Poção G.w. escrita por AnneWitter


Capítulo 13
Capítulo 13: Poção G.W


Notas iniciais do capítulo

desculpa-me por demorar posta u.ui
e laura obrida por voce ter betado a fic *.*
ai gente chega ao final a poção G.W, e lembrando a mesma foi escrita há tempo, e eu não modifiquei nada, somente pedi para betar, por conta disso que a fic meio que está fraquiinha, já que a mesma foi a minha primeira fic ç.ç
memso assim voce leram ela *.*
ai muito obrigada para todos, obrigda pelos comentarios, pela paciencia e tudo mais *.* amei todos voces *.* valeu mesmo beijão e boa leituraaaaaaaaaa XDDDDDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4571/chapter/13

A idéia de Hermione funcionou, e isso Harry e Rony tiveram que concordar. Os gêmeos se entregaram ao diretor, mas o mesmo não dera castigo para os dois, coisa que deixara Hermione extremamente furiosa.
- Francamente, como ele pode fazer isso? - questionou ela pela quinta vez no jantar. - Os dois mereciam um belo de um castigo, vocês viram a confusão que eles aprontaram, não dá mesmo!
Rony deu uma olhada para Harry, no qual o moreno percebeu que o mesmo demonstrara vergonha, talvez pelo episódio do beijo.
- Bem Hermione - Harry começou a falar - talvez Dumbledore achou que a conversa que teve com os dois foi o suficiente.

- Não acho Harry, aposto que eles continuarão com tudo aquilo. - disse ela, se levantando.
O moreno a olhou se afastar e depois se virou para Rony.
- De certa forma, eu também concordo com ela, mas quando Dumbledore errou?

- Acho que nunca, mas eu acho que tudo tem uma primeira vez, não é mesmo?
Harry olhou para o amigo por um tempo, mas não disse nada. Saindo com o mesmo logo em seguida.
A aula de Poções que tiveram naquele dia fora normal, tal como as outras aulas, nada de professores rindo e cantando ou até mesmo pulando.
- Você tem que admitir Mione, as aulas eram bem melhores quando os professores estavam mais felizes. - resmungou Rony diante de sua tarefa de poções, qual era o dobro da pedida anteriormente pelo professor Snape.
- Não acho Rony. - disse ela sorrindo - essa tarefa está maravilhosa! Eu sempre quis falar sobre essa poção.
Rony fez uma cara engraçada em direção a ela, que Harry não agüentou e teve que rir, mas sua atenção se voltou em seguida para duas pessoas que adentravam o Salão Comunal naquele instante, cochochando um com o outro.
- Aposto que eles estão aprontando. - sussurrou Hermione para ele e Rony.
- Deixa eles em paz, quem sabe assim o Snape me deixa entregar só a metade da tarefa se eles atacarem novamente. - disse ele rindo.
- Não vejo graça nisso...
- Boa noite para vocês. - disse Fred sorrindo.
- Vejo que vocês estão bem ocupados. - continuou Jorge.
- Sim, pois os professores finalmente estão se comportando como deveriam. - vociferou ela em direção a eles.
- Calma Hermione. Estamos aqui para pedir desculpas pelo o que a gente fez. - falaram os dois juntos.
Hermione olhou de um para o outro, um pouco desconfiada, mas depois abriu um pequeno sorriso e disse.
- Estão perdoados.
- Bem... Eu também perdôo. - disse Harry rindo.
- E eu também. - disse Rony em seguida. - Mas será que não tem como fazer uma poção do esquecimento para o Snape não, hein?
- Ronald!
- O que foi?
- Como assim o que foi? Isso é coisa para se falar?
- Não enche Mione.
- Como assim não enche?
- Oras! Fácil, não enchendo...
- Mas que coisa, vocês dois só brigam. - falou Jorge sorrindo.
Harry olhou de um para o outro e balançou a cabeça.
- Nem a poção de vocês fez eles ficarem em paz, na verdade ficaram iguaizinhos.
- Isso por que a Hermione não fez tudo corretamente. - disse Fred com azedume. - Mas deixa isso para lá, vamos Jorge.
- Vamos Fred. - e saíram dali.
Harry olhou os dois saindo dali pelo buraco da mulher gorda, e sentiu que algo estava por vim...

Na manhã seguinte, Harry, Rony e Hermione adentraram o Salão Principal conversando alegremente sobre a AD, planejando como seria a próxima aula, já que a anterior dera totalmente errado com tudo aquilo que ocorrera.
- Sabe o que eu estava reparando ontem? - falou Harry deixando o assunto de AD de lado quando sentaram à mesa, já que tal assunto não poderia se falado em meio a tanta gente.
- O que? - perguntou Rony - que o Snape ficou ainda mais chato depois de tudo que aconteceu?
- Isso, e também o fato dele não comentar nada o que aconteceu.
- Bem, eu também não comentaria, não é? Imagina um mestre em poções cair numa brincadeira dessas, seria sem dúvida alguma, humilhante. - concluiu Hermione.
- Sim, mas não tem só ele, não vejo ninguém comentando sobre isso.
Hermione olhou para Rony, e depois se voltou para Harry.
- Só você falando isso que fui me tocar, você está certo Harry, ninguém está comentando sobre a poção. Muito estranho. - ela se levantou e pegou as coisas dela. - Vejo vocês na aula de História da Magia.
- Aonde você vai Mione? - perguntou Rony.
- Falar com esses Gêmeos, para mim isso é obra deles também.
E saiu em seguida.
- Ela esta obcecada por isso, essa que é a verdade.
Harry não disse nada, apenas deu de ombros e se preocupou com o seu café da manhã.

Harry saiu da aula de Adivinhação e foi em direção ao jardim, onde ficaria um tempo lá para descansar, já que sua cicatriz não parou de arder durante a aula toda. Mas em meio a tudo aquilo, o que mais lhe preocupava era o fato de Rony não ir a aula, o mesmo saiu da aula de historia junto com Hermione, pois ela o obrigou a ir junto com ela falar com os gêmeos, pois não havia encontrado os dois na hora do café da manhã.
Porém, logo ele deixou toda aquela preocupação de lado, quando os gêmeos o puxaram pelo braço.
- Não é para seguir por aí, Harry.
- Por que? O que está acontecendo?
- Rony e Hermione estão acontecendo, na verdade, nem vimos o que está acontecendo, mas sem dúvida é exatamente o que eles queriam.
Harry olhou para os gêmeos sem entender nada...

Os gêmeos levaram Harry pelo braço até uma sala vazia, e fez o mesmo se sentar numa cadeira.
- Bem Harry, agora só falta você. - disse Fred com um sorriso no rosto.
- Como assim? - perguntou o moreno assustado.
- Bem, Dumbledore nos deu um castigo sim, ele fez a gente utilizar a poção que ele mesmo fez, misturada com a poção da memória e a nossa. Aquele que bebe esquece o que aconteceu, e no lugar só lembra que teve momentos felizes. Eu mesmo achei genial! - disse Jorge.
- Até por que, o diretor colocou o nome da poção como G.W.
- Poção Gêmeos Weasley! - disse Harry.
- Isso mesmo. - disse Fred sorrindo -é isso que iremos fazer com você agora, utilizaremos a poção G.W.
- É... Para os outros vocês falaram isso tudo?
- Não, mas como você foi um dos que gostou da poção, resolvemos contar - disse Jorge, pegando um pouco da poção, da qual o frasco estava sobre a mesa do professor.
Harry pensara em resistir, mas resolvera aceitar, só que antes disso, o acontecimento do jardim lhe veio à cabeça.
- E Rony e Hermione? Hm... Os dois... Sabem...?
- Ah sim, utilizamos a poção anti-G.W, a mesma que utilizamos em muitos de Hogwarts. Tínhamos que fechar com chave de ouro sabe? Afinal, eles foram os únicos que fugiram dos destinos deles... E outra, Dumbledore não precisa saber que utilizamos mais uma vez a poção... - disse Fred rindo.
Harry também teve que rir, mas logo depois parou, pegando um copo de um líquido esverdeado.
- Tenha boas lembranças Harry. – disseram Fred e Jorge juntos.
E Harry bebeu a poção de uma única vez...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***************************

Ah sim, eu fiz um bonus, logo que terminei essa fic eu achei que precisava disso, contudo n fiz logo que finalizei ela , fiz um ano depois esse bonus, e irei coloca-lo ele aqui tbm, bem eu acho, só se voces quiserem, se quiserem o bonus avisa que eu coloco XDDD
valeu mais uma vez e bjos, e não se esqueçam n importa que tempo vc está lendo a fic, se hoje no dia da atualização, ou depois de meses, ou de anos (o.O) deixe um comentario, isso me deixa tão feliz *.*
xau xau e ate mais...
e uma coisa tenho um especial para FRED, a fic "prece", quem gosta desse ruivinho lindo eu peço que leem, * paar encontrar a fic é so ir no meu perfil ^.^*