O Fim de Um Namoro escrita por O Fim De Um Namoro


Capítulo 1
O fim de um namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457012/chapter/1

Tudo acontece em uma tarde no dia 07 de outubro de 2011, estou eu no computador quando a vejo em uma rede social e adiciono, conversamos, nos conhecemos, viramos amigos,irmãos. Depois de um ano começamos a namorar a distancia durante 1 ano e 6 meses. Mas essa pessoa sempre viajava nas ferias e isso nos afastavamos, sempre foi uma curva na estrada para nós. Nós tinhamos planos, aqueles mais bestas sabe? mas os mais sinceros, mas importantes, como ter filhos, casa, cachorros, peixe, tudo. Parecia tudo tão verdadeiro, pelo menos pra mim. Ate que no dia 29 de dezembro tudo mudou, essa pessoa viajou e eu fiquei decepcionada pois o mesmo tinha me prometido que não iria. Então dias depois nós nos falamos e terminamos sem eu menos saber, foi uma sensação horrivel, fiquei sem rumo, sem chão. Sabe aquela famosa "borboletas no estomago"? Eu senti, e dava uma vontade enorme de vomitar, de querer sair de mim, não ser eu. Dias se passaram, eu esperando apenas um sms, uma ligação. Então quando finalmente ele manda uma mensagem, é pra dizer que esta afim de outra pessoa, e que não sente mais nada por mim, então eu me pergunto: Qual pessoa seria capaz de acabar com quase 3 anos juntos? de tanta coisa construida mesmo de longe, parecia ser tudo tão verdadeiro, éramos como casais, todas as promessas, juras de amor que ele me fez e tudo acabar assim. Pra mim foi como construir uma casa, levar anos para ter tudo nela dai vim alguem e simplismente acabar com ela. Foi horrível, ele que sempre pareceu ser alguém tão meigo, carinhoso,amável e confiante. Eu nunca poderia imaginar que um dia chegaríamos a este ponto.

Os dias se passam até eu conhecer uma nova pessoa, que com certeza iria mudar tudo aquilo que eu estava sentindo. Essa pessoa me confortou, apesar de no primeiro instante eu apenas quere-lo como forma de esquecer o ex, mas com o passar dos dias eu vi que estava completamente apaixonada por essa outra pessoa, e esta sendo maravilhoso tudo que estamos vivendo. Eu sou a prova viva de que: A dor de um amor, so cura com outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero ajudar vocês que ainda não superaram o fim de um relacionamento ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim de Um Namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.