O Ultimo Apocalipse - Interativa escrita por Yui Snow


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic interativa, então, tenham paciência cmg Ç_Ç Enfim, e aí gente =D Espero que gostem dessa minha história, está fresquinha e borbulhando de criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456896/chapter/1

No inicio Deus criou o mundo, o universo e as galáxias gastando grande energia. Após cria-las, povoou-as com seres e deixou esse mundo aos cuidados de seus filhos, os chamados Angelicanos (ou anjos, mais comumente falando), crendo que esses seriam maduros o suficiente para cuidar deles enquanto se ausentava para recuperar suas forças. Mas o que realmente aconteceu foi: com as diferenças, os Angelicanos entraram em guerra, que foi chamada de Apocalipse, pois destruiu totalmente a terra, obrigando Deus a voltar para “reforma-la”.

Como diversos anjos, de diversas classes, morreram nessa guerra, Deus então, lhes deu sexos e possibilidades de reprodução, para que pudessem se repovoar, e também os separou. Os que Ele julgava mais primitivos, e que foram os que iniciaram aquela guerra, mandou para a dimensão Infernica, mais conhecida como Inferno. Os que Ele julgou de alma impura, mandou para o Umbral, campos de punição eternos, onde enlouqueceram e deixaram o mal tomar conta de si. Foram esses os maiores assassinos.

Os que lutaram e se deixaram levar por essa guerra, mas não mataram, tentaram evitar mortes e apenas queriam manter o reino de seu pai foram mandados para os Elísius, conhecido como Elísios ou Paraíso. Os que tinham essa mentalidade, mas ainda assim se deixaram levar pela batalha ficaram no Cielus (o céu).

Após essa separação, Deus criou animais pouco mais desenvolvidos, e deixou o controle com seus filhos, esperando que, separados, não brigassem daquela forma. Como qualquer pai bondoso, tentava resolver as coisas da forma menos punível possível, deixando então parte da criação com seus filhos, pensando que, no mínimo deixassem suas batalhas serem travadas pelos animais.

Os anjos que estavam no Elísius, junto com os do Cielus criaram os seres herbívoros, e os que estavam na Infernica e no Umbral, os carnívoros. E foi assim, até que Lúcifer, do céu, se irritara com o fato de os carnívoros matarem os seres herbívoros e se revoltar contra Deus, por não cuidar do lugar que criara, e contra os anjos da própria dimensão, por criarem seres tão fracos. Ele achava que poderia ser um Deus melhor, gerando então uma grande revolta, criando o Segundo Apocalipse e extinguindo por sua vez, os dinossauros.

Ocorrera então a segunda grande separação, e Deus, voltando e a fazendo dessa vez os punira severamente, os rebaixando todos, retirando um pouco de suas forças e os deixando ter emoções. Depois, criou seres semelhantes a eles, dizendo que aqueles seriam seus novos filhos e eles quem dominariam aquele mundo, não mais os anjos. Após isso, algumas guerras foram travadas entre os Angelicus e os autodenominados Demonacus, mas não voltara a ocorrer outro Apocalipse. Anjos e demônios criaram suas próprias cidades, deixando o controle do mundo humano de lado por um tempo, e se reproduzindo, mas, após alguns anos, ao perceber o quanto os humanos cresciam em tão pouco tempo, ficaram curiosos e vieram a terra, influenciando-os sem perceber.

Após perceberem a influencia causada, voltaram a seus antigos hábitos, criando assim guerras e mais guerras. Angelicanos mais primitivos, do Umbral, tiveram filhos com humanos ao virem para a dimensão humana, e estes foram considerados aberrações no começo, mas depois de um tempo, perceberam que eram mais fortes, e a existência dos Anjos e Demônios foi notada. Híbridos, chamados Nephilins começaram a cada vez mais nascer e a travar as guerras de seus pais, por os mesmos terem medo de Deus. Agelicanos, então, começaram a criar seus filhos como soldados.

Mas, os humanos evoluíram, e os demônios com medo e raiva por acharem que um dia seriam ultrapassados, começaram a ataca-los. Os anjos ainda com temor e amor a Deus, por sua vez, começaram a defende-los, e uma guerra maior recomeçou, lentamente, dessa vez não apenas utilizando Nephilins mais também envolvendo diretamente os anjos e demônios. Os generais seriam escolhidos para travar a grande batalha, os mais fortes de cada lado, e esse foi conhecido como O Ultimo Apocalipse, pois o ódio era palpável no ar. Anjos e Demônios, cansados, queriam se destruir, e seria ali. Aquela seriam a ultima guerra.

“Escolas” para treinamentos foram criadas, e de tantos Nephilins nascidos, vários já nem mais sabiam quem eram, que eram filhos de Angelicanos e se eram filhos de Angelicus ou Demonacus. Eu era um desses Nephilins, mas demorei a descobrir. Meu nome é Elizabeth, sim, apenas Elizabeth, e o que eu quero realmente? Impedir essa guerra, salvar o mundo humano e restaurar a ordem do universo. Eu irei impedir o Ultimo Apocalipse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha:

Nome-

Idade-

Raça (anjo, demônio, Nephilin)-

Proveniência (Também pode ser do pai/mãe anjo ou demônio: Cielus, Elísius...)-

Classe (são: Lutador/Guerreiro, Arcano/Mago[usa algum instrumento para realizar magias, mais rápidas que a de conjuradores, porem, costumam ser menos duradouras], Conjurador [conjura magias falando, recitando, etc. Normalmente as magias mais fortes tem um texto maior], Manipulador[manipula objetos, seres, etc], Invocador[invoca objetos e/ou criaturas], Transformador [pode se transformar em um ou mais seres]-

Aparência-

Personalidade-

Roupa-

Poder-

Lado-

Escola (existe uma para nephilins filhos de anjos, em Cielus, uma para nephilins filhos de demônios em Infernica e a para indefinidos na dimensão humana)-

História (opcional)-

Objetivo (opcional)-