Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 12
Boarding School, 11.


Notas iniciais do capítulo

Para quem queria conhecer um pouquinho dos nossos boys magia: Todos em um só quarto! Tá, quase todos, falta o Leo e o Chris, mas Leo+Will não ia dar certo, e alguém tinha que manter a Clarisse longe do Travis, vcs entendem né? Isso pra não contar que temos a belezura do Jimmy!
Música do cap da perfeição do grupo Panic! At The Disco: This Is Gospel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/12

When gnashing teeth

And criminal tongues conspire against the odds

But they haven't seen the best of us yet

.

.

.

O primeiro a aparecer no quarto dos irmãos Stoll foi Will, ele e Travis ficaram conversando e afongando as mágoas em litros e mais litros de cherry coke. James chegou ali porque procurava o irmão e não queria estar no dormitório quando Leo chegasse. Logo em seguida Percy chegou com Nico com a desculpa de que estavam entediados. De acordo com Nico, Chris estava tentando manter Clarisse longe do dormitório masculino, afinal, se ela chegasse ali, ninguém nunca mais veria os olhos castanhos do Stoll mais velho.

Jason surgiu ali e olhou para Will com pena, o filho de Zeus perguntou por sua... Ahn... Por Piper, mas ninguém se atrevia a ir ao dormitório feminino. Leo ainda estava com a irmã, servindo de eterno guarda-costas para que ela nunca mais chegasse perto do filho de Apolo.

– Quem aí que ta com mortal no quarto? – Perguntou Will jogando um biscoito recheado na boca, o pacote logo foi roubado por Jason.

– Só eu, eu acho. – Disse Percy dando de ombros. – Tem um cara no meu dormitório, Bernard, mas ele fica o tempo todo saindo com os amigos, quase nem noto que tem alguém lá.

– Que droga. Eu to com o Will e o Leo com o James. – Disse Jason comendo mais uma bolacha. – Vocês que se deram bem. – Travis e Connor sorriram um pro outro bebendo refrigerante.

– Muito bem. – Disse Connor. Travis apenas assentiu e abaixou o olhar, se sentia vazio sem poder escapar para o quarto de Katie.

– Vou vir aqui mais vezes. – Comentou Nico enchendo a boca de nachos.

– Devíamos fazer isso todo sábado, ficar morgando no chalé 11 do internato. – James estava jogado no chão com duas garrafas de coca-cola vazias ao seu lado. Depois de terminar a frase deixou escapar um arroto alto. Nesse momento uma batida soou na porta.

– Oi, Travis, posso falar com você? – Annabeth colocou a cabeça para dentro sorrindo para os meninos e olhando seriamente para o filho de Hermes em questão, que engoliu em seco.

– Pode ser mais tarde? – Sorriu amarelo tentando fugir da bronca. Annabeth sabia dar uma bronca.

– Não, agora. – Annabeth entrou no quarto fechando a porta atrás de si e cruzando os braços.

– Ih... Alguém está muito ferrado... – Comentou Will rindo em seguida. Todos o ignoraram, pois a porta abriu novamente.

– Travis nós... Ah. Oi Annabeth. – Francesca sorriu amarelo quando viu a irmã ali, Jimmy olhava o quarto cheio com a sobrancelha arqueada.

– Fran? O que você faz com ele? Não disse que não tinha descoberto nada? – A mais velha encarava os dois confusa e os meninos assistiam a tudo enchendo a boca de comida para não terem que falar.

– Eu sabia que você não queria só fazer uma ligação! – Comentou o filho de Hermes.

– Annie, eu explico depois, a gente precisa falar com o Travis... – Tentou fugir.

– Não senhora, eu quero saber o que está acontecendo, sou sua irmã mais velha e responsável por você, o que ele faz com você? – O que Francesca tinha de curiosa, Annie tinha de mandona.

– Ei, você não pode falar nada que eu te contei! – Jimmy praticamente gritou, desesperado. Como ele saberia se podia confiar naquelas pessoas?

– Eu não vou falar nada pra ninguém! Preciso falar com Travis! – Fran estava divida, não podia cortar o laço fino de confiança que estava criando com Jimmy, mas também não queria que a irmã ficasse desconfiada dela.

– Não mesmo, você vem comigo. – Annabeth pegou o braço dela e a arrastou para fora do quarto, Fran deu um olhar de desculpas para Jimmy que a encarou desesperado antes de ficar preso no dormitório com os garotos. Ele olhou para os rapazes engolindo em seco. Foi Percy quem quebrou o silêncio.

– Então... Quer uma Coca?

.

.

.

Confessing their apostasies

Led away by imperfect impostors

(...)

If you love me let me go!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo vai ser fofíssimo, totalmente um momento entre irmãs e mais papo de garotos ;)
PLAYLIST DA FIC COM AS MÚSICAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: http://meu.vagalume.com.br/luisadruzik/playlist/5131406/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boarding School?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.