Os Mutantes - Hiatus escrita por Karen CS


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, pra começar gostaria de agradecer aos reviews e as lindas que favoritaram a fic e... bom... é só isso mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457010/chapter/3

Dentro do envelope havia uma pasta com alguns papeis e um CD, na embalagem estava escrito para eu deixar o vídeo por ultimo. Peguei a primeira folha e comecei a ler.

“Se está lendo isso agora é porque está viva. E isso é bom. Nossa clínica selecionou 4 alunos de todas as escolas da cidade para participar de uma experiência. Há alguns anos fazemos algumas pesquisas sobre mutações genéticas e há pouco tempo conseguimos finalizá-las, só precisávamos dos voluntários. A palestra foi só um meio de trazê-los para cá. Você e seus amigos passaram por uma espécie de cirurgia e cada um de vocês recebeu uma dessas mutações em seu sangue. Não se preocupe porque isso não mudará seus aspetos físicos. Nas próximas folhas você saberá mais sobre suas novas habilidades e como controlá-las. Quaisquer duvidas entrem em contato conosco.”

_O QUE? – gritei – Isso é uma pegadinha né?

_Jade calma. – disse Beck – E qual é essa sua habilidade?

_Não sei e nem quero saber! – eu disse jogando as folhas no chão.

_Mas eu quero. – disse Cat pegando as folhas – Hum, aqui está escrito Eletrocinese. O que é isso?

_É a capacidade de criar e absorver correntes elétricas através do próprio corpo. – respondeu Robbie.

_Então é por isso que você deu choques na gente. – disse Beck

_Isso é ridículo. – eu disse – Essas coisas não existem.

_Beck vê qual é o seu. – disse Cat

Beck leu o envelope dele e disse:

_Telepatia... – ele disse um pouco animado

_Que legal! – disse Cat

_Eu não acho. Será que eu sou a única que acha isso uma idiotice? – perguntei

_É. – todos disseram

_Aff. – bufei e me joguei no sofá

_Cat, Robbie vejam os seus agora. – disse Beck. Eu não acredito que até ele entrou nessa.

Robbie pegou o envelope dele e leu:

_Superinteligência. Uhuu!

_Ótimo, agora o nerd vai ficar ainda mais nerd. – resmunguei

_Agora deixa eu ver o meu. – Cat disse pegando o envelope dela – Cura. – ela disse desanimada – Por que os poderes da Jade e do Beck são legais e o meu é sem graça?

_Voces me dão raiva. – eu disse – Beck você está acreditando nisso?

Ele deu de ombros. – Por que não acreditaria?

_Vamos treinar nossas habilidades? – pediu Cat

_É melhor a gente ler primeiro Cat. – disse Beck

_Eu não vou ler isso. – eu disse

_Vai sim. – disse Cat me entregando minhas folhas

_Depois que a gente ler e vocês perceberem que isso é uma pegadinha eu vou poder dormir? – perguntei

_Vai. – Cat respondeu

Resolvi ler logo pra pararem de me encher. Quando todos terminaram de ler Cat disse:

_Agora cada um explica o seu.

_Pra que tanta frescura? – perguntei

_Não é frescura. – ela disse – Tudo bem, eu começo. – ela pensou um pouco – Meu poder de cura serve para qualquer tipo de machucado, desde que a pessoa ainda esteja viva, claro. E eu não faço mais nada de especial. – ela terminou de falar chateada. Só a Cat mesmo pra se preocupar com isso – Robbie?

_Superinteligência é só habilidade pra criar maquinas e fazer projetos e facilidade sobre-humana na aprendizagem de qualquer coisa. – disse Robbie

_Agora você Jade. – disse Cat

_Aqui está falando que eu posso criar correntes elétricas que na quantidade certa podem até matar e que eu também posso criar campos de força que protegem quem eu quiser desde que estejam no meu campo de vista. – expliquei – Se fosse verdade até que seria legal.

_Mas é verdade. Adorei! – disse Cat animada – Sua vez Beck.

_Aqui diz que eu posso entrar na mente das pessoas e posso controlar as ações delas só com a força do pensamento. Ah, e também diz que eu posso ler pensamentos. – Beck explicou

_Posso dormir agora? – perguntei

_Não. – disse Cat – Agora vamos treinar nossas habilidades.

_Cat como você quer treinar suas habilidades? Quer que alguém aqui corte os pulsos e você tente curar? – perguntei ironica

Por um momento Cat fez cara de quem ia chorar, mas depois perguntou animada:

_Voces fariam?

_Não! – todos respondemos e Cat começou a chorar.

_Tudo bem Cat. Vamos treinar. – eu disse – Beck você começa. Leia os pensamentos do Robbie.

_Por que os meus? – o nerd perguntou

_Porque sim. – eu disse – Anda logo Oliver, porque eu já estou perdendo a paciência com isso.

_Robbie você está pensando em... – começou Beck – Construir um robô!?

_Não seria fantástico? – disse o nerd

_Viu Jade? O Beck conseguiu. – disse Cat – Agora é sua vez.

_Robbie vem aqui. – chamei

_Por que eu?- ele perguntou – Virei cobaia agora?

_Aff, seu medroso. – falei – Oliver?

_Não valeu. – ele disse sorrindo e se afastando

_Mais um medroso não. – fui até ele e segurei sei braço

_AI!! – ele gritou

Sorri satisfeita.

_Feliz agora? – perguntei a Cat.

_Sim. – ela disse e bateu palmas

_Ótimo então vamos dormir. – eu disse

Me deitei no colchão que já estava arrumado.

_Podem dormir, eu não vou dar choque em ninguém... ainda. – sorri e cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam desse?
Não se se esqueçam da nossa campanha "Sem vácuo aos escritores" e deixe um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mutantes - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.