Sátiros em Falta escrita por Sugax


Capítulo 5
Recalque Interior - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz o melhor que eu pude com o sono que estou.
Obrigadaaaa "Filho de Atena" pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456938/chapter/5

P.O.V. Amanda

Eu estava dormindo sonhando com o amor da vinha vida, chocolate... Quando derrepente eu escuto o barulho de uma explosão, porque tudo explode?

[N/Prim:Foi Mal.]

Eu te desculpo Prim... Sim! Eu escutei a explosão ainda de olhos fechados e dei um salto da cama pronta pra matar qualquer um que ousasse atrapalhar meu sono, só não esperava encontrar a Zeuza, com todo o seu brilho lá.

À essa altura todos já haviam saido do chalé 11 e eu estava em choque. Afinal, porque a Rainha do Olimpo(Sim Rainha, Hera é só uma vaca!) tinha ido para o Acampamento Meio-Sangue?

– Me devolva, eu sei que foi você Amanda, você queria brilhar como eu! - disse Zeuza.-

Do que você está falando?

– Não se faça de burra! VOCÊ ROUBOU MEU BEM MAIS PRECIOSO! - a diwa gritou.-

Seu raio-mestre?-

Não! - ela disse - O meu raio é só um brinquedinho... você roubou o meu batom, aquele batom faz quem o usar tão diwo que poderá matar recalcados só com o olhar! É muito perigoso se cair nas mãos erradas.

– Não fui eu que peguei seu batom! Eu já brilho de mais! - Disse para a Rainha dos deuses - ALÉM DO MAIS EU NUNCA USARIA UM BATOM!

– ENTÃO PROVE! Eu quero o meu batom hoje às 15:01! E traga o ladrão do meu baby! - ao dizer isso ela saiu do jeito mais diwoso possível.

Eu fiquei pensando em um meio de o batom, mas não sabia como, então o que eu pensei foi:"Lúcia!".

Eu fui correndo até o chalé de Atena para falar com a filha da mesma. Eu cheguei e estava tudo impecável como sempre, e a Lúcia dormindo como uma filha de Hipnos... Ela parecia um anjinho, quem a visse agora nunca iria imaginar que ela é o próprio Hades quando está acordada.

Eu pulei em cima dela e comecei a sacudi-la, ela murmurou algo como "Eu aceito me casar com você Tom Felton", depois de mais algumas tentativas ela acordou.

– Espero que tenha uma ótima razão para me acordar de madrugada. - ela disse ainda sonolenta.

– São 11:00 horas, a Zeuza veio, ela acha que eu roubei o batom dela, ela quer que eu leve o ladão e o batom de 15:01. - eu falei rápido de mais.

– Só tem um lugar onde o batom pode estar. - Lúcia disse com um ar sombrio

– O mundo Inferior?

– Não. É pior. - ela disse. - É abaixo do mundo inferior, se chama Recalque Interior, é para onde os recalcados vão quando morrem. Para um vivo ir lá é complicado. Tem que estar com um recalcado do seu lado direito e dizer: "Combater o recalque é o meu dever, devo combater os recalcados que nem você."

– Mas onde eu vou achar um recalcado?-Eu sei onde. - Lú falou.

[...]

– Trevor? - eu perguntei, de olhos arregalados.

– É. - Lúcia disse deixando Trevor do meu lado direito.

– Foi o maior recalcado que eu encontrei... Boa sorte!Eu dei uma ultima olhada em Lúcia antes dela desaparecer na imensidão do Acampamento.

– Esta pronto? - eu perguntei para Trevor e ele fez que sim com a cabeça.- Combater o recalque é o meu dever, devo combater os recalcados que nem você.

Logo após eu dizer isso, tudo ficou escuro e eu me senti sendo puxada por um aspirador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!