Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 26
Crazy Girl³


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas da Terra! Eia aqui o último capítulo da "saga" Crazy Girl, agora é por conta da Luluuh, tem algumas explicações lá nas notas finais.
Música: Crazy Girl - Timbaland ft. Justin Timberlake
De novo, nunca escutei essa música, mas gostei da tradução.
P.S: Cadê os reviews gente? Em alguns caps. tem mais de dez e em outros menos de seis, que está acontecendo? O cap. não está tão bom? Falta de tempo? Mandem um olá que eu vou ficar super feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/26

I have seen a lot of things but I have never seen hey!

I never seen a girl as crazy as you

Seen alot of crazy places and crazy faces

But never seen a girl as crazy as you

.

.

.

Mais tarde, no domitório de Piper...

– Anda Piper, você está me devendo uma explicação desde o dia da festa - Katie insistia mais uma vez em saber o porque a amiga havia tratado Jason daquela forma durante a festa.

– Certo - Piper finalmente disse depois de suspirar - a verdade é que eu estou me sentindo como um prêmio de consolação - Katie a encarou intrigada - você lembra que Jason e Reyna namoravam um tempo atrás? - a garota assentiu - pois então, todos sabem que ela terminou com ele, e agora ele vem pra perto de mim, como se fosse tipo "eu estou com você porque a Reyna me rejeitou", e eu tenho medo que na primeira oportunidade que a Reyna der pra ele, Jason vai me largar pra ficar com ela.

– Você acha que ele realmente faria isso? - perguntou a filha de Deméter arqueando as sobrancelhas - Jason não é desses, e ele já tinha deixado de gostar da Reyna antes deles terminarem.

– Como assim ele tinha deixado de gostar dela? - perguntou Piper se ajeitando na cama arrancando um mínimo sorriso de Katie.

– Ah, eu nunca falei diretamente com o Jason - explicou ela - mas o Travis falava de vez em quando que o ele ia, ou pelo menos queria terminar com a Reyna, mas ela acabou terminando com ele primeiro, e sabe porque?

– Porque ela terminou com ele? - Katie assentiu e Piper balançou a cabeça em sinal de negação - não sei.

– Reyna estava se sentindo como um prêmio de consolação, como se ele estivesse ficando com ela porque não pode ficar com você. - a filha de Deméter sorriu ao ver que a amiga arregalava os olhos - o Jason gosta de você, então para de tratar ele mal e admite que gosta dele!

– Pode até ser, mas eu não posso simplesmente chegar e falar com ele! - exclamou Piper se deitando na cama abraçada com o travesseiro.

– Ora, porque não? Vai até o dormitório dele com o Will, pede pra falar com ele e pede desculpas por ter tratado Jason daquele jeito na festa.

– E depois? Eu vou falar "desculpa por ter te tratado mal" e depois sair correndo? - perguntou a filha de Afrodite frustrada.

– Tenho motivos pra acreditar que o Jason não vai te deixar fugir tão cedo... Aproveita e fala o que você sente por ele ué - Piper arregalou os olhos e começou a gaguejar - anda logo! - concluiu antes de empurrar a amiga pra fora do dormitório.

– Ei! Esse é o meu quarto esqueceu? - reclamou ela.

– Não importa, você tem coisas a fazer.

Fui expulsa do meu próprio quarto! Bufou Piper antes de seguir para o quarto de Will e Jason.

–-x--

– Oi Will! O Jason está aí? - perguntou ela, que ele não esteja, que ele não esteja...

– Tá sim, vou chamar ele, espera aí - e entrou dentro do quarto, ah droga, o que eu vou dizer? Pensava a garota nervosa, Oi Jason, eu gosto de você, desculpa por aquele dia. Que ridículo, eu vou inventar qualquer coisa, alguma coisa da escola, isso! Mas o que eu vou...

– Piper? - a voz do garoto interrompeu seus pensamentos - o que está fazendo aqui?

Pensa Piper, pensa...

– Ah, sabe o que é? - disse ela sorrindo - é que eu perdi meu horário das auls de amanhã, aí eu queria saber se você tem uma cópia.

Jason arqueou as sobrancelhas antes de responder.

– Porque você não pediu pra nenhuma das suas amigas? - perguntou ele sorrindo de lado.

Claro Piper, como você é idiota, o que vai falar agora?

– Porque... Eu esqueci de perguntar pra elas, nossa como eu sou estúpida, vou indo, mas obrigada mesmo assim - respondeu ela rapidamente sem encará-lo e se direcionando para o quarto, quando estava prestes a abrir a porta de seu dormitório foi prensada contra ela.

– Alguém já te disse que você mente muito mal? - disse ele sorrindo.

– Eu não menti! - protestou ela o encarando, certo, eles estavam perto demais um do outro, ela foi encarada com um olhar de deboche - talvez um pouquinho.

Jason deu uma gargalhada depois encarou Piper, e foi chegando mais perto, mais perto...

Até que os dois caíram pra trás.

– Oh! Desculpa, eu não sabia que vocês estavam na porta - Katie disse com um sorriso malicioso com a mão na maçaneta - interrompi alguma coisa?

– Não - Jason respondeu rapidamente se levantando e ajudando Piper a levantar.

– É, não interrompeu nada. - afirmou ela.

– Eu... Ahn.. Vou indo - disse o garoto - vejo você...

– Claro - respondeu Piper sem jeito - te vejo amanhã.

Depois que o garoto saiu Katie fechou a porta e encarou a amiga sorrindo e arqueando as sobrancelhas.

– Não me olhe assim! - exclamou a filha de Afrodite e Katie ergueu as mãos.

– Certo, desculpa por interromper, mas e aí, o que aconteceu?

– Nada demais - explicou ela - mas teria acontecido se você não tivesse abrido a porta!

– Ai! Desculpa! Como eu ia saber? - Katie falou, houve um momento de silêncio e logo depois as duas caíram na gargalhada.

– Certo, certo, qualquer coisa eu te aviso ok?

– Quero ser a primeira a saber - censurou Katie e Piper assentiu - eu tenho que ir, te vejo amanhã?

– Claro. - disse a amiga e Katie foi para o seu dormitório.

–-x--

– Porque você não foi na excursão? - pergunta Francesca para Jimmy.

Os dois estavam no quarto da garota conversando, já era de noite e estava ficando tarde, mas quem liga não é?

– Não gosto dessas coisas - responde ele dando de ombros - mas não quero falar disso.

– Certo - ela concordou - quer falar de que então?

– Ahn, deixa eu pensar... Livro favorito? - pergunta ele.

– Não se pergunta isso para uma filha de Atena - respondeu a garota cruzando os braços - e qual o seu favorito, se é que você lê.

– Ah, certo, eu deveria imaginar - disse ele rindo - assim você me ofende, claro que eu leio, quase nunca, mas leio, não tenho um preferido - Francesca revira os olhos - filme favorito?

– Depende, eu gosto de tudo, qualquer filme que for bom eu gosto, não tenho um favorito - respondeu arrancando outra gargalhada do filho de Hermes.

– Assim como eu com os livros, mas nenhum gênero específico? - por incrível que pareça, Francesca não estava estranhando a curiosidade do garoto, estava gostando de conversar com ele.

– Só não gosto de filmes melosos demais, de terror também não - a garota dá de ombros.

– Tem medo? - perguntou Jimmy com um olhar de deboche e a garota negou.

– Eu só acho que a maioria dos filmes de terror são iguais, a pessoa sabe que tem um bicho ou sei lá no lugar e mesmo assim vai, eu acho isso nada a ver.

– Pensando por esse lado você tem razão - disse o filho de Hermes - mas filmes de terror são bons.

– Claro que são, você é menino, é praticamente obrigado a gostar dessas coisas - respondeu Fran fazendo o garoto revirar os olhos - mas agora me diz você, que filmes gosta?

– O básico - disse ele fazendo a garota o encarar confusa - carros, terror.

– Claro. - responde a filha de Atena rindo.

– Mudando de assunto, divide o dormitório com quem?

– Julie - disse Fran - ela é legal até, quando não fica tagarelando por aí.

– Então você faz amigos facilmente? - perguntou ele. - você até que tem bastante amigos para uma filha de Atena.

– Ei! - protesta ela dando um tapa no braço do garoto, que riu.

– Ah, filhas de Atena são conhecidas por lerem o dia inteiro e coisas do tipo - explicou ele - consequentemente não tem muitos amigos.

– Eu sei, mas não quer dizer que eu fique trancada num quarto lendo sem parar e não tenha amigos.

– Oh, senhora Dallago, mil perdões se magoei a senhorita - disse Jimmy irônico, Francesca o encarou e dois segundos depois os dois estavam gargalhando.

– Meus amigos são demais, mas eles gostam de se meter em confusão - explicou ela depois de ter parado de rir.

– Que tipo de confusões? Digo, os filhos de Hermes tudo bem, mas só eles?

– Claro que não, bom, Travis e Connor são os... Como posso dizer? Mais retardados do acampamento, isso! Acho que se encaixa bem - disse ela fazendo o garoto rir.

– Mas eles são tão ruins assim? - perguntou Jimmy - não que eu não seja, mas eu quero saber se meus meio - irmãos estão representando bem no acampamento.

– Sim - Francesca respondeu revirando os olhos - eles já explodiram bombas de tinta eu praticamente todos os chalés, uma vez eles colocaram uma caixa dourada no chalé de Afrodite escrito "para a mais gostosa", você tinha que ver, as filhas de Afrodite gritando e puxando o cabelo uma das outras brigando porque cada uma dizia ser "a mais gostosa", sorte que Sophie e Piper não ligam muito pra isso - explicou ela fazendo o garoto gargalhar.

– Certo, certo, eles definitivamente representam bem - disse Jimmy - e os outros?

– Ah, eles não se metem tanto em confusão - respondeu - quero dizer, Miranda e Katie ficaram um pouquinho piores depois de começarem a namorar os Stoll, e Thalia e Sophie não são o que se podem chamar de "tranquilas", mas o resto é normal.

– Entendi, mas você não respondeu a pergunta: você faz amigos facilmente? Pelo visto sim, mas não custa perguntar.

– É fácil fazer amizades, é só saber o que as pessoas querem e o que gostam - respondeu Francesca sorrindo, ela fazia amigos facilmente, por mais que as filhas de Atena fossem meio taxadas por ler o dia inteiro e coisas do tipo, ela tinha muitos amigos.

– Dallago, você acabou de me dar uma ideia, para um plano - disse Jimmy.

– Qual? - perguntou a garota curiosa.

– Não posso contar agora, mas garanto que vai dar certo - disse ele fazendo Francesca cerrar os olhos.

– Certo, mas se você demorar pra me contar eu vou colocar uma faca na sua garganta até você me contar. - disse ela fazendo o garoto gargalhar pela milésima vez naquela noite.

Jimmy notou que Fran tinha todas as características que outra pessoa do seu passado, algumas um pouco mais escondidas, outras que talvez ninguém notasse, mas elas estavam ali. Muitas vezes melhoradas. E isso era o que mais o assustava. Fran era como uma faca de dois gumes, poderia tanto ser sua benção, quanto sua condenação.

–-x--

– Isso é um absurdo! Como Quíron pode nos proibir de ir numa excursão dessas? - protesta Sophie pela milésima vez.

A filha de Afrodite não parava de reclamar desde que chegara no quarto de Katie, as duas haviam juntado as camas de solteiro, formando uma cama só, já que Glossy havia ido na excursão, dando para as duas mais espaço para conversar.

– Sophie, pare de reclamar, veja pelo lado bom, dois dias, eu repito, dois dias sem aula, detenção, atividades, Glossy...

– Eu sei, eu sei - resmunga Sophie interrompendo a amiga - mas era uma excursão Katie!

– Soph...

– Tudo bem, eu paro de reclamar - exclama erguendo os braços - por ora, só porque vamos ficar dois dias sem a coisa que é a sua colega de quarto.

Katie riu, as duas continuaram conversando, até que Sophie viu que já eram quase três da manhã.

– Kay, está ficando tarde, eu adoraria ficar aqui, mas eu preciso ir para o meu dormitório, sono da beleza, sabe como é - disse ela sorrindo e a filha de Deméter assentiu rindo.

– Eu também tenho que ir dormir, se bem que não acho que vou conseguir dormir tão cedo, não estou com sono - disse ela - mas vai lá, depois a gente conversa, vou deixar a porta do quarto destrancada, caso você queira voltar.

A filha de Afrodite assentiu a saiu do dormitório de Katie.

Katie se levantou devagar da cama, escovou os dentes e colocou seu pijama, ele era curtíssimo, mas bem, ela dormia sozinha, então que mal fazia?

Se deitou na cama, que agora estava o dobro do tamanho.

Era um alívio dormir sem Glossy do lado? Com certeza.

Mas mesmo assim, Katie não se sentia bem, talvez por sentir um vazio, mais conhecido como saudade.

Ela se revirou na cama, se cobriu até a cabeça, até experimentou contar ovelhinhas, mas nada adiantava, ela por fim se cobriu por inteiro e decidiu ficar pensando nos acontecimentos do dia, talvez isso a ajudasse a pegar no sono.

Bom, a tentativa de fazer ciúmes em Travis deu certo, porque aquele papo de Danny de "bati em um armário", não convenceu nem um pouco, também provocá-lo, Katie não se considerava gostosa ou algo do tipo, mas sabia como mexer com ele, o jogo de basquete provou isso, fora que ela se segurou muito para não ceder aos encantos do garoto quando ele tentou beijá-la depois da detenção.

Droga, como ela desejava que ele estivesse ali agora.

Pouco tempo depois, ela ouviu o barulho da porta sendo aberta, logo depois fechada e trancada, provavelmente era Sophie que mudou de ideia e decidiu dormir no quarto com ela e trancou a porta por garantia.

Katie já ia conferir, quando sentiu um peso, um corpo sobre o dela, imediatamente retirou a coberta do rosto e ao ver quem estava com o rosto colado ao dela sentiu como se Afrodite realizasse desejos.

– Pra mim já chega.

.

.

.

I never has seen a girl as crazy as you, as you, as you

I never has seen a girl as crazy as you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHA depois desse mega final, que foi inspirado em um dos caps. da fic Bad Boy, que vou colocar o link mais pra baixo, é por conta da Luluuh pessoas divas, espero que não me matem, na verdade acho que vocês devem estar com vontade de me abraçar agora né? Não? Ok.
Na verdade, antes dos próximos caps. a Luluuh vai fazer uma one que vai contar o que aconteceu depois desse final, não colocamos na fic porque... bom... a fic é +13. Não preciso dizer mais nada.
Assim que ela postar vamos colocar o link nas notas, provavelmente antes nas notas do próximo cap. o link já vai estar lá o/ ou quem sabe um easter egg? Muahahahaha
Eis o link da fic maravilhosa: http://fanfiction.com.br/historia/120972/Bad_Boy
Cujo a autora é uma diva :3