Sátiros em Falta escrita por Sugax


Capítulo 2
Lúcia é Vidente.


Notas iniciais do capítulo

Como pedido de desculpas pelo outro cap, fiz esse pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456938/chapter/2

P.O.V. Thiago

Ontem Quiron nos disse que iriamos ser sátiros temporários amanhã, quer dizer hoje, porque ele disse amanhã ontem, e ontem é o amanhã de hoje e... agora eu buguei.

E agora eu e meu meio-irmão estamos indo para Nova Iorque com aquela filha de Atena e a filha de Hermes. Vamos procurar uma semideusa em uma estufa aqui perto.

– Falta muito? - perguntou Lúcia.

– Não muito. - respondi.

– Então já chegamos? - falou amanda.

– Ainda não.

– Mas você disse que... - começou Trevor.

– Se vocês falarem mais uma vez eu dou a cabeças de vocês para a Sra. O'leary.

– Mas e se eu precisar ir no banheiro? - perguntou Amanda.

– CALA A BOCA! - eu gritei e eles se calaram. - Chegamos!

A estufa era linda, flores de todas as cores, e o sol... parecia que o próprio Apolo estava lá, era tudo perfeito não era quente de mais nem frio de mais, a sensação do sol na pele, ainda mais para um filho de Apolo... era inesplicavel.

Perto das rosas vermelhas havia uma menina de 13 anos mais ou menos, cabelos castanhos e olhos verdes. Eu olhei para os outros e Lúcia murmurou "É ela", nós nos aproximamos dela e eu comecei a falar.

– Oi, qual é seu nome?

– Meu nome é Maria. - ela respondeu.

– Maria, e dificil de acreditar, mas, os deuses olimpianos...

– Maria, você é uma semideusa, filha de um deus olimpiano, eles existem, e os monstros também, você pode ser morta a qualquer momento por eles. - Amanda disse. - É mais fácil do que eu pensava.

– Sua insensível. - disse Trevor, e apontou para Amanda, que deu de ombros.

– É-É verdade? - gaguejou Maria.

– É sim. - Trevor falou. - Mas não é tão ruim como essa monstra descreveu.

– Agora temos que levar você para o Acampamento Meio-Sangue, é o único lugar seguro para pessoas como nós. - eu disse.

– Wow! A missão foi ótima, brilhamos mais que a Zeuza, agora vamos voltar para o acampamento antes que tudo... - Amanda disse e uma explosão rosa nos jogou para trás.

– NINGUÉM BRILHA MAIS QUE A ZEUZA, QUER DIZER, EU! - disse a rainha do Olimpo.

[N/Hera: Mas a rainha do Olimpo sou eu!]

Sai Hera, não quero recalque no meu p.o.v., voltando...

Nós corremos, mas a Zeuza também, e ela tinha uma coisa que nós não tinhamos, raios de glitter.

– VOLTEM AQUI! - gritou a Zeuza atirando mais raios purpurinados contra nós.

– Temos que distraí-la! - eu disse

– Já sei - falou Lúcia, e depois gritou. - AI MEU HADES, EU NÃO ACREDITO QUE VAMOS PERDER A LIQUIDAÇÃO DE SAPATOS!

– Onde? - perguntou Zeuza, se virando para procurar a tal liquidação.

– CORRAM!

1 hora depois

– Porque vocês estão todos sujos de purpurina rosa? - perguntou Quiron

– Longa história... - disse Amanda. - Ei! o que é isso nos seus cascos?

– São sapatos que eu comprei na liquidação

– Ah...- falou Lúcia. - Tinha mesmo uma liquidação, eu sou vidente!

– Então no que eu estou pensando? - perguntou Amanda.

– Pizza.

– Ela é vidente! - disse Amanda.

– Mas os videntes não veem o futuro? - eu perguntei.

– No futuro a minha mão vai estar na sua cara. - Lúcia previu, e depois bateu na minha cara.

– EU SOU VIDENTE! - ela gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também sou vidente! Estou prevendo que várias pessoas irão comentar este capitulo.