Um Diário Para Mim. escrita por PcRl


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457130/chapter/3

Primeira página.

UM DIARIO PARA MIM!

Bem amor um diário para mim ,pois acho que isso nunca saira das minhas mãos, muito menos chegar a você, se isso porventura acontece,é porque algo aconteceu...

Aqui tem ocasiões da minha vida importante,você pode estar se perguntando:mas o que eu tenho com isso? Bem posso te dizer que você esta nela, mas do que pode imaginar, e estava,decidi te entrega isso pois hoje eu realmente estou começando um nova realidade, e isso não pertence mais a mim e sim a você. Queria que você soubesse o que vi em você,o que continuo vendo, e o que você significou e significa. Por isso um diário para mim, vamos dizer que quem me ajudo a escreve a história de minha vida foi você,sem menos percebe.

Marquei a semana que te conheci... (acho que isso é uma das coisas que você não sabe), era semana cultural e como costume estávamos fazendo note giving,para quem passava...

Obs: note giving significa dando nota,era uma ¨brincadeira¨ que quando alguém passa, ainda mais meninos pra elas, você dava uma nota de -5 a 5. 0 era neutro, nem feio nem bonito,-1 a -5 é grau de feiura e 1 a 5 era grau de boniteza, igual dizia elas.

...quando tu apareceu, nem dei nota, eu falei que com você eu casava só pelo estilo. Depois daquele dia comecei a te reparar com todas ela,só que confesso que era demais. E acho que nesse repara demais,nasceu uma paixão bobinha,mas minhas ilusões acabaram quando fui apresentada a você e tua namorada.

Passo alguns dias... Não esqueci que tu existia, mas continuei minha vida.

E nela tinha umas pessoas que faziam parte em especial, um deles era Leandro.

Obs:não tenho como fala de seu perfil,ouvi muito dele,mas nunca cheguei a conhecer,mas pelo que ouvi,podemos dizem quem realmente era apaixonado por ela, mas canso, menino bom, amigo, mentiroso, papudo...

Um garoto especial, que fazia ¨tudo por mim¨ si eu deixa-se. Nunca entendi como não consegui gosta dele. Pra dizer a verDade, fui afim, mas por muito pouco tempo.Mas ele me dize que era afim da ju,bem podemos dizer que ela era uma colega, bem e nesse caso lá fui ajuda,nisso cabei virando muito amiga dele. Até ele confessa que nunca esteve afim dela, e sim de mim,mas que estava com medo de minha reação,por isso inventou aquilo.

Bem não falei nada apenas olhei.(Pensei:que burro,mas eu também tinha sido).

Bem como você sabe depois disso tentou me convencer que ele era a pessoa mais certa, e que era com ele que eu ia ser feliz como com ninguém, quando estava quase convencida que ninguém iria me ama daquele jeito, ou que eu era realmente coração de pedra,você apareceu, e sem duvida contei a ele, com medo, mas com certeza que era a coisa certa.

Sentir algo por alguém que você nem conhece, não que dize que mudara seus conceitos,não é!

Le apenas me olhou e falou que não importa-se o que aconteceria, iriamos acabar casados - eu sei disso - dizia ele.

Confesso que fiquei de cara,queria apenas que ele briga-se comigo, por eu sentir algo por alguém que não fazia parte de minha vida, que eu nem conhecia. Queria que ele luta-se por isso. Mas não foi o que aconteceu, sua luta era diferente, a paciência, sempre tentando me entende, mesmo se machucando, e isso me dava tédio.

Messes passaram

...

Nos eramos tão novinhos não eramos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.