Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 3
Car... Gloss.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Gostaram do prólogo? Fiz com muito carinho pra vocês hahaha esse é o meu primeiro cap, sei que to seguindo uma linha mais depressiva, mas enquanto a Mrs. Stoll cuida dos dramas eu to mais focada na separaçao deles do AMS, logo eles vao ficar mais animados, ok??
A musica do cap é New Land do Eden's Bridge, acho que ngm ouviu falar, masssssssss, ta aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/3

I had not seen, I could not know

What this new land would be

I had heard a piece of Heaven

Was waiting for me

.

.

.

– Esses são os dormitórios femininos. - Devon mostrou um corredor e acompanhou as garotas em direção a onde se ouviam risos. - A sala de convivência feminina é no fim do corredor, a porta lá é pra sala de convivência mista. - Apontou para as portas ao redor do grupo. - Esses são os dormitórios, vocês podem ver quais são os de vocês no mural na sala de convivência. Alguma pergunta?

– Todas aqui são... Hum... Você sabe. - Piper foi a primeira a se manifestar. Até o momento Devon tinha sido um perfeito guia, não se insinuou nem uma vez para nenhuma delas.

– Não, temos apenas alguns semideuses aqui, quando digo alguns quero dizer que além de vocês temos mais quatro ou cinco meninas. - Olhou para elas. - Mas não acho que vão gostar de vocês.

– O que quer dizer com isso? - Intrometeu-se Thalia.

– Elas não gostam de concorrência. - Devon deu de ombros e voltou a andar, no fim do corredor apontou para uma porta. - Esse é o dormitório da monitora, qualquer dúvida, é com ela. - Piscou para as meninas finalmente deixando sua postura após todo o passeio. - Sou o monitor masculino, minha porta é a primeira. Sabem onde me encontrar para uma aula extra. - Olhou Maggie, a irmã de Annabeth, da cabeça aos pés antes de sair. - Ah! E não esqueçam da festa essa noite! Volta às aulas, sabem como é.

– Acenou e entrou na sala de convívio mista.

– É, parece que estamos aqui. - Suspirou Katie. Clarisse olhou-a de cima a baixo com uma expressão estranha. - Quê foi?

– Você. Depois que começou a namorar com o Travis está ainda pior, florzinha. - A Gardner revirou os olhos e empurrou a amiga. Ela era a única além de Chris que fazia isso sem levar uma lança nas costas.

– Então, prontas para ver seus quartos? - Saltitou Miranda em direção ao quadro. - Olha Clarisse, estou com você! - A filha de Ares resmungou.

– E Katie, você está com... Carrie Glossy, tem um DG aqui do lado do nome dela e dos nossos, o que significa?

Significa – Disse uma voz doce, mas com ar de superioridade. - Demigood. Semideus. Ou semideusa, no nosso caso. Uma cabeleira cor de mel saiu da sala de convívio mista entrando na feminina. - Prazer, Glossy. Ou Gloss, para os íntimos.

– Mas aqui está Carr... - Começou Miranda.

– Não! Não fale! Aqui é Gloss. - Foi até o grupo de garotas e olhou a todas de cima a baixo, intrigada. - Todas são meio-sangues? - Assentiram. - Pois bem, encontrem seus dormitórios e se preparem para a festa de hoje a noite, vai ser a entrada de vocês no mundo de Boarding House, entenderam?

– House? - Questionou Annabeth. Até onde sabia, o nome era Boarding School.

– House. Casa. Ora, Filha de Athena, pensei que fosse mais esperta. - O rosto da loira corou. - É um grupo seleto, a festa será aberta aos mortais, mas apenas as pessoas da BH participarão da melhor parte. - Sorriu travessa.

– Que seria? - Maggie também adotou o tom conspiratório.

– Ah, vocês vão ver. O jantar é em alguns minutos, até mais, garotas! - Sophie, filha de Afrodite, suspirou e olhou para as amigas.

– Onde fomos nos meter?

–-x--

– O que acharam do colégio? - Chris arrumava suas coisas no armário do quarto onde ficaria junto de Nico. Ao que tudo indicava os dormitórios foram determinados de uma forma bem aleatória já que ninguém ficou com seu melhor amigo ou algo do tipo, tirando Travis e Connor que tiraram a sorte grande e estavam juntos no mesmo quarto. Isso ainda causaria uma tremenda confusão, mas ninguém ligava de verdade.

– É. Legal. - Se tivesse sorte Clarisse teria ficado com Thalia no mesmo quarto e ele poderia trocar com ela por algumas horas. Ou talvez ela tivesse ficado com sua irmã, assim ele poderia mandá-la pastar por algumas horas. Um garoto podia sonhar, certo?

– E aí, gente boa! - Leo entrou no quarto batendo a porta contra a parede e se jogando na cama de Nico que resmungou algo antes de empurrá-lo e se cobrir. - Não, não, não! Temos uma festa pra ir e até o senhor capitão dos zumbis está convidado! Levantando!

– Uma festa? - Chris não entendeu, mal chegaram no colégio e já eram chamados pra festas?

– Pois é! Fui chegar numa menina, sabe como é... - Começou o filho de Hefesto.

– Você não estava com a minha irmã? - Perguntou Nico se descobrindo um pouco.

– Ahn... Então, como eu ia dizendo... - Desviou de assunto. - Ela perguntou se eu era um DG, perguntei o que era, aí ela disse que era Demigod e tipo, na hora me toquei que ela só podia ser também, falei que era e ela disse que ia ter uma festinha e que era pra todos os DGs aparecerem na Boarding House. Não é demais?

– Boarding House? - Nico tinha esquecido que ele tinha dado em cima de outra garota. Por hora. Tiraria a limpo aquilo mais tarde.

– É como eles chamam o grupo dos DGs aqui dentro, como se fossemos o núcleo do colégio ou alguma baboseira assim. - Sorriu. - O importante é que temos uma festa pra ir! - Saiu do quarto e bateu palmas para chamar a atenção de quem estava nos quartos. - Vamos lá coleguinhas de acampamento, temos uma festa hoje, todo mundo tentando, inutilmente claro, superar essa gostosura que sou eu. - Os garotos reviraram os olhos e Leo continuou gritando saltitante até chegar no fim do corredor.

– Ele gosta da sua irmã. - Comentou Chris voltando a guardar suas roupas, deixando bem no fundo do armário sua camiseta do acampamento. Ele, assim como todos os outros, estavam sentindo falta de lá, mesmo que não admitissem. Ele viu nos olhos de Clarisse quando se afastavam na van que aquilo estava doendo mais do que ela poderia aguentar e viu seu sorriso quase imperceptível de agradecimento quando ele apertou sua mão tentando consolá-la. É lógico que ela não demonstraria fraqueza na sua frente, mas ele ainda podia tentar animá-la, de qualquer forma.
Nico o encarava refletindo sobre como era bom ter Bianca de volta e pensando que se o Valdez gostava dela, teria que começar a mostrar isso rápido antes que ela tivesse seu coração partido.

– Fale isso pra ele. - Resmungou de volta voltando a se cobrir, tendo festa ou não, ele precisava dormir.

VALDEZ SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA NOS PRÓXIMOS 30 SEGUNDOS EU JURO QUE ARRANCO SUA CABEÇA DO PESCOÇO COM UMA CHAVE DE FENDA. – Nico sorriu de baixo do edredom, aquela era sua irmã.

.

.

.

I'll fly, fly, headlong and free

Fly, fly, headlong and free

Why grieve for the pains that have been?

For the new land is calling to me

For the new land is calling to me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Posso deletar?