Kane & Chase Talk Show escrita por Luna Levesque


Capítulo 3
Apolo e Ártemis


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiiiii, desculpa pelo sumiço, tava totalmente sem inspiração e a Pessoa que é filha de Iris estava com preguiça de escrever, estávamos ate pensando em abandonar a fic, a mas esses dias do nada me veio a espiração e esse foi o resultado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457098/chapter/3

Apolo e Ártemis

By: Luna Levesque e deuses, mas que nome ridículo Pessoa que é filha de Íris

~Toca “pintinho amarelinho” de entrada~

Sadie:*sussurrando para si mesma* Meus deuses nossas musicas só pioram.*parando de sussurrar* Bom dia plateia fiel, hoje a Annabeth não quis me ajudar no talk show por causa do feitiço que eu botei nela no ultimo programa, mas ela ainda esta na plateia para como ela diz não me deixar arruinar o programa.* aponta para a Annabeth na plateia*

*Annabeth vira a cara com raiva*

Sadie: Hoje nos teremos entrevistados muitos especiais, eles são irmãos, eles são gémeos, ele é extremamente quente, ela é incrivelmente seca, palmas para Apolo e Ártemis.

*só as caçadoras de Ártemis aplaudem e Annabeth vaia*

*entrevistados entram*

Apolo: Oi oi fãs fieis, sei que todos vocês me amam muito e agora vou citar os motivos para me amarem ainda mais…

Ártemis *extremamente irrirada e interrompendo Apolo*: Ai pelo amor de Zeus, CALE A BOCA!!!

Apolo: Se acalma irmãzinha, deixe nossa bela apresentadora *aponta para Sadie que fica vermelha* nos entrevistar.

Waltnúbis(WaltAnúbis): Essa dai já tem dono.

Sadie: Então, continuando, Apolo nossa primeira pergunta é para você, ela é da Hannah Yumi Jackson: Apolo é verdade que você já deu uns pegas em umas caçadoras? (comentário dela: Padrinho ... Te vejo no tártaro)

Apolo: Bem que eu tentei, mas nunca consegui, elas são muito rígidas com essa coisa de namoro.

Ártemis: COMO É QUE É SEU APOLO?!?!

Apolo: Ops, quer dizer, eu nunca nem tentei, eu respeito muito as regras da minha irmã, e sei que isso é totalmente errado.

*telefone toca*

Sadie: Nossa essa coisa nunca tocou antes *atende o telefone do estúdio que é intanteneamente conectado as caixas de som* Alo.

Pessoa no outro lado da linha: Queremos que a Annabeth volte.

Sadie: falem isso para ela, ta de birra só porque eu amarrei ela nas fitas cor de rosa.

Annabeth: EU SÓ VOLTO SE A DEMENTE QUE APRESENTA O SHOW SOZINHA ME PEDIR DESCULPA.

Sadie: Não vai rolar.

Pessoa do outro lado da linha: É o seguinte eu sou filha de Herfesto, e sei muito bem como fazer uma transmisão de TV parar num piscar de olhos, então é melhor você pedir desculpa pra ela ou eu vou fazer esse programa sumir pra sempre.

Sadie: Ta bom, ta bom, Annabeth sua linda me desculpe por te amarrado em fitas rosas e te humilhado em rede internacional, feliz?

Annabeth: Não muito, mas da pro gasto. *sobe no palco com uma cara de realizada* obrigada pessoa desconhecida que ligou pra cá.

*Nenhuma resposta*

Sadie: Acho que ela já desligou.

Annabeth: Então, qual é a próxima pergunta, Sadie?

Sadie: É uma pergunta da Evelin Silva: a Katniss é filha do Apolo com a Ártemis já que ela é arqueira e a garota em chamas?

Ártemis: MASOQ, QUE ESPECIE DE PERGUNTA É ESSA?

Apolo: Calma mana, eu explico para eles o que a Katniss é, ela e a Prim são minhas filhas, por isso a Katniss sabe cantar tão bem e é boa com arco e flecha; e também é por isso que a Prim é loira e tão boa com medicina, mas Zeus descobriu essa zoeira de eu ter contato com as minhas filhas mortais e eu fingi ser morto em uma explosão na mina, a Katniss quase entrou na caçada da minha mana, mas ela acabou ficando com aquele padeiro.

Sadie: *sussurrando para si mesmo* Aposto que a partir do programa que vem a Katniss e o Peeta começaram a assistir mais isso.

Annabeth: Bem… Não vou questionar. A próxima pergunta é do Carter Kane: Tio Apolo e tia Ártemis, o que vocês ficam fazendo quando acontece um Eclipse?

Carter Kane: Eu não fiz essa pergunta.

Sadie: Alguém fez e usou o seu nome, agora deixe os convidados responderem, eu nunca te interrompo no seu talk show.

Carter: Eu não tenho uma talk show.

Sadie: Eu sei, e nunca se esqueça disso, agora cala a boca e deixem eles responderem.

*Carter fica com cara de bunda*

Ártemis: Seguinte, ele pode ser o deus do sol e eu a da lua, mas nos não somos o sol e a lua, se não nunca poderíamos fazer nada além de trabalhar.

Apolo: Seria muito chato, eu provavelmente teria preferido pular no tártaro a ter que trabalhar tudo aquilo.

Sadie: Não vou fingir que acreditei, Falem a verdade, vocês se pegam durante o eclipse ,não é?

*todas as caçadoras apontam flechas para a Sadie*

Ártemis: Como ousas falar tal coisa sua mortalzinha?

Apolo: Se acalma, mana, se você matar ela você pode começar uma guerra contra os egípcios, o pai dela é o deus da morte deles.

* Ártemis olha para caçadoras e faz sinal para elas baixarem os arcos*

Ártemis: Ok ok, só não te destruo para impedir uma batalha.

Sadie *aliviada*: Ufa, enfim agora eu ainda tenho mais varias perguntas e o programa está perto de acabar, então agora teremos um comercial e depois uma serie de perguntas da Uzumaki Virna:

~comercia onl~

*Apolo aparece, e se vira para uma adolescente que está tentando tomar sol*

Apolo: me diga menina, este seu bronzeador, ele esta te dando o bronze que você queria?

Adolescente: Não mesmo, parece que o sol está indo em todo o lugar menos em mim.

Apolo: Pois então tente passar esse bronzeador, ele pomete que você vai pegar o bronze que queria.

*a menina passa o bronzeador no braço e uma queimadura de segundo grau aparece quase intantaneamente, ela começa a correr e gritar*

Apolo: Depois de passar o bronzeador Apolo-5000, o sol com certeza ira focar em você.

~comercial off~

Apolo*segurando o bronzeador Apolo-5000, e sorrindo*: Acho que todos deveriam usa-lo.

Annabeth: Enfim, agora vamos as perguntas da Uzumaki Virna, a primeira é “Querido Apolo, POR QUE TU VEM TANTO AQUI PRO BRASIL!? ME DIGA O QUE TEM DE BOM E VIR PRA CÁ QUE EU PARO DE JOGAR MINHAS MALDIÇÕES DE INVERNO EM WESTEROS!”

Apolo: Me desculpe, mas eu gosto das praias do Brasil, por isso vou com o meu carro muito lá ,e não pretendo parar.

Annabeth: Próxima pergunta, bem não é uma pergunta mas conta “Ártemis, você é diva, simplesmente minha Deusa favorita!”

Ártemis: Bom sabe que alguém no mundo tem bom gosto.

Annabeth* lê a próxima pergunta pra si mesma e cutuca Sadie*: Errr…Sadie, eu acho melhor nos não fazermos essa pergunta *Sadie lê a pergunta e fica animada*

Sadie: eu acho que devemos fazer, mas como ela vai acabar em treta é melhor guarda-la para o final, deixa eu perguntar essas daqui para se mais rápida, você demora demais. Próxima pergunta: Ártemis como você se sente sabendo dos seus diversos filhos pelo mundo? Sabe, Filhos de Ártemis são a Marca Poser de PJO…

Ártemis: bem, isso me mago*é cortada pela Sadie*

Sadie: Tempo esgotado, Próxima: Apolo, como se sente sabendo que o Octavian é seu parente?(comentário da autora da pergunta:Eu gosto dele, ME JULGUEM!)

Apolo: Bem,a não significa muito, pois eu tenho muitos filhos logo eu tenho tbm muitos descendentes , logo muita gente é meu parente, e *Sadie interrompe de novo*

Sadie: Tempo esgotado, “Apolo, você sabia que a Rachel e o Octa-Kun se pegam no Chalé 69?” ( comentário: Eu tenho que parar de shippar casais totalmente improváveis…)

Apolo: Hahaha, eu super acredito nisso, conta outra, a Rach* Sadie interrompe*

Sadie: Mais uma vez tempo esgotado,” Ártemis, Thalia é uma boa caçadora?”

Ártemis: Ela é, está substituindo a Zoë muito bem, se bem que as vezes ela tem duvidas se deveria ter se juntado a caçada, mas eu *Sadie interrompe*

Apolo*já sem paciência*: É o seguinte garota, essa próxima pergunta eu não quero ser interrompido, quero ter o tempo que eu quiser para responder, entendeu?

Sadie: Ok, você terá o tempo que quiser para responder, a pergunta é “Apolo, POR QUE DIABOS VOCÊ ACABOU COM A VIDA ROMÂNTICADA SUA PRÓPRIA IRMÃ?! QUE CIÚMES TODO É ESSE FIO!? SE QUER COMER ELA FALA LOGO! (Comentário dela: Seria incesto, mas, que seja)”

Apolo:...

Ártemis:...

Audiência:...

Planetas:...

Plutão: VIVA LA PLUTO, FUCK YOU!

Apolo: E-eu, e a minha mana não temos nada, nos somos apenas irmãos e ela é uma deusa virgem, e também *Ártemis volta a si e interrompe*

Ártemis: Eu e as minhas caçadoras vamos nos retirar pois temos uma tal de Uzumaki Virna para caçar.

*Ártemis se levanta e sai pacientemente, as caçadoras vão atrás*

Apolo: Quer saber, eu tenho cidades para castigar não posso gastar meu tempo precioso aqui.

*Apolo se levanta e vai embora*

Annabeth: Bem, pelo menos o programa não acabou em treta.

Sadie: Mas ainda falta 15 minutos para o programa acabar…

Annabeth: E dai, ninguém deve estar assistindo mesmo.

Sadie: Bem se tiver alguém assistindo mandem perguntas porque o próximo programa teremos como convidados a Hazel Levesque, o Leo Valdez (pela segunda vez, que saco) e o Frank Zhang.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sejam fantasminhas, comentem.