlus: sim. Porem, não pôde cumprir com minha promessa. Tive que cuidar de minha terra. Agora que finalmente a conheci. É adulta... Já sabe se defender sozinha, e é uma viajante.

Selene: ...

Arlus: Uma bela viajante.

Selene: ...?

Arlus: hahahaha! Porque esta com este semblante enigmático? Jovem Selene.

Selene: nada...

Arlus: Poderia pedir para que fiques aqui?

Selene: como?

Arlus: se ficar no vilarejo, não terá mais que se preocupar com sua maldição. Poderá viver uma vida normal. E poderei cumprir a promessa, que seu pai me fez.

Selene: ...

Arlus: infelizmente... Seu amigo não vai poder ficar aqui por muito tempo...

Selene: ...!

Arlus: este é um vilarejo fundado para abrigar possuídos, não limitados. Logo ele irá ter que sair daqui.

Selene: mas o que?!

Arlus: O mais sensato para se fazer, é que se despeça dele e fique por aqui.

Selene: não! *grita*

Arlus: *surpreende-se* É apaixonada por ele, estou certo?

Selene: ...

Arlus: o motivo de você estar viajando assim é para cura-se da maldição. A resposta para este problema está aqui, e você se recusa a aceita-la. Só pode ser por causa daquele limitado.

Selene: não posso ficar.

Arlus: Selene escute. Não cometa o mesmo erro que seu pai. Aliar-se de modo à limitados só pode lhe trazer sofrimento...

Selene: *interrompe* cale-se.

Arlus: *mais surpreso ainda*

Selene: Eu sei o que me aguarda, sei perfeitamente os riscos que estou sujeita a correr... Mais agora já é muito tarde para voltar. Não sei mandar em meus sentimentos e nem em meus desejos.

Arlus: Você sabe perfeitamente que eu não vou permitir. Prometi ao seu pai que a protegeria.

Selene: Certo, continue tentado então. Mais fique sabendo de que não conseguirá mudar minha mente.

Arlus: ... É melhor voltarmos.

 Selene: também acho.

 

_-_ Casa do Arlus _-_

 

Jake: Uaw! *coçando a vista* (acordou neném? xD) *sai do quarto* Bom d... *vai ate outros cômodos procurando o pessoal, ate que chega ao laboratório do Arlus* caraca... Todo mundo sumiu! *Vê um livro aberto sobre uma mesa, vai ate ele e o lê*... Caramba...

Arlus: Estamos de volta! *anuncia que chegou lá da sala*

Jake: putz! *esconde o livro na blusa e corre para seu quarto*

 

_-_ Sala _-_

 

Selene: Vou ver se ele já acordou.

Arlus: ...

 

_-_ Quarto de hospedes – Jake _-_

 

Selene: Jake? Posso entrar? *batendo na porta do quarto*

Jake: *abre a porta para a garota entrar* vem.

Selene: *entra no quarto*

Jake: o que foi?

Selene: o Arlus conheceu o meu pai.

Jake: é?!

Selene: sim, ele estava me contando algumas coisas sobre ele.

Jake: então, já sabe o nome

Selene: Grain Kai.

Jake: uhn...

Selene: o que?

Jake: nada. O nome é familiar.

Selene: onde você já o ouviu?

Jake: sabe, em Antharas...

 

_-_ Recordação _-_

 

Garotinho: Aniki!

Jake: o que foi desta vez? O.o

Garotinho: Ensina-me a usar espada?

Jake: porque quer aprender?

Garotinho: porque aí eu posso capturar aquele assassino! Aí nos ganharemos uma grande recompensa!

Jake: assassino?

Garotinho: Não me diga que você não sabe?!

Jake: Do que!?

Garotinho: O contador de historias contou a historia de um assassino muito perigoso! Que todos falam que ele morreu! Mas eu sei que ele esta vivo!

Jake: e você acredita nas historinhas daquele cara. Hmp!

Garotinho: é serio!

Jake: poupe-me. ¬¬               

Garotinho; Eu tenho que caçar aquele cara!

Jake: pelo amor de deus... As historias daquele cara são todas fictícias!

Garotinho: Mentira! Eu sei o matador Grain Kai está vivo! E eu vou capturá-lo para a gente poder ter uma vida melhor!

Jake: hmp! Só se tem uma vida melhor estudando, se esforçando e trabalhando. Por isso... Vá pra escola moleque!

Garotinho: Aniki mau!

 

_-_ fim da recordação _-_

 

Selene: ...

Jake: Mais esqueça, não tem importância.

Selene: então esse contador de historias estava certo.

Jake: ...?

Selene: Arlus disse que ele era um assassino.

Jake: ... Selene. Podemos confiar nele?

Selene: eu acho que sim.

Jake: eu não sei, quando aquele cara fala comigo, é como se ele quisesse que eu fosse embora. Como se quisesse me expulsar daqui.

Selene: ...

Jake: Ele te disse algo do tipo?

Selene: neste lugar... Minha maldição não tem efeito...

Jake: é?!

Selene: sim, mais...

Jake: ...?

Selene: Arlus falou que limitados não podem ficar aqui...

Jake: ?!

Selene: está é uma terra de possuídos, deve ter algumas regras quanto a limitados.

Jake: entendo... *olhar triste*

Selene: mas... Eu... Eu não quero ficar aqui.

Jake: *surpreso* é?

Selene: *vermelha* não pense que é porque você não pode ficar aqui. É que eu não quero ficar num lugar só, gosto de viajar por aí.

Jake: *sorri* sei

Selene: não me olhe assim. *desvia o olhar*

Jake: Hehehehehe!

Selene: idiota.

Jake: Sim, mas sou o seu favorito. *puxa ela pela cintura e rouba um beijo*

Selene: * coloca sua mão sobre o peito dele e responde ao beijo roubado*

Arlus: Selene? Jake? Onde então? *pergunta de longe* (dã! Aê ele aparece na maior cara de pau La na hora do amasso do dois?! Nãããão!)

Selene: *se separa do beijo dando um ultimo selinho* Vamos.

Jake: *cara de decepção* (sabe aquela carinha de: ’ filhinho triste porque mamãe não o deixou brincar na rua com os amiguinhos’?)

 

_-_ Na sala _-_

Arlus: bom dia Jake.

Jake: bom dia.

Arlus: creio que vocês demoraram, Pois ela deveria estar lhe contando sobre o que conversamos.

Jake: mais ou menos isso.

Arlus: infelizmente, limitados não podem ficar aqui por muito tempo.

Jake: por quê?

Arlus: isso iria desequilibrar nosso mundo.

Jake: quanto tempo ainda tem para eu ir embora?

Arlus: 48hs.

Selene: ...?!

Jake: então, você conheceu o pai de Selene.

Arlus: sim.

Jake: ... Como o conheceu.

Arlus: alguma coisa me diz que você não confia em mim, por quê?

Jake: eu não confio em ninguém que tente afastar minha Selene de mim.

Selene: Jake...

Arlus: eu não queria isso. Porem eu estou apenas cumprindo o meu papel. Você sabe perfeitamente que isto não vai dar certo.

Jake: muito pelo contrario, está dando certo. Então, se meta apenas no que seja da sua conta.

Selene: Jake-kun.

Arlus: Eu só viso o bem dela. Se tivesse alternativa, com certeza que eu não estaria fazendo isso.

Jake: mas tem. E é ‘nos deixe em paz e cumpra seu trabalho’.

Arlus: então é assim?!

Jake: sim.

Selene: agradeço sua preocupação para comigo, mas irei com ele. Não sou garota de ter um ‘lar fixo’.

Arlus: Selene...

 

_-_ No Castelo de Giran – Sala de Priesto _-_

 

Priesto: *lendo alguns livros*

Servo: Senhor.

Priesto: sim? *sem tirar os olhos dos livros*

Servo: O rei mandou que você leia este livro aqui. *entrega um livro igual ao que Jake encontrou no laboratório*

Priesto: *pega o livro da mão do servo, abre-o e seu semblante muda para um misto de surpresa e raiva* droga...! *vai para a sala do trono* Vossa majestade! O que significa isto?!

Hardin: Sua garotinha está lá.

Priesto: O QUE?!

Hardin: ela e aquele limitado.

Priesto: como ela foi parar lá!?

Hardin: não se lembra? Você mesmo que contou à ela sobre esse lugar.

Priesto: droga!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.