Boarding School? escrita por Mrs Stoll, LuluuhTeen, Luisa Druzik, Eklira


Capítulo 10
Allo, allo je t'ai perdu


Notas iniciais do capítulo

TEREMOS MARATONA DE BS ESSA SEMANA!
Esse cap era pra ter saído há algumas horas mas eu me atrapalhei na escolha da música >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457054/chapter/10

Je me fous bien du décalage

Entre immuable et imprévu

J'ouvre les yeux je prends de l'age

Demain c'est loin et ça me tue

.

.

.

Quando Sophie acordou sentiu um peso sobre seu corpo e teve que tomar cuidado para acordar Piper, que dormia debruçada sobre a irmã.

– Pipes... – Sacudiu delicadamente o ombro da morena, que despertou imediatamente.

– Soph! Eu fiquei preocupada! Você causou uma confusão! – Falava apressadamente, esfregando os olhos. – Que horas são? Hoje é... Sábado?

– Bom dia, Pipes, hoje é sábado, e é de manhã. – Pensou um pouco. – Eu acho.

– Minhas costas estão me matando, sua colega de quarto parece não ter passado a noite aqui. – Piper olhou para a outra cama arrumada e se espreguiçou.

– Ela ainda não chegou de férias, deve chegar hoje ou amanhã. – Sophie deu de ombros se dirigindo ao guarda-roupa tirar seu vestido.

– Ah, certo. Como é o nome dela mesmo? – Piper passava as mãos pelos cabelos tentando desembaraçá-los.

– Danica. – A loira tirava a maquiagem no banheiro enquanto a irmã se aconchegava na cama. – Quem ficou com a Nyssa depois que você veio aqui? O que aconteceu?

– O Leo apareceu lá e eu achei melhor deixá-los sozinhos. – A morena pulou da cama indo em direção a mais nova. – E você, senhorita, bebeu.

– Eu fiz o quê?! – Sophie berrou horrorizada.

– Estava caindo de bêbada quando chegou no quarto, a Fran teve que te trazer. Nem tive tempo pra descobrir o que você fez. – Piper tapou os ouvidos quando a irmã gritou.

– Minha pele vai ficar um lixo! Oh minha santa Afrodite, eu não vou poder comer meu cubo de chocolate diet por um mês! – Ela se via no espelho e praticamente chorava de desespero. – E ainda dormi de maquiagem! Vou envelhecer, Piper, minha vida está acabada! – A morena já ia tentar acalmá-la quando a porta do quarto se abriu e uma Clarisse soltando fogo pelas ventanas entrou com os olhos injetados de ódio.

– Deu de chilique sua imbecil mimada, venha aqui e me enfrente! – Esbravejou sendo segurada pelo braço pelo namorado. – Você sabe o que fez, sua estúpida?! – Os gritos dela assustavam a todos.

– Claris... – Chris tentou.

– Cale a boca você também, ou pensa que me esqueci do seu irmão, ele ainda vai ter o que merece! – Ela tentou se soltar dele, mas seus olhos estavam focados em Sophie. – O que você pensa que estava fazendo quando obedeceu aquela vaca?

– Que vaca? O que aconteceu, Clarisse? – Piper tentava usar seu charme para acalmar a filha de Ares, mas essa estava possessa.

– O que aconteceu foi que a estúpida da sua irmã fez o que pedia aquele papel que a Dumb Queen entregou! – Finalmente olhou para Piper. – E sabe no que isso resultou? A florzinha está lá no meu quarto chorando a ponto de derreter!

– O que você fez, Sophie? – A loira encarava tudo apavorada, não fazia ideia do que aconteceu!

– Eu não sei! – Chris teve que segurar Clarisse para que não avançasse na filha de Afrodite.

– O que eu sei é que alguém vai ter que pagar pelo choro da Gardner, aquela nojenta está com os dias contados, e se você não ficar do lado certo, também! – E foi embora.

E isso era o pior de tudo: Clarisse nunca ia embora antes do sangue ser derramado. Algo estava errado. Muito errado.

–--x---

Francesca acordou com uma gritaria sem tamanho no corredor e quando abriu a porta de seu quarto quase foi atropelada por Clarisse que saiu em disparada para o lado oposto a sala de convivência. Olhou para os dois lados do corredor e constatou que a porta do quarto de Sophie estava aberta e que Annabeth entrava lá agora.

– Tudo bem, vamos falar com Katie e ver o que está acontecendo, mas agora você precisa ficar calma. – Ouviu Piper falando e até ela ficou mais calma por conseqüência do charme, Annabeth perguntou o que estava acontecendo, mas ela já sabia com quem falar: Katie.

Pensou em ir até o quarto da garota, mas ela estava com Glossy, então provavelmente passaria a maior parte do tempo no dormitório de Miranda e Clarisse, suas melhores amigas. Como viu Clarisse saindo com o namorado concluiu que o quarto estaria seguro e bateu fraco antes de entrar. A mais velha chorava abraçada a Miranda.

– Hey, Kay, tudo bem? O que aconteceu? – A filha de Deméter encarou-a com os olhos verdes completamente vermelhos.

– Ele... Glossy... – Duas palavras e mais soluços. Francesca pensou ter entendido tudo.

– Vocês ficam bem, certo? Eu vou... Ahn... Fazer uma coisa. – E correu para fora, atravessando as salas de convivência como um jato, sem dirigir nem um olhar aos alunos com quem nem teve tempo de conversar. Quando saia da masculina para o corredor dos dormitórios dos garotos esbarrou em James.

– Opa! Cuidado, Fran! – E riu. – Tudo bem?

– Desculpa! To procurando o Connor, você o viu? – O filho de Apolo negou.

– Acho que está com Travis, como sempre. – Deu de ombros. – Você ficou sabendo o que aconteceu ontem? – Você está falando de Sophie ter sido dopada, Glossy ter armado pra Katie ou de eu ter falhado em estragar os planos daquela estúpida e Jimmy estar furioso comigo?

– Não, o quê? – Puxou os shorts do pijama para baixo. Droga, devia ter se vestido!

– Parece que Will e Nyssa ficaram, Leo ficou putasso e eles brigaram. – Deu de ombros. – Isso pra não falar que Travis ficou com a Glossy, Sophie pegou aquele tal de Jimmy e um menino mortal e...

– Espera! Travis o quê? – Isso era ótimo! Pra que Connor quando tinha James ali, disposto a contar todas as fofocas para ele?

– É, ele foi procurar a Katie, sabe? – O filho de Apolo se inclinou. – Admito que não vi nada, estava completamente torto. – Riu e voltou a narrar. – Aí ele saiu lá da reunião e foi atrás da Katie, mas a Miranda e o Connor arrastaram ela pra algum lugar e ele já tinha bebido umas também e tentou agarrar a Glossy, mas ela saiu correndo e contou pra Katie, agora ela ta lá, chorando e... Ei! Onde você vai?! – Mas Francesca já viu o cabelo escuro virando o corredor para sair.

– Depois eu falo com você, James!

.

.

.

Mais comment s'y faire, on se préfère

Comme on se dit bye-bye

Je me fous bien du commérage

Du vent le large à perte de vue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não me importo de mudar
Entre imutável e imprevisto
Eu abro meus olhos eu tomo idade
Amanhã é longe e isso me mata
//
Mas como se faz, nós preferimos
Como dizemos adeus
Eu não me importo muito fofocas
O vento de longe tira a visão
A próxima postagem vou tentar fazer essa madrugs ;)