Um Diário Para Mim. escrita por PcRl


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem. :) Gentileza comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457130/chapter/1

Minha vó dizia:

¨existem dois tipos de histórias as que são sempre bonitinha, ou as sempre fudidas.¨Nos

Adorava ouvir falar isso, ainda, mas com aquele jeito resmungona de ser, ai no final ela terminava a fala com:

– Mas guardei isso que vou falar agora meu filho, cada um vê as histórias como desejam, quem as torna bonitas ou fudidas é você.

Ela estava certa. O tempo todo.

A minha história tem seu lado para tudo, talvez porque não seja uma historia e sim uma realidade. Se pensarmos toda realidade é uma história. Ok, mas não vou filosofar, vou lhe contar logo, pois não pretendo fazer nenhum mistério, não gosto deles, foi por causa ¨deles¨ que minha história não ¨começou¨, mas antes quero lhe declarar, que com ou sem mistério, sempre há um fim, mesmo que não gostamos ou não entendemos. Mas com o fim vem o recomeço.

Irei começar com meu perfil, eu sei, não tem muito haver, mas se você vai ser alguma página da minha vida, é melhor ler de alguém que possa imaginar.

Obs.: Pretendo transmitir o perfil de cada personagem. Acho isso sim, meio bobo, mas as coisas, mas bobas, muitas vezes são as mais importantes. Como por exemplo, limpar a bunda parece algo bobo, e engraçado, mas se você não limpar ninguém o aguentará por muito tempo. Exemplo tosco, mais útil.

Idade no momento: 23 anos, sexo: Masculino, cabelo castanho escuro (acho eu), o tamanho dele, eu nunca sei, às vezes o deixo crescer, mas o corte que prefiro é moicano, olhos castanhos escuros (atraentes, é o que dizem), meio pálido, mas não polaco; voz indefinida, nem grosa, nem fina, é algo que não gosto, mudaria se mude-se; altura 1,60 e pouco, não sei muito bem; cavanhaque como de costume, muito raro eu esta totalmente sem ele, como pele de bebê; sou meio convencido confesso, orgulhoso, amigo, safado, estiloso, cantor de rap, louco, sketista, brigão, família desestruturada, mas o suficiente. Amo ela; bebo bastante, raramente fumo, aproveito a vida.

Obs.: era o que eu achava.

A grande ¨Cinderela ¨ do livro é Wajva , quando a vi pela ultima vez estava com 21 anos, e a primeira vez tinha seus 16 anos de idade, hoje deve estar com 24. Sexo: feminino, baixa, 1,56 de altura, olhos castanhos esverdeados, de noite era castanho, ou em um dia não muito bonito, verdes em dia normal, no sol era maravilhoso; Olhar atraente, ela é linda, confesso; boca definida; corpo definido; alegre; amiga; estilosa; mulher; garota e menina ao mesmo tempo; Indecisa, curiosa, sincera, certinha , gostava de dança - na verdade amava e dança muito bem - nunca para em casa; tem mas amigos meninos que meninas; louquinha; especial e acima de tudo uma garota que esperava e alguém que só se arisca no que tem certeza.

Ai, saudades...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Para Mim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.