Um Diário Para Mim. escrita por PcRl


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457130/chapter/4

Depois dessa páginas havia uma folha em branco.

Demorei um pouco de tempo pra entende o por que daquele pedaço em branco. Demorei alguns dias para entender o significado. Entendi, mas isso não vem ao caso neste momento, mas prometo que não esquecerei de contar no momento certo.

Até iria continuar a ler, mas o maloqueiro do meu irmão me chamou.

– O que a ajeitadinha queria?Thiago.

–Não sei também.

– Como assim não sabe?Thiago.

– Acho que dá Parabéns.

– A chamou pra noite?Thiago.

– Não, esqueci. Que porcaria pra que tanta pergunta.

Respondi grossamente.

–Uii estressadinho, ela de deu um chute na bunda é?Que da todo mordidinho?

Sai dali e deixei-o perguntando e reclamando sozinho. Estava irritado com toda a situação.

Nem queria ter descontado nele, mas aqui em casa é assim, um finga o outro e depois estamos nos amando, uma forma carinhosa de ser. Talvez pra você isso não seja nenhum pouco normal, mas é assim que é aqui. As realidades são muitas vezes diferentes. Mas voltando a minha realidade momentânea, ainda era coisa demais e eu não sabia nada, realmente estava na minha própria vida, vendo as coisas passa acontece, sem entende nada.

Então peguei o presente e levei para o quarto, sentei em minha cama, abri aquele caderno de fotografia e voltei a ler...

Os meses passaram. Encontrei o anjinho.

Perfil de anjinho: loiro, cabelo encaracolado, olhos azul, 18 ou 19 anos de idade, mas para ser sincero nem era boa pinta, o motivo de seu apelido, era por ser atentado mesmo. Tinha maturidade pela sua idade, mas atentado igual um moleque de 12 anos de idade, camarada. Amigo meu e dela (da sala dela).

Lembrei-me do que aconteceu sem precisa si quer ler aquelas letras escritas... Mas continuando...

Dia de chuva com as meninas, e como costume, ultimo mês de aula, ultimas aulas, banho de chuva, mas eu estava desaminada, por motivos que nem convêm escreve pra ti, então como você já sabe fiquei cuidando das bolsas.

May toda molhada chegou

Perfil: May, ou seja, Maynara, 16 anos, morena, cabelo grande, com cachos, olhos castanhos escuros, Melhor amiga de Wadja, sem duvidas viciada por chocolate.

E me disse que alguém que eu nem imaginava estava junto com os meninos, se por acaso eu já tinha notado. Eu sem muito entender só respondi que não. Ela mando eu pula logo na chuva , falo que si num fizesse isso eles viriam me buscar, nem dei muita bola pra ela, e fui logo com meus olhos biônicos procurar o tal individuo, mas única coisa que percebi era que estava um silêncio muito bom, mas com resposta do que logo ia acontecer, já sabia que aqueles bobos iriam aparecer em peso e me pegar. Nem demorou muito foi o que aconteceu, não persisti, sabia que não adiantaria, então fui por livre espontânea pressão. Mas nem demorou muito para anjinho, faze juízo de seu apelido, robô todas as bolsas das meninas, nem fui atrás, pensando que no final devolveria, só que não fui muito feliz em minha escolha ou posso dizer que fui?

Todas pegaram, menos eu. E não me devolveu pela questão de eu achava que ele iria me devolver por eu não correr atrás,ele era um bobo, bobão que eu amava muito. Quando percebeu que eu faria nada se estive com ele, jogou para um rapaz e disse

– Nem devolve mano, cuidado que ela é esperta.

Naquele momento entendi quem era a pessoinha quem esta na galera.

Você.

...

– Vai garoto devolve logo a bolsa.

– Até devolveria, mas não posso gata, meu amigo confia em mim, e num foi isso que ele pediu para eu fazer. Acho que ela da uma grana boa.

– Bem só posso te avisar que sou bem malvada, e nem imagina como.

– Não tenho medo.

Então cheguei, mas perto, ele se encosto-se à parede, colocou a mala entre as pernas.

– ah não tem medo, então é melhor começa a ter, pois sou perigosa, ainda, mas que não te conheço, por isso posso te machucar sem dó.

Então o desgraçado me puxou pela cintura e dize:

– Melhor eu agi rápido então - E me beijou.

Fiquei parada, sem beijá-lo e faze nada, nisso aproveitei e peguei a bolsa. E respondi em seguida:

– Viu como consegui o que queria.

Beijou-me novamente e dize:

–Eu também.

–Não totalmente, por que se for o beijo, um beijo é composto de duas pessoas, não só uma beijar

– não era o beijo, era apenas atentar e deixa você assim sem graça

–bem não conseguiu então.

P.S:Esse era eu,já estava de olho nela, mas parecia que era algo deferente para mim.Sempre tinha sido ¨cara ¨, eram poucas que não era afim de mim, e eu nem ligava, se era ou não, apenas pegava, e quando não era eu fazia que fica se como fosse um jogo em que eu sempre tinha que sai vencedor, e eu sabia que ela já em via com outros olhos, e ninguém precisava fala nada, os olhos falavam mas alto que palavras bem ditas ou mal ditas, ele diz tudo que precisamos. Só que com ela eu não conseguia esse ¨cara¨,me sentia inseguro com essa garota, mas me arrisquei em beija lá. Mas deu a entende que ela não queria a mesma coisa, por isso me arrependi, apenas saiu como nada detivesse acontecido. Lembrava perfeitamente daquele dia sem precisar ler aquelas páginas.

Aonde ela estava querendo chegar com tudo aqui? Com aquele diário?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.