She Said, sHe Said escrita por hannahbaker


Capítulo 2
Um encontro nada agradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457070/chapter/2

Alice estava passando as rádios, impaciente por não achar nada bom.

–DEUS! Você pode deixar em uma rádio só? –O garoto falou já incomodado com a troca de rádios.

–Só quando achar uma música que presta... –Então ela deixou em uma rádio que só passava música clássica. –Perfeito.

–Sério? Tantas rádios, tantas músicas e você escolhe clássica? –Ele a olho incrédulo.

–Sim. Algum problema?

–Todos. –Nisso ele mudou para uma rádio onde estava tocando um Rap.

–Deixa na antiga. –Ela tornou a apertar o botão para a rádio clássica.

–Não!-Ele mudou de novo.

–Caralho garoto! Me diz o que eu te fiz.

–Oh... A intocável Alice Moore falou um palavrão! Em que mundo estamos... –Ele caçoou.

–Sério... Qual é o seu problema comigo?

–Simples... Eu amo te irritar. Você tinha que ver sua cara, só falta sair espuma de tão feia. –Ele sorri maldoso.

–Eu te odeio... MUITO. –Ela falou abaixando o vidro do carro, não queria respirar o mesmo ar que ele.

–Não... EU te odeio. –Harry completa, e para em um sinal.

A tensão fica no ar... Os dois estão com muita raiva para falar algo. Até que uma velha aparece do lado de fora do carro.

–Vocês deveriam se respeitar... Um tempo atrás eu vi dois jovens iguais a vocês... Certo dia eles precisaram um do outro... E vocês também precisarão.

–AHHHH QUE PORRA É ESSA! –Alice consegue gritar e pular para quase que o colo de Harry, tão assustado quanto ela. Ele fecha o vidro e a velha vai embora.

–Erm... Alice você se importa de... Sair de cima de mim? –Ele falou ironicamente.

–Hm, desculpe. –A garota falou envergonhada. –O que você acha que essa louca quis dizer?

–Não sei Alice, Los Angeles tem tantos loucos que se fossemos contar iriamos começar por...

–Por... –Ela levantou a sobrancelha.

–Você. –Ele sorriu.

–Afe, sério mano você é muito idiota. –Ela rolou os olhos, claramente entediada.

–Você fala isso, mas adorou ficar no meu colo.

–Sério mano... Cala a boca. E não viaja, isso foi porque me assustei. NUNCA QUE EU IRIA GOSTAR DE VOCÊ! –Ela falou saindo do carro, já que eles haviam chegado.

–Eu não falei de você gostar de mim, mas já que você foi por esse lado... – Harry sorriu vitorioso.

Ela ficou sem reação, apenas virou com raiva e foi marchando para a casa, se você se concentrasse um pouco poderia ouvir ela quase afundando os degraus de casa e batendo a porta com força.

Alice’s POV

Argh, o que eu fiz a Deus? Devo ter sido uma pessoa muito má na vida passada, só assim explica porque eu tenho um Harry Walker na minha vida. Até hoje eu tento entender porque ele me odeia tanto... Não importa. Daqui a alguns anos estarei em Yale cursando Medicina, e nunca mais me lembrarei do sobrenome Walker na minha vida.

Resolvo ler um pouco, escolho um dos meus favoritos O Conde de Monte Cristo, vingança... Quem dera se eu pudesse me vingar Harry... Estou na metade do livro quando ouço um som irritante vindo da janela em frente a minha... Sim, o quarto dele é em frente ao meu, o que não é muito agradável ver a vida sexual dele toda a noite. Pensando bem, acho que vou dar um conjunto de cortinas para ele, assim quando eu acordar não preciso ver a cara dele de manhã.

Ando até a janela e vejo a coisa mais ridícula que já vi em anos, ele se olhando no espelho e flexionando os músculos, e ouvindo alguma música de um cantor com nome de estado, o quão narcisista esse garoto é?

–Harry! Harry! Abaixa essa merda! –Grito da minha janela, porem sou abafada pela música. Vou enfiar uma faca na bunda dele.

Pego um papel e escrevo “Abaixa essa merda pelo amor de santo Deus”, miro para dentro de sua casa. E hoje parece ser meu dia de sorte, porque o papel acerta direto no olho direito dele. BINGO

Ele virou com os olhos pegando fogo para o lado da minha janela, sério, eu senti cheiro de cabelo queimado.

–O que você quer? –Ele grunhiu da janela dele.

–Que você abaixe o som, eu não consigo ouvir nem meus pensamentos. –Gritei.

–Oh? Isso? Ok. –Ele falou e abaixou o som, eu sorri agradecida e voltei para dentro do meu quarto. Cinco segundos depois o som triplicou o volume, juro que eu vou enfiar esse som na bunda dele.

Resolvi (tentar) dormir, coloquei três travesseiros em cima da minha cabeça, e conseguiu abafar um pouco o som, e o meu ar. Depois de meia hora consegui dormir.

Harry’s POV

Essa garota é maluca, aliás, que pontaria ela tem, né? Conseguiu acertar uma bolinha de papel no meu olho há uns 6 metros de distância. Só para provocar eu aumentei, quem é que manda? EU!

Depois de algumas horas eu resolvi dormir... Até Brittany me mandar uma mensagem dizendo que estava do lado de fora da minha casa, nada como fazer sexo antes do fim do dia.

Depois de termos acabado e Brittany dormido eu chequei a janela para ver se a pirada da Moore não tinha se divertido vendo a vida sexual dos outros, posso te garantir que já a peguei me espionando muitas vezes.

*Narrador Mode On*

Uma noite comum para todos, ou nem tanto... Quem diria que quando acordassem os nossos protagonistas teriam uma estranha surpresa.

*De manhã*

Harry’s POV

Acordo com o despertador do celular tocando, mas espera... Eu nunca deixo o despertador ligado, geralmente eu acordo 3 minutos antes da primeira aula. Tanto faz... Abro os olhos devagar tentando me acostumar com a luz. Caramba, não me lembro de que meu quarto é tão claro assim.

Calma! Isso daqui não é meu quarto! Caralho! EU FUI DOPADO! MEU DEUS E SE ME ESTUPRARAM? COMERAM A MINHA BUNDA! Mas eu reconheço essas paredes... Levanto da cama e me dirijo para a janela, não acredito no que eu estou vendo! Eu estou dormindo... Espera! Se eu estou me vendo dormir e estou no quarto em frente ao meu. ISSO QUER DIZER QUE... Olho para baixo, pés femininos, estou vestindo um pijama rosa claro... Passo as mãos na barriga e vou subindo... Isso são peitos? EU TENHO PEITOS! Quer dizer que... Eu... Eu... Não! EU TENHO UMA VAGINA!

–NÃOOOOOOOOOO! –Grito assustado... Ou seria melhor, assustada? NÃOOOOOOOO. Saio batendo o pé, essa garota vai ter que falar comigo agora!

Alice’s POV

Acordo ouvindo um grito de terror distante. Abro devagar e... ESPERA! Tem algo errado... ONDE ESTÁ MEU QUARTO? Olho para o lado e vejo Brittany me encarando. O que ela está fazendo aqui? E porque tudo está tão bagunçado? Meu Deus! Estou tendo um pesadelo tipo aqueles que eu tenho e no segundo depois eu estou sem calças na escola. Olho minhas mãos porque elas estão tão calejadas? E grandes? MEU DEUS MINHAS CUTICULAS ESTÃO HORRIVEIS! Espera... O QUE A BRITTANY ESTÁ FAZENDO? Porque ela está tirando minhas calças?

–Erm... Brittany, o que você está fazendo com as minhas calças? –Perguntei e percebi que minha voz está mais grossa.

–Xiu Harry... Vamos fazer uma rapidinha antes de eu ir embora. –Ela me sorriu safada.

ESPERA! HARRY? EU... EU... SOU O HARRY? Empurro-a de cima de mim, porém na medi a força... E ela caiu de bunda no chão, seria engraçado se fosse em outra situação.

–FICA LONGE DE MIM!-Falo correndo para o canto mais distante possível dela,

–É assim? Quer brincar de caçador e presa... RAWN- Ela fez uma imitação (ridícula, diga-se de passagem) de um felino e avança em cima de mim. Eu saio correndo e me tranco no banheiro dentro do quarto de Harry. Encosto minhas costas na porta e começo a chorar enquanto ouço os risos e rugidos de Brittany, ela realmente está me assustando.

–ALICEEEEEEE!-Ouço do outro lado da porta.

Harry’s POV

Bato na porta e minha mãe atende, ela demonstra surpresa ao me ver, quero dizer, não é todo dia que você vê a senhorita perfeição vestindo pijamas e descabelada na sua porta.

–Oi mã... Senhora Walker, tudo bem?

–Olá Alice, tudo bem querida?

–Erm... Sim, eu acho... Bem posso falar com o Harry? Eu deixei... Uma... Uma revista com ele. –Ela me olhou com uma expressão de “Vocês mal se suportam um dia e no outro já estão trocando revistas? Não sei não...”.

–Hmmm... Ok, pode entrar. –Minha mãe me deixa entrar um pouco desconfiada, acho que ela deve tá pensando que Alice enlouqueceu. ÓTIMO, espero que aquela bruxa devolva meu corpo logo.

–ALICEEEEEEE! -Abro a porta com um chute e vejo Brittany de calcinha e sutiã arranhando a porta do meu banheiro... Gostosa.

A loira parou na hora e me olhou com uma mistura de cara de “O que você tá fazendo no quarto do Harry?” com “Porque você está chamando a si mesma?”.

–Perdeu alguma coisa aqui nojentinha? –Brit me lançou uma cara de nojo.

–Brittany... Não estou com humor hoje, então pega suas coisas. –Brittany pode ser uma puta de uma gostosa, mas consegue ser chata para cacete às vezes. Apanhei as roupas dela, entreguei para a menina e empurrei para fora do meu quarto.

–Ela já saiu? –Ouço a mim mesmo falando, percebo que Alice saiu do meu banheiro com uma cara assustada e com o olho vermelho... Ah não... Ela andou chorando? Não basta tudo isso eu vou ficar com fama de viadinho.

–Está vendo ela aqui?

–Vai se foder... –E começa a chorar de novo (OI?).

–Erm... Ok... Desculpe, mas o que você pode devolver meu corpo... E você volta para o seu?

–Você acha que eu fiz isso? –Ela/ele pergunta secando as lágrimas. –Eu estou tão perdida quanto você... Acordo como você e quase fui estuprada pela maluca da sua namorada.

–Ela não é minha namorada... –Falei baixo... Só para mim.

–Tanto faz... Não faz parte dos meus planos ser um garoto, ainda mais o garoto que eu mais odeio no universo... –Ela voltou a chorar. –E agora como vai ficar o debate? MEU DEUS! MEUS SONHOS ESTÃO INDO POR ÁGUA ABAIXO!

–Hum... Ok, também não estão nos meus planos ser uma garota pelo o resto da vida! Eu vou ter que menstruar? MEU DEUS! NÃO NÃO NÃO!

–Você é um babaca... –Ela sorrir. –Que horas são?

–Erm... –Olho o relógio na cabeceira da minha cama. -7H30... Por quê?

–Meu Deus... Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus... Só temos quinze minutos para nos ajeitar para a escola! –Ela falou me empurrando DO MEU QUARTO.

–O que você tá fazendo?

–Te tirando do quarto para eu poder me vestir, e você deveria fazer o mesmo... Não queremos estragar minha presença perfeita.

–Alice... Você está no meu corpo, tudo o que eu poderia ver eu já vi. –Ela arregalou os olhos, e eu comecei a rir.

–Não é a mesma coisa! Quero dizer... Eu nunca me troquei na frente de um garoto, não importa se é o dono do corpo ou não, eu não vou me vestir na frente de alguém do sexo oposto.

–Então... Você é virgem? No way! Meu Deus Alice, você é muito loser.

–Vai se foder... E se tanto te interessa eu sou virgem sim, agora sai daqui. –Falando isso ela conseguiu trancar a porta do meu quarto, NA MINHA CARA.

Voltei para a minha casa, e fui para o meu quarto, vamos ver o que temos aqui... Nossa! Não tem nenhuma roupa, garota normal não? Aqui só tem roupa do tipo fui para o convento e não voltei. Coloquei o único short que achei, uma blusa e saí, é assim ou iria de pijama para a escola querida Alice.

Encontrei Alice encostada no meu carro... Ou seria melhor eu dizer, encostado?

Ela estava normal para uma menina se vestindo de garoto, camisa polo preta e jeans escuro, e um all star nos pés que nem eu.

–Meu Deus Harry! O que é isso? –Ela falou olhando com nojo para minhas pernas, ou melhor... Meus shorts.

–São shorts...

–Eu guardei no fundo do armário, por um motivo de eu ficar horrível de short.

–Você deveria usar mais isso... Ficaram bonitos em você... –Ela me lança um olhar estranho. –Quero dizer... Você tem pernas legais, combinam com shorts...

Ela agora começa a rir.

–Er... Tipo se você usasse shorts mais vezes... Quem sabe... –Eu resolvi calar a boca para não falar mais merda.

–Vamos? –Ela entra no meu carro e senta no banco de motorista.

–O que te leva a crer que você vai dirigir o meu carro? –Levantei a sobrancelha.

–Argh. –Ela, ou melhor, eu. Revirou os olhos e então passou para o banco de carona, sorri vitorioso e entrei no meu carro.

No meio do caminho ela sugeriu.

–Bem... Eu estava pensando, em duas coisas... Primeira: Você acha que isso tem haver com aquela velha doida? Quero dizer, ela que veio com o papo que um dia vamos precisar um do outro... E essa parece ser uma situação bem apropriada para precisarmos um do outro.

–Não viaja Alice. –Falei zombando, mas tudo parecia fazer sentido.

–E segundo: A Taylor é meio louquinha com esse negocio de sobrenatural, pode ser que ela ajude... Se você quiser.

–É claro que eu quero, vamos falar com ela quando chegarmos... Ok? –Ao falar isso eu viro a rua da escola, e estaciono. –Ou melhor... Agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Said, sHe Said" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.